Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Nuno_SLB

Só percebo se o regresso do Marcel for para dispensar o Mantorras ou o Nuno Gomes. 6 Galos para dois poleiros não acredito que nos seja favorável.

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 09:34
Comparar a média de golos de alguem que jogou 90 minutos com alguem que jogou mais de 1600 é desonestidade intelectual.
Ainda bem que eu te dei essa «corda» de salvação. Assim já não tens de comentar a parte inicial. Estás a ver como sou amigo?

Joga Bonito

A parte em que falas de um golo para a UEFA e depois dizes que só os golos para a Liga é que contam ? Mais coerência...

E agora se eu não responder não ligues. Vou para a fisioterapia e só volto mais logo.

Redemption

Citação de: lonstrup em 24 de Julho de 2009, 08:44
ora cá está uma noticia que respeita a inteligência dos adeptos. acho bem que se aproveite o marcel, e que seja integrado no plantel. quanto mais recuado estiver o nuno gomes na hierarquia dos avançados, melhor é para todos.

e no seguimento das noticias de ontem, também é melhor ter o original a tempo inteiro do que o «marcel branco» emprestado cá um ano. as cópias são sempre piores que o original.

Tudo dito, sem tirar nem pôr.
:)

Il Capitano

acho bem.

Nuno Gomes deve ser para jogar a 10.

Ficam Cardozo, Saviola, Weldon e Marcel, sendo que Mantorras nao entra nestas contas.

peter_slb

Prefiro o regresso deste à entrada do Keirrison, se é para apostar em alguém que não dá garantias (maior parte dos jogadores que vêm da América do Sul, no 1º ano jogam pouco), convém que seja um nosso, para além disso até gosto das características do Marcel.

iloy

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2009, 12:17
Prefiro o regresso deste à entrada do Keirrison, se é para apostar em alguém que não dá garantias (maior parte dos jogadores que vêm da América do Sul, no 1º ano jogam pouco), convém que seja um nosso, para além disso até gosto das características do Marcel.

que crime! nao sei se a realemnet esta possibilidade de ter o Keirrison mas nao acredito que haja benfiquistas gostar mais do marcel que nao vele nada a Keirrison que vai ser uma das estrelas mundiais.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 09:38
A parte em que falas de um golo para a UEFA e depois dizes que só os golos para a Liga é que contam ? Mais coerência...

E agora se eu não responder não ligues. Vou para a fisioterapia e só volto mais logo.

COXO!

rkc

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2009, 12:17

que crime! nao sei se a realemnet esta possibilidade de ter o Keirrison mas nao acredito que haja benfiquistas gostar mais do marcel que nao vele nada a Keirrison que vai ser uma das estrelas mundiais.

Tambem é verdade. E iamos ser nós a ensiná-lo?

|-3m1n3m-|

Cada um valoriza o que é seu. O Barcelona, se comprou o Keirrison, que o valorize. Nós, que comprámos o Marcel, vamos valorizá-lo. Fim da história.

Cada vez que um grande europeu compra um jogador que quer emprestar, não é chegar ao pé de clubes como nós e dizer para nós baixarmos as calças e alegremente enfiarem o nabo no cu.

Mas quem gosta deste tipo de postura do Benfica para com outros clubes, por mim, força. Depois digam se dói.

ZéManel

Citação de: Il Capitano em 24 de Julho de 2009, 11:15
acho bem.

Nuno Gomes deve ser para jogar a 10.

Ficam Cardozo, Saviola, Weldon e Marcel, sendo que Mantorras nao entra nestas contas.

Concordo plenamente. Foi o que sempre disse.

E será finalmente o assumir que o Pedro acabou para o futebol...!

Benfiquismo

Ja 'e muito avan§ado,vao rolar cabe§as :whistle2:

katso

Ouvi agora mesmo o emprersario dele e mesmo que saia do Japão que é o que ele quer e em principio o que vai acontecer, não significa que venha para o BENFICA.

Fabrizio

Ranulfo

Neste momento, para mim, Marcel e Weldon estão ao mesmo nível: nada sei deles. Passaram pelo nosso campeonato sem grande brilho. Lá fora não fizeram nada de encher o olho...

Nuno Gomes como 10? Não acho. Neste esquema, a função do 10 é vir ao lado do 6 buscar jogo. Não estou a ver o Nuno a fazer isso. Todavia, entre os três um bom suplente se há-de arranjar, embora suspeite que Weldon e Marcel irão passar grande parte da temporada a fazer de Felipe Bastos na bancada.