Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Slatz

Não acredito no regresso do Marcel, seria gente a mais para o ataque.

Kampz

Se somos um clube profissional, é obviamente muito mais eficiente ter o Marcel no lugar do Mantorras.

Troglodite

Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2009, 05:30

Tens que ver que o Mantorras simplesmente não conta.

Mas vejamos, o JJ elogiou publicamente o Marcel e indicou que só não estava no clube por questões contratuais. Se essas questões forem ultrapassadas fica a questão resolvida não?

Plantel com 26 jogadores

1-Quim
2-Moreira
3-Julio Cesar
4-Maxi
5-Patric
6-Sepsi
7-Shaffer
8-Luisao
9-D.Luis
10-Sidnei
11-M.Vitor
12-Javi
13-Yebda
14-R.Amorim
15-Ramires
16-C.Martins
17-Di Maria
18-Coentrao
19-Urreta
20-Aimar
21-Marcel
22-Weldon
23-Saviola
24-N.Gomes
25-Cardozo
26-Mantorras

Parece-me correcto não acham?

Kampz

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2009, 05:41
Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2009, 05:30

Tens que ver que o Mantorras simplesmente não conta.

Mas vejamos, o JJ elogiou publicamente o Marcel e indicou que só não estava no clube por questões contratuais. Se essas questões forem ultrapassadas fica a questão resolvida não?

Plantel com 26 jogadores

1-Quim
2-Moreira
3-Julio Cesar
4-Maxi
5-Patric
6-Sepsi
7-Shaffer
8-Luisao
9-D.Luis
10-Sidnei
11-M.Vitor
12-Javi
13-Yebda
14-R.Amorim
15-Ramires
16-C.Martins
17-Di Maria
18-Coentrao
19-Urreta
20-Aimar
21-Marcel
22-Weldon
23-Saviola
24-N.Gomes
25-Cardozo
26-Mantorras

Parece-me correcto não acham?

Deverá ser isso.

A meu ver, o nosso melhor plantel em muitos anos. O mais completo.

Já o 11 e a forma de jogar precisa de ser muito, mas muito trabalhada para atingir o potencial que este plantel tem. É dar tempo e acreditar no Senhor.

Slatz

Continuo a pensar que são jogadores a mais para o ataque.

kadelao

Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2009, 06:28
Continuo a pensar que são jogadores a mais para o ataque.

pois... tanto avançado?? o jesus quer arrasar os adversários... loooll

JoaoMiranda70

MxPxFx

CARDOZO, SAVIOLA, WELDON, MARCEL?! Parece-me de longe o melhor ataque dos últimos 15 anos praí...

Opções que chegam o sobram, jogadores com características muito diferentes uns dos outros... todos com qualidade! Agrada-me. Agora, que fica difícil perceber o que vai acontecer a GOMES e MANTORRAS, lá isso fica. Será que o GOMES vai-se retirar?! Tipo... se calhar renovou por 2 anos no caso de não arranjarmos outra opção?!?! Ou houve uma oferta irrecusável (tanto para o clube como para o jogador) proveniente das Arábias? Ou será que o MANTORRAS vai emprestado?!

Não consigo mesmo perceber como vamos ficar com 6 avançados mas que as 4 primeiras opções me agradam MUITO, lá isso agradam! :) Finalmente começo a ver algumas mudanças! Seria giro o MARCEL dar-nos o campeonato com golos cirúrgicos e importantes em certos jogos!!! :)

JoaoMiranda70

Só por curiosidade, conseguem apontar alguma boa qualidade no marcel enquanto jogou pelo Benfica?

Golden

A Bola diz que regressa imediatamente ao Benfica.

O Jogo diz que vai para o Curitiba.

Onde ficamos?
:huh:

MxPxFx

Para mim é simples...

O Jogo quer manter viva a esperança em alguns Benfiquistas iludidos de que ainda vão ter por cá o KEIRRISON.

A Bola tem algum conhecimento de facto para dizer o que diz e risca assim a hipótese KEIRRISON.

Mas isto sou eu que gosto às vezes de explorar o campo das teorias da conspiração!

Blacksheep

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Julho de 2009, 07:33
Seria giro o MARCEL dar-nos o campeonato com golos cirúrgicos e importantes em certos jogos!!! :)

Isso não é o que o Mantorras costuma fazer?

MxPxFx

Citação de: Blacksheep em 24 de Julho de 2009, 07:53
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Julho de 2009, 07:33
Seria giro o MARCEL dar-nos o campeonato com golos cirúrgicos e importantes em certos jogos!!! :)

Isso não é o que o Mantorras costuma fazer?

Ora bem... que eu saiba, a definição de costume é:

costume
s. m.
1. Prática habitual, modo de proceder; hábito.
3. Gal. Trajo; moda.

logo, isso invalida à partida o teu comentário mas eu gostaria que me mostrasses esse mundo em que o MANTORRAS nos dá campeonatos (já que dizes que é costume) com golos cirúrgicos e importantes em certos jogos.

Se por isso ter acontecido num campeonato já é hábito... posso dizer que é hábito o BETO marcar ao Man. Utd. não?

SeN$hi

JG10