Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Mr.Costa

Citação de: ZéManel em 24 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Il Capitano em 24 de Julho de 2009, 11:15
acho bem.

Nuno Gomes deve ser para jogar a 10.

Ficam Cardozo, Saviola, Weldon e Marcel, sendo que Mantorras nao entra nestas contas.

Concordo plenamente. Foi o que sempre disse.

E será finalmente o assumir que o Pedro acabou para o futebol...!

Aimar
                            Carlos M / Nuno G
            Saviola
            Weldon                       Cardozo
                                                Marcel

+bonus casa: Mantorras*15 minutos

Flirt4ever

Citação de: Mr.Costa em 24 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: ZéManel em 24 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Il Capitano em 24 de Julho de 2009, 11:15
acho bem.

Nuno Gomes deve ser para jogar a 10.

Ficam Cardozo, Saviola, Weldon e Marcel, sendo que Mantorras nao entra nestas contas.

Concordo plenamente. Foi o que sempre disse.

E será finalmente o assumir que o Pedro acabou para o futebol...!

Aimar
                            Carlos M / Nuno G
            Saviola
            Weldon                       Cardozo
                                                Marcel

+bonus casa: Mantorras*15 minutos

Acho que em vez de «Bónus», devias ter escrito «Joker» :D

iloy

Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Julho de 2009, 12:31
Cada um valoriza o que é seu. O Barcelona, se comprou o Keirrison, que o valorize. Nós, que comprámos o Marcel, vamos valorizá-lo. Fim da história.

Cada vez que um grande europeu compra um jogador que quer emprestar, não é chegar ao pé de clubes como nós e dizer para nós baixarmos as calças e alegremente enfiarem o nabo no cu.

Mas quem gosta deste tipo de postura do Benfica para com outros clubes, por mim, força. Depois digam se dói.

mas valorizar o que? Marcel? mas o gajo foi um desastre na luz e foi tao bom depois que volta a luz e penses que jogar 5 minutos cada 5 jogos vai valorizar?
voçès è so rir, quero la saber das vossas historias de valorizar um jogador do barça,réal,ect... o benfica précisa de bom jogadores e se o gajo pode ajudar 1 ano melhor. quando o benfica tem opçoes de compras depois dos emprestimos nao compram os jogadores ( miccoli e reyes ).
deves pensar que temos o plantel do chelsea.

Becken

Muito bem! Finalmente chamaram o Homem, ainda ontem disse isto ao Aveirense rabeta!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 09:38
A parte em que falas de um golo para a UEFA e depois dizes que só os golos para a Liga é que contam ? Mais coerência...

E agora se eu não responder não ligues. Vou para a fisioterapia e só volto mais logo.

COXO!

O Suazo ou o marcel ?

Eagle eye

Isto faz lembrar aquela decisão do Camacho: 'recuperar' o Bynia... Na altura, toda a gente aplaudiu... Depois foi o que se viu. Acho que há avançados a mais e uma aparente distracção com a baliza. Já deveriam ter contratado um novo titular antes do início da época.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 09:38
A parte em que falas de um golo para a UEFA e depois dizes que só os golos para a Liga é que contam ? Mais coerência...

E agora se eu não responder não ligues. Vou para a fisioterapia e só volto mais logo.

COXO!

O Suazo ou o marcel ?

Tu e o Mantorras.

Joga Bonito

Joga Bonito

Citação de: Eagle eye em 24 de Julho de 2009, 12:46
Isto faz lembrar aquela decisão do Camacho: 'recuperar' o Bynia... Na altura, toda a gente aplaudiu... Depois foi o que se viu. Acho que há avançados a mais e uma aparente distracção com a baliza. Já deveriam ter contratado um novo titular antes do início da época.

Eu continuo a aplaudir a recuperação do Bynia pelo Camacho.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 12:48
Mau...

:2funny:

Aqueles que disseste não são coxos mas tambem não são assim muito bons.

morcegovermelho

Eu penso que se comprarmos outro Guarda Redes,prescisamos sem duvida de mais um avancado...E' que assim ficam 2 para treinar cada guarda redes... ^-^

Troglodite

O Benfica neste momento tem 4 avançados, sendo que um deles está nos últimos anos da carreira. Faz todo o sentido contratar mais um avançado havendo 2 posições por ocupar.

E sim, o Mantorras não conta.

peter_slb

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2009, 12:17
Prefiro o regresso deste à entrada do Keirrison, se é para apostar em alguém que não dá garantias (maior parte dos jogadores que vêm da América do Sul, no 1º ano jogam pouco), convém que seja um nosso, para além disso até gosto das características do Marcel.

que crime! nao sei se a realemnet esta possibilidade de ter o Keirrison mas nao acredito que haja benfiquistas gostar mais do marcel que nao vele nada a Keirrison que vai ser uma das estrelas mundiais.

a chave na tua resposta é o "vai". Se ele, neste momento, fosse assim tão bom, o Barcelona ficava já com ele, até porque o Barcelona não tem assim tantos avançados que se possa dar ao luxo de emprestar uma estrela. Além disso o Keirrison teria obrigatoriedade de jogar, pelo estatuto que lhe confere ser do Barça e ter custado 14 milhões, o que significaria retirar tempo de jogo a Cardozo/Saviola, mesmo que não tivesse a jogar nada.

Troglodite

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Julho de 2009, 12:31
Cada um valoriza o que é seu. O Barcelona, se comprou o Keirrison, que o valorize. Nós, que comprámos o Marcel, vamos valorizá-lo. Fim da história.

Cada vez que um grande europeu compra um jogador que quer emprestar, não é chegar ao pé de clubes como nós e dizer para nós baixarmos as calças e alegremente enfiarem o nabo no cu.

Mas quem gosta deste tipo de postura do Benfica para com outros clubes, por mim, força. Depois digam se dói.

mas valorizar o que? Marcel? mas o gajo foi um desastre na luz e foi tao bom depois que volta a luz e penses que jogar 5 minutos cada 5 jogos vai valorizar?
voçès è so rir, quero la saber das vossas historias de valorizar um jogador do barça,réal,ect... o benfica précisa de bom jogadores e se o gajo pode ajudar 1 ano melhor. quando o benfica tem opçoes de compras depois dos emprestimos nao compram os jogadores ( miccoli e reyes ).
deves pensar que temos o plantel do chelsea.

ele jogou ao todo 318 minutos e marcou um golo, esteve meia época no Benfica.. e por isso classificam-no como um desastre.. enfim..

se há casos que nunca compreendi o assador, o Marcel foi um deles. Nem acho que tenha jogado especialmente mal.. acho sim que mesmo antes de cá por os pés já havia já um ódio de estimação criado.

Depois teve uma breve passagem pelo Braga e fez uma época inteira no Gremio onde fez golos, assistencias e mostrou evolução. A partir do momento que isto acontece merecia uma 2ª oportunidade na minha opinião.

Mas a politica de empréstimos no Benfica é aquilo que se sabe, espero que seja para mudar (Sepsi, Coentrão..)

Aimaro

Citação de: Ranulfo em 24 de Julho de 2009, 12:37
Neste momento, para mim, Marcel e Weldon estão ao mesmo nível: nada sei deles. Passaram pelo nosso campeonato sem grande brilho. Lá fora não fizeram nada de encher o olho...

Nuno Gomes como 10? Não acho. Neste esquema, a função do 10 é vir ao lado do 6 buscar jogo. Não estou a ver o Nuno a fazer isso. Todavia, entre os três um bom suplente se há-de arranjar, embora suspeite que Weldon e Marcel irão passar grande parte da temporada a fazer de Felipe Bastos na bancada.
Kê pah?? um afirmaçao dessas so pode vir de quem nem o proprio campeonato ve, pelo menos desde a 3 epocas pra ca que nao ligas a tv!  :boxing: