Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Leonzo

Citação de: Patrone em 06 de Dezembro de 2008, 11:51
não me importava de o ter no Benfica caso o Makukula saísse... Sempre o defendi.
Também concordo contigo... :metal:

Patrone

Citação de: Leonzo em 06 de Dezembro de 2008, 11:53
não me importava de o ter no Benfica caso o Makukula saísse... Sempre o defendi.

infelizmente acho que não lhe deram tempo... E foi queimado naquele jogo em que perdemos 2-0 em Guimarães contra um Vitória que acabaria despromovido!
Também me lembro dum jogo contra a Naval em que o Marcel este muito mal e que acabámos por empatar em casa sem golos. Ok, factos!...
... Mas o Marcel da Académica era muito bom, levava a equipa às costas, em duas oportunidades marcava uma... Não pode ter desaprendido! No Brasil está a dar cartas numa equipa que ainda pode ser campeã...

Ainda me lembro quando o Adriano, que agora está encostado no porto, foi proposto para troca com este pelo Cruzeiro, quando o Marcel ainda andava por Coimbra. Pode não ser o melhor do Mundo, mas foi subaproveitado, claramente. Aposto que numa equipa como as osgas, com um Liédson ao lado, brilhava!

Leonzo

Citação de: Patrone em 06 de Dezembro de 2008, 11:59

infelizmente acho que não lhe deram tempo... E foi queimado naquele jogo em que perdemos 2-0 em Guimarães contra um Vitória que acabaria despromovido!
Também me lembro dum jogo contra a Naval em que o Marcel este muito mal e que acabámos por empatar em casa sem golos. Ok, factos!...
... Mas o Marcel da Académica era muito bom, levava a equipa às costas, em duas oportunidades marcava uma... Não pode ter desaprendido! No Brasil está a dar cartas numa equipa que ainda pode ser campeã...

Ainda me lembro quando o Adriano, que agora está encostado no porto, foi proposto para troca com este pelo Cruzeiro, quando o Marcel ainda andava por Coimbra. Pode não ser o melhor do Mundo, mas foi subaproveitado, claramente. Aposto que numa equipa como as osgas, com um Liédson ao lado, brilhava!
Podes crer que é bem verdade... :coolsmiley:

TiagO_20

Gosto muito do Marcel.

Para mim, sempre foi superior ao Makukula e este Mantorras.
Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Marcel eram muito boas opções para o ataque.

Força Marcel, espero que regresses :slb2:

Pedro84

Apenas mais um que dá cartas nos vários clubes por onde passa e quando chega ao Benfica joga um jogo e é logo coxo... ele esteve cá 6 meses mas não lhe foram sequer dado 6 meses, já que ao primeiro jogo já era assobios por todo o lado. Enfim...

fsc_4

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 12:11
Apenas mais um que dá cartas nos vários clubes por onde passa e quando chega ao Benfica joga um jogo e é logo coxo... ele esteve cá 6 meses mas não lhe foram sequer dado 6 meses, já que ao primeiro jogo já era assobios por todo o lado. Enfim...

não me parece que tenha dados tantas cartas assim em todos os clubes..

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=12595&search=1

diz antes que rendeu em 2 clubes: no braga, praticamente 0, s. paulo e cruzeiro idem..

:slb2:

sete

para mim os dois podiam ser emprestados,para jogarem :slb2:

Pedro84

Citação de: fsc_4 em 06 de Dezembro de 2008, 12:31
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 12:11

não me parece que tenha dados tantas cartas assim em todos os clubes..

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=12595&search=1

diz antes que rendeu em 2 clubes: no braga, praticamente 0, s. paulo e cruzeiro idem..

:slb2:

Eu disse que ele deu cartas nos clubes por onde passou ANTES de chegar ao Benfica.
Deu no Coritiba, onde sentou Adriano (o do Inter) e onde chegou à selecção brasileira, no Japão, e na académica...

Quando veio para o Benfica era um jogador com muito mercado nos grandes campeonatos estrangeiros.

anderson_c

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2006, 14:14
Bem-vindo ao Glorioso, Marcel...
E que sejas uma mais valia no plantel do Benfica, tal como estou convencido que vais ser...

como andavas enganado nessa altura lol

anderson_c

ele esse ano esteve bem no gremio por 2 motivos: o gremio fez uma grande epoca e tem um treinador que confia muito na capacidade do marcel, que mesmo n actuando bem em algumas partidas nunca o abandonou ...

anderson_c

na minha opiniao ou vende se o marcel definitivamente ja que fez uma boa epoca, seja em dinheiro ou em troca com jogadores ... ou entao que volte para portugal ...

Dope

Mandem para ca o Rafael Carioca e podem ficar com o Marcel  :smitten:

MxPxFx

Por mim voltava e tinha uma chance!

Trapattoni

Sempre vi n o Marcel algum valor amigos é claro que ja teve prestações baixisimas
ao longo da epoca em que ca esteve mas tambem é verdade que lhe deram muito pouco tempo
para se impor na equipa e logo um jogador que fica todo tempo sem jogar simplesmente não rende.....

elmau

Citação de: dx-glourious em 07 de Dezembro de 2008, 13:17
Sempre vi n o Marcel algum valor amigos é claro que ja teve prestações baixisimas
ao longo da epoca em que ca esteve mas tambem é verdade que lhe deram muito pouco tempo
para se impor na equipa e logo um jogador que fica todo tempo sem jogar simplesmente não rende.....
e estranho ver alguns adeptos aqui do forum a dizer que o marcel e bom, mas quando ele estava ca foram os primeiros a pedir a sua rescisão