CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

sete

Citação de: MasterPT em 22 de Fevereiro de 2009, 15:25
Portugal tem 3 grandes clubes (ZMerding,Colectividade Corrupta Assumida e V.Guimarães)... depois existe um enorme, o Sport Lisboa e Benfica!

Este ultimo não tem jogos faceis, pois todos os jogadores adversários (de equipas de menor escala) comem a relva neste jogo ,na expectativa de voos maiores... (PONTO!)
corruptos,e homems sem colhões não falta,até nos tribunais

Chus

Citação de: Montenegro_ em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:21
Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.
Amigo, e eu estarei certo se disser que és adepto do FCP?

Nem admito q ponham a hipotese de eu ser do Fcporcos, ag digo e reafirmo o q escrevi, mto mal vai o Benfica qd um empate no dragão provaca tamanha confiança e excitação.
Porque carga de agua qd perdemos em alvalade fica sp td lixado e tda a gente reage mal e despertam (e na minha opinião bem), e qd já diz respeito a uma derrota no dragão fica td resignado e foi um gamanço etc. já ng reage e ficam calados porque? Será pq como o benfica está em lisboa já n é tão incomodado por n os ter por perto é isso? E q qd é com o sporting fica logo td mais pucesso. Isto é todo um espirito q está criado à mtos anos e ai desculpem mas vcs benfiquistas de lisboa são os grd responsáveis.
Eu atrevo-me a dizer mais, para mim começo a achar q tanto para o Sporting e para o Benfica (os de lisboa) enquanto o Fcporco for ganhando até nem se tá mal, pq assim significa q o ódio maximo n ganha (o fcp sp explorou mt bem a revalidade entre SCP e SLB, e eles a rirem-se)
Acordem pá vida será q ninguem tá a ver q estamos mt perto de ser ultrapassado em titulos, eles em cada 10 anos ganham 7 pelo menos (a roubar é certo, mas à q acordar e reagir com dureza), será q só ai é q vão acordar, eu estagiei na SAd do Benfica, e diziam sp mesmo qd o porto se afastava desde q o sporting esteja atrás pa mim tá-se bem, mas o q é isto meus amigo?

Voltou a dizer acordem!!!

Montenegro portista? deixem-me rir...não conheço mais benfiquista que ele ...

alem disso sabe do que fala que ja teve a estagiar no benfica...!

anti-tripeiro20

ontem tive saudades do simao. Um jogador que nao baixa os bracos que podia ir com a bola da defesa para o ataque falta um jogador assim.
o reyes e o di maria nao sao certos pode fazer um bom jogo e logo depois 4 maus

Chepo

A mim o que me magoa mais nem é tanto o resultado, mas sim a atitude de aquipa!

Deixou me devastado e mal disposto!
Eu vi poucos jogadores inconformados com o resultado, o unico q vi foi o Aimar, frustrado!

Não vou atribuir a culpa do resultado a uma identidade, podia te-lo feito ao Quique ou ao D.Luiz. Culpo a equipa, não houve atitude, ambição, aquele querer ganhar...

Isso magoa me mais que o resultado em si.

Vou ficar a remoer sobre esta derrota! Tendo ainda uma réstea de esperança na conquista do titulo, mas sinto me claramente menos confiante para o que aí vem.

Benfiquista_87

desde o inicio da epoca que digo que a este benfica, faltam jogadores portugueses.

acima de tudo jogadores portugueses e tambem lideres.

quando as coisas correm bem para os reyes, aimares e suazos é tudo mt bonito, mas quando correm mal, eles nao sao capazes de dar a volta por cima.

ja disse isto um monte de vezes este ano, mas ninguem leva isto a serio!

vejam os pereirinhas, os moutinhos e os carriços...nao tem nem de perto nem de longe o talento das vedetas do benfica, mas tem amor á camisola e dão tudo em campo.

a 2ª parte de ontem foi como o jogo da trofa, uma vergonha!

no benfica todos os jogadores sao mimados, sao tratados como reis e ai está a recompensa.

e o jogo do porto ia pelo mesmo caminho, se o porto tem marcado nas 2 ou 3 chances que teve na 1ª meia hora...

no tempo do paneira, rui costa, j.pinto, helder, neno, etc...isto era impensavel.
ate poderiam perder o jogo, mas davam tudo!

pensem nisto porque é dos assuntos mais importantes do benfica actual...

CM24

Começo a ficar farto de certos e determinados supostos adeptos do Benfica...

Ontem estive em Alvalade mais uma vez com a nossa equipa e no fim do jogo meteu-me nojo algumas pessoas que estavam ao meu lado...

Porque derrepente o Quique Flores passou a ser o pior treinador do Mundo, porque derrepente já está tudo perdido, porque derrepente já não fazemos mais que 3 passes seguidos durante uma hora e meia , porque derrepente parece que a esperança que transportamos em sermos campeões parece que terminou...

Meus amigos, ontem tambem nao gostei de perder daquela maneira nem gostei de jogar mal como jogámos, mas continuo a acreditar e a apoiar a equipa. E vocês supostos adeptos do benfica que agora passam a dizer que agora já está tudo perdido e que tudo aquilo que á 1 semana atrás era perfeito e que agora já é horrivel novamente deviam era dar força e continuar a transmitir confiança para os jogos que se avizinham!

Mais uma vez ontem fiquei felicissimo por sentir que somos uma família muito graNNde e que todos os adeptos de qualquer outro clube são simples porcaria quando comparados conosco!

Porque eu "sou benfiquista, com muito orgulho e com muito amor"

Benfiquismo

Tou triste tal como vocês eu ja não acredito neste Benfica estamos quase em Março e futebol nem vê-lo estamos a 4 pontos dos porkos a melhor equipa portuguesa de longe (com ou sem ajuda dos arbitros), todos os anos gastamos milhoes em contrataçoes so vedetas e equipas 0.
Assim nao da mais, ontem desliguei-me do Benfica ,continuarei a sofrer continuarei a sentir o mesmo amor mas sem a mesma alma porque todos os anos é sempre a mesma historia promessas e mais promessas e no fim quem ganha é sempre o mesmo. :slb2:

Vala

Só agora é que consegui vir aqui falar do jogo e da deslocação ao horroroso estádio de alvalade, tal foi a frustração e a raiva. Em termos de futebol, a 1ª parte foi boa, a 2ª foi péssima. Pior que a exibição, foi ter que ouvir durante o jogo todo as provocações dos fdp's dos lagartos, ontem vi a raiva e a inveja que eles têm de nós, os benfiquistas. São realmente uns tristes. Mas nunca mais me misturo em alvalade com eles, para a proxima só mesmo no nosso sector... E acreditem que cheguei a ver as coisas complicadas com alguns lagartos, que so piavam por estarem em maioria, porque se não estivessem tinham logo levado nas trombas, e eu que até nem costumo recorrer a violencia, mas ontem foi demais.
Apesar de tudo, foi bom abafar o sector onde estava com os canticos do Benfica.
Mais uma vez bom apoio dos Benfiquistas.
E continuo a acreditar no titulo, se eu não acreditasse, quem ia acreditar?  :slb2:

esmiga

por volta das das e meia da tarde, ia levando porrada em alvalade eu e outro colega meu, viram-nos com um cachecol do benfica, virram uns 7 rodeara-nos a dizer pa queimar o cascol c um isqueiro ou comiamos na tromba, felizmente apareceu a policia e eu concordei em tirar o cascol, e acabou tudo em bem, FDP

inc0gnit

vcs nao aprendem. dps queixam-se todos indignados... infelizmente é assim..
eu estive pa la à tarde, com um caxe guardado no bolso... pq se me vissem com ele queimavam o caxe e a mim tmb LOL..

quanto ao very light, era fazer uma participacao do caso a direccao do slb pelo menos! fdx é q ja farta so o slb é q paga multas e esses fdps q ja é o 3º ou 4º very light q abrem esta epoca... nada.. no pasa nada!

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:43
vcs nao aprendem. dps queixam-se todos indignados... infelizmente é assim..
eu estive pa la à tarde, com um caxe guardado no bolso... pq se me vissem com ele queimavam o caxe e a mim tmb LOL..

quanto ao very light, era fazer uma participacao do caso a direccao do slb pelo menos! fdx é q ja farta so o slb é q paga multas e esses fdps q ja é o 3º ou 4º very light q abrem esta epoca... nada.. no pasa nada!

fdx podes crer , uma tocha fumos , rui costas no relvado dao multa ... mas very lights nao dão ?! fdx Ainda por cima na nossa direcção

inc0gnit

siga mase dedicar-nos ao poker crl! LOL..
ha prai algum freeroll pa hj a noite com bons premios?

LR1904

tudo o que e castigos e para o SLB. Li a pouco que e o clube que mais da dinheiro em multas a liga. Mas parece que as puniçoes so servem para nos. Luisao leva sumarissimo, Bruno ALves nao... Katsouranis castigado por falar mal da arbitragem, nunca visto em portugal, enquanto outros falam em roubos e tudo isso... so inveja

blacK_Eagle

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:51

LoL

Se souberes de alguma cena avisa que também estou interessado! ;D

:drunk:

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:51

Desde que não seja no estádio da luz. É que no ultimo jogo até por "Promoção não autorizada" fomos multados pela liga!