CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

coelho_slb



Ruud

Vamos ganhar e pôr pressão para o jogo dos casados e solteiros!

Chefe

Boa sorte a quem for. Vão precisar, e se possivel vão já munidos de pace-maker e pilhas sobresselentes.

Eu desde o jogo com a Naval que prometi nunca lá mais meter os pés a menos que veja mudanças drásticas.

Il Capitano

preciso ganhar porque se o Leixoes nos ganhar tem muitas possibilidades de nos passar para a frente !

Chefe

Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 14:52
preciso ganhar porque se o Leixoes nos ganhar tem muitas possibilidades de nos passar para a frente !
Este agora é o nosso campeonato. Com Leixões, Nacional e Braga.

SLB_paixao

estadio quase vazio depois da derrota humilhante no WC. entao se ja soubermos no dia antes que o porto ganhou, ainda pior.
os jogadores em baixo, o publico assobiar, lenços brancos. o leixoes a jogar pa caralho como nunca jogou, o beto a fazer defesas impossiveis, o arbitro a roubar penaltys e a expulsar um ou outro jogador do Benfica. e depois a terem a puta da sorte do jogo. e depois vermos tudo calado nos dias a seguir, sem reclamar, sem nada, o arbitro recebe na mesma o ordenado, mesmo que nos tenham roubado. sim, ja estou farto de ver este filme. talvez seja o ultimo jogo que vejo esta epoca do Benfica.

coristaslb

Vão aqueles que acreditam. Se forem descrentes façam como o chefe, fiquem em casa, a comentar no serbenfiquista.
Ontem sofri pa caramba no meio da lagartada. Nunca ouvi tanto insulto ás nossas mães, como ontem, sem poder fazer nada. No nosso estádio temos de ser todos unidos, em prol do nosso clube. Força equipa

Meio_metro

Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2009, 14:54
Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 14:52
preciso ganhar porque se o Leixoes nos ganhar tem muitas possibilidades de nos passar para a frente !
Este agora é o nosso campeonato. Com Leixões, Nacional e Braga.
ai sim então porque? o Sporting que até esta como nós não?? e o porto por ter mais 4 tb não??

Chefe

Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2009, 14:58
Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2009, 14:54
Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 14:52
preciso ganhar porque se o Leixoes nos ganhar tem muitas possibilidades de nos passar para a frente !
Este agora é o nosso campeonato. Com Leixões, Nacional e Braga.
ai sim então porque? o Sporting que até esta como nós não?? e o porto por ter mais 4 tb não??
Tens visto pouco futebol portugues nos ultimos anos.

SLB_paixao

nao se esquecam que o porto ta com 4 pontos de avanço, mas tem ajuda todas as jornadas dos FDP dos arbitros.

nao sou pessimista, mas sou racional

Joga Bonito

Citação de: SLB_paixao em 22 de Fevereiro de 2009, 14:54
estadio quase vazio depois da derrota humilhante no WC. entao se ja soubermos no dia antes que o porto ganhou, ainda pior.
os jogadores em baixo, o publico assobiar, lenços brancos. o leixoes a jogar pa caralho como nunca jogou, o beto a fazer defesas impossiveis, o arbitro a roubar penaltys e a expulsar um ou outro jogador do Benfica. e depois a terem a puta da sorte do jogo. e depois vermos tudo calado nos dias a seguir, sem reclamar, sem nada, o arbitro recebe na mesma o ordenado, mesmo que nos tenham roubado. sim, ja estou farto de ver este filme. talvez seja o ultimo jogo que vejo esta epoca do Benfica.

Acho que o porto nao joga na 5ª...

LG_SLB

Acho que já estou quase como o Presidente do Sporting...só com casas cheias é que os jogadores se sentem inspirados para fazerem boas exibições..por isso, quem puder ir à Luz dar apoio que vá..quantos mais, melhor..os jogadores precisam de sentir que acreditamos e confiamos neles até ao final, apesar de termos perdido o último jogo...Eles sabem o mau trabalho que realizaram e sairam todos cabisbaixo...e os adeptos são o 12º jogador..bora lá apoiá-los!!!!

Tenho a certeza de que em casa iremos vencer o Leixões e continuar na corrida ao título...

Temos é que ter respeito pelo adversário, não complicar as jogadas e jogar em equipa, sem medo...

FORÇA BENFICA!!!ESTAMOS CONTIGO!! :cheerleaders: :flagglorioso:

sete