CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

a13263

Parece-me que o Mota e o Beto não viram o mesmo jogo que eu.

O nosso primeiro golo: é certo que é um auto-golo, mas é uma bela jogada do nosso ataque e se o defesa não chega à bola, é certo que o Cardozo tinha molhado a sopa neste jogo.

O golo deles: já contra 10 e na sequência de um ressalto infeliz na nossa área. E fora, isso, muito remate mas para a bancada.  :buck2:

Patrick_slb

deus queira que o Leixoes roube pontos ao Porto e Sporting no estadio do Mar.

VALEBEM

Também não percebo as análises dos jogadores e treinador do Leixões...
É legítimo puxarem a brasa à sua sardinha (eles até são peixeiros e tudo...), mas acho que ontem fomos superiores ao Leixões em quase todo o jogo, e mesmo em inferioridade numérica da nossa parte o Leixões pouco ou nenhum perigo criou...

Jack Bauer

Alguem q me diga sff como se portaram os adeptos... :buck2:

Vou ver o leixoes-fdp

:flagglorioso:

NoNickBoy

o unico lance de perigo do leixao foi o golo.. e foi como foi! nao sei pq tanta indignaçao daquele bronco..

Francescoli

Qq coisa q nao seja a vitoria do porto logo é bom pra nós!!

João Pinto 7

O melhor para nos seria uma vitoria do zbording porque ficavamos salvo erro a um ponto do Porco.
E como acredito que o Zbording vai perder vários pontos até ao final do campeonato, sempr nos ajudavam nesta fase.Mas parece me que o clube dos leoes qd joga com o clube patrão transforma-se num clube de gatinhos, daqueles que aparecem nas fotos em que as meninas dizem "ai que fofo"...

Becken

Patrick_slb

Porto - Sporting --> empate
Leixoes - Porto --> vitoria du Leixoes
Sporting - P.Ferreira --> vitoria do Sporting
Naval - Benfica --> vitoria du BENFICA

1. Benfica 43 pontos
2. Porto 42 pontos
3. Sporting 41 pontos

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2009, 12:27
Tava na hora de levantar a onda vermelha......
o 12 jogador que o benfica utilizou para ganhar em 2004

Zé Veiga!? :-X

Yashin®

Os adeptos foram enormes.

Em vez do habitual assobianço, fizeram de tudo para puxar a equipa para a frente e no fim aplaudiram o seu esforço.

GhostRider

Citação de: dvponte em 28 de Fevereiro de 2009, 09:52
Citação de: tigerwoodss em 28 de Fevereiro de 2009, 01:16
Já há muito tempo que nenhum adversário me deixava tão irritado como este "Mota". O senhor dos "exactamentes" não tem a mínima razão de queixa do adversário e não teve dignidade nem elevação para respeitar o clube adversário na sua casa.
Nunca tinha visto um treinador picar o treinador adversário durante o jogo. Ainda para mais um treinador que lhe tinha feito vários elogios públicos. Foi uma falta de respeito e de consideração. Não tem conhecimentos nem postura para alguma vez chegar a um clube grande.

Quanto ao jogo, fizemos um grande jogo com 11 jogadores e um jogo de esforço com 10. Foi um dos melhores jogos da nossa equipa esta época para o campeonato.

Cumprimentos
Tigerwoods...concordo completamente contigo.Cmps

Eu estava atrás do banco deles e para quem não viu ele picou tb os adeptos quando disse que um jogador do Benfica (Aimar) se tinha atirado para a piscina.
e os adeptos deles tb são parvos desde que  nasceram certamente, pois entraram no estádio logo a mandar bocas.

Enfim, assalariadod do porto. Agora percebo porque me chegou aos ouvidos que o Porto poderia estar interessado no Mota. E o Beto parece-me que também decidiu vender-se ao Porto com as declarações que fez. enfim, tipico destes clubes subservientes do norte.

MattSLB

Mais uma vitória muito sofrida mas o que conta são os três pontos..  :flagglorioso:

já não me lembro de qual foi a ultima vitoria tranquila do SLB.. talvez em Coimbra  :estrelas:

GhostRider

Citação de: Yashin® em 28 de Fevereiro de 2009, 12:46
Os adeptos foram enormes.

Em vez do habitual assobianço, fizeram de tudo para puxar a equipa para a frente e no fim aplaudiram o seu esforço.

Tb não podia ser de outra maneira, eu não sei o que viram na TV, mas no estádio vi uma grande 1ª parte do benfica, grande Aimar e grande Luisão, na 2ª parte baixámos o que nos custou bastante, mas continuámos a ter aimar, Luisão e o nosso futuro capitão, Miguel Vitor.

com os adeptos do leixões a picarem , o lucilio a lixar-nos, penalti roubado, amarelos aos do leixões nem pensar, Mota a picar, os adeptos picaram-se tb e apoiaram a equipa.

Jack Bauer

ok obg...

Fdx como é que é possivel...uma equipa anti porto  (leixoes) que o é cada vez menos.

Até quero ver n prox fds...Vou estar lá para ajudar à festa.