Marcel

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

BC

aleluia, foi-se...

Miguel Gouveia

Mais um dossiê vergonhoso.

GGG

Sempre gostei dele, apesar de as suas exibições terem ficado muito aquém do esperado. Que tenha sorte no Vasco.

sardao

MxPxFx

Aleluia? Até quê?

Antes de festejaram esta ESTUPIDEZ descomunal que foi ter um jogador com contrato com o SLB durante anos para apenas ter sido "usado" durante uma parte ridículamente pequena de um semestre, perguntem ao vosso presidente porquê que este homem, que é o menos culpado NISTO tudo, renovou pelo BENFICA no ano passado?

PORQUÊ?!?!?!?!?

MxPxFx

Esta merda está tão à vista que acho interessante como conseguem festejar esta saída. O MARCEL é a prova da podridão que reina no meio do nosso clube.

Aguia31

Vergonhoso, mais uma vez o Benfica sai a perder financeiramente.
Por outro lado o Marcel teria lugar no nosso plantel.....seria uma boa alternativa ao Cardoso.

Miguel Gouveia

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Dezembro de 2010, 05:12
Esta merda está tão à vista que acho interessante como conseguem festejar esta saída. O MARCEL é a prova da podridão que reina no meio do nosso clube.

evidente.

Seven Red

Menos um na lista dos emprestados. Muito bem !

MxPxFx

MARCEL, FELLIPE BASTOS, ÉDER LUÍS, EDCARLOS, PATRIC, ADÍLSON, ELKESON, RODRIGO CABEÇA, SHAFFER...

e podia ficar aqui o dia todo! Não abram os olhos não.

Pó CRL com esta porcaria toda.

Partizan

É, sem dúvida, um caso paradigmático do tipo de "gestão desportiva" desta direcção como diz, e bem, o marcopauloferreira. Eu recordo que o Marcel começou por vir emprestado pela Académica ao Benfica. Aliás, foi apenas nessa condição que actuou com a nossa camisola já que quando o seu passe foi adquirido pela Benfica SAD, no final da época 05/06, ele acabaria por ser emprestado. Ora, a meu ver, é no mínimo estranho a Académica emprestar, a meio da época, o seu melhor marcador (julgo que era mesmo o melhor do campeonato até então), para além de ser um dos jogadores com mais potencial a jogar em Portugal. Enfim, uma história muito estranha.

Em todo o caso, parecia-me ser um bom avançado.

FR

Marcou 2 hoje no jogo da taça do Brasil

FR

Marcou o 2º e o 3º

O 2º é penalty mas depois vejam o salto que este gajo manda  :estrelas:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1298531732&archive=&start_from=&ucat=46&

Shoky

Hanzo

Ele não foi isso no Benfica... Ele é isso.