Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

darkwolf

Marcel no ambito da poupança de dinheiro poderá ser útil mas não mais que isso. Se a economia fosse outra nem sequer poderia ser equacionado mas no estado em que estamos seria melhor aposta do que o Mak.

xico_da_bezana

Pois, eu também acho que o Marcel é melhor do que o Makukula e que podia ser um bom suplente no Benfica...

Preferia guardar o dinheiro do Nené e do que se vender para um GR como o Preud'Homme ou o Schmeichel, ou para aumentar salários de Cardozo ou Luisão.

Sem_Nome

Mas ainda pertence ao Benfica?  LOOOOOL

LibetiNNe

Chefe

Aí está a politica desportiva do Benfica. Em vez de emprestar estes cromos a clube portugueses para os amaciar, andam por esse mundo fora...

Entre este e MAk, prefiro o Mak 500 vezes, em tudo

Denim

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 20:50
Aí está a politica desportiva do Benfica. Em vez de emprestar estes cromos a clube portugueses para os amaciar, andam por esse mundo fora...

Entre este e MAk, prefiro o Mak 500 vezes, em tudo

Concordo em absoluto!

lolwut

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2009, 20:50

Entre este e MAk, prefiro o Mak 500 mil vezes, em tudo

fixed

FUTURO PRESIDENTE

1 dos grandes males do BENFICA é que casos e nao sao poucos de má gestao como este, veem ganhar milhares de contos para o clube e depois nao dao certo e tem que emprestar para o estrangueiro porque em portugal nenhum clube além dos 3 grandes consegue lhes pagar o ordenado e assim ninguém saberá se virao a ser jogadores para o  BENFICA ou nao.
basicamente é isto (uma vergonha).

cacetadas

MaKaKinho

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 12:28
Pois, eu também acho que o Marcel é melhor do que o Makukula e que podia ser um bom suplente no Benfica...

Preferia guardar o dinheiro do Nené e do que se vender para um GR como o Preud'Homme ou o Schmeichel, ou para aumentar salários de Cardozo ou Luisão.

tas louco pá!
GR  como o Preud'Homme sao o buffon e o iker

jocapeixoto

Mais um bom jogador desperdiçado, que quando assinou pelo Benfica começou a descer na carreira..

carlossebenta

este no meu f.m. antigo estava muito bem cotado, é só o que me lembra deste gajo ;D ;D

lolwut

Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 21:08
Mais um bom jogador desperdiçado, que quando assinou pelo Benfica começou a descer na carreira..

O pico da carreira foi a Académica? Que bom standard. lol

Chefe

Na minha retina desde jogador apenas fica a repreensão do Capitão Luisão quando o gajo andava a pastar no campo e não corria...

MaKaKinho

Citação de: lolwut em 26 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 21:08

O pico da carreira foi a Académica? Que bom standard. lol

qual pico?
este gajo nunca teve um pico!
este gajo em meio ano fez 9 golos e acho q 4 foram de penalty
depois o Benfica pagou o q lhe pediram por ele

foi isto q se passou!
acha incrivel como podem comparar este gajo o Nene