CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

sete

SLB_paixao

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:20
Citação de: SLB_paixao em 22 de Fevereiro de 2009, 14:54
estadio quase vazio depois da derrota humilhante no WC. entao se ja soubermos no dia antes que o porto ganhou, ainda pior.
os jogadores em baixo, o publico assobiar, lenços brancos. o leixoes a jogar pa caralho como nunca jogou, o beto a fazer defesas impossiveis, o arbitro a roubar penaltys e a expulsar um ou outro jogador do Benfica. e depois a terem a puta da sorte do jogo. e depois vermos tudo calado nos dias a seguir, sem reclamar, sem nada, o arbitro recebe na mesma o ordenado, mesmo que nos tenham roubado. sim, ja estou farto de ver este filme. talvez seja o ultimo jogo que vejo esta epoca do Benfica.

Acho que o porto nao joga na 5ª...

nao sabia

Patrone

talvez vá, mas por certo que o meu lugar não fica vazio.

é para ganhar, e esperar que o Sporting vá ao Dragão jogar da mesma maneira que jogou contra nós.

Elpibe

Mas que belo dia e bela hora para o jogo, concerteza não estarão mais de 20 -25 mil pessoas, eu serei um desses. Preferia que fosse sábado às 16h-17h, como antigamente.

Em relação ao jogo, temos de ganhar ou então começamos a correr o risco de nem ir às competições europeias.
O Beto, GR do Leixões, já está de malas aviadas para o fcp, acho que teria sido mas é uma boa contratação para nós.

Ricazz

Que merda de dia para o jogo. Estava a combinar ir ver este jogo, mas pensei que fosse no sábado. Assim sendo acho que não vou a luz....

Porque e que o Jogo não e no Sábado? O Porko-lagartos não e no domingo???

redwolf

o corruptos-osgas é sabado.acho bem finalmente jogarmos antes deles pa colocar pressao

banbino

é um jogo muito dificil, lembrem.se que o leixoes este ano fora de casa ganhou em alvalade,dragay e braga.. só falta na luz.. espero que nao.

para ganharmos n tenhamos duvidas que só vamos lá com muita uniao de grupo, se entrarmos agoniados com a fastidiosa derrota de ontem, no maximo levamos um ponto.

Denim

Da maneira como temos jogado,fundamentalmente em casa,com dificuldades em ataque continuado...e o Leixões a defender mt bem,e com um Keeper em excelente forma...não me sinto nada confiante para este jogo.E claro,quem leva 3 dum Zperding...

banbino

para mim este jogo será a prova dos nove.. se n ganharmos, n nos iludamos que o que vai acontecer é o costume.. perder pontos aqui e ali.

No Code

Não sei se ganhamos, vai ser muito dificil, vai tb depender da equipa que o Flores vai montar, o Leixões defende muito bem, é das equipas que melhor defende, o Porto, Sporting e Braga que o digam...se não ganharmos acabou-se campeonato, infelizmente agora isto vai ser assim, estamos proibidos de perdermos mais pontos, pelo menos até estarmos empatados com o Porto outra vez.

odistraido

ora... o leixoes ganhou 1-0 em alvalade, 3-2 no dragao mesmo sendo roubado, 1-0 em braga...hummmm...

e nós nao temos consistencia nenhuma defensiva e  o nosso ponta de lança fica no banco... o r amorim fora da posição e sem defesa esquerdo...

:whistle2:

Solid

Jogo importantíssimo contra um adversário que ainda não conseguimos ganhar esta época e que ainda não perdeu contra um grande. Era bonita uma boa casa para apoiar a equipa neste momento.

original

Ludwig van

Sem Reyes e Yebda eu jogaria assim:

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Carlos Martins
Ruben Amorim
Aimar