CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

kingofgod

Se todos os que dizem "TODOS A LUZ" fossem, o estádio estava sempre cheio!!!

Eu vou lá estar, mais uma vez vou percorrer 300km para ir apoiar o Benfica. Mas vou mesmo!  :flagglorioso:

mochila

Djou20

se dos 33 pontos que faltam, fizermos 28, seremos campeões. Eu acredito! Não contem comigo para desistir! Começaremos já na 6ª a caminhada triunfal até ao título!

CARREGA BENFICA

Superga1949

o leixões pode ditar se continuamos na luta ou não.

Superga1949

CitaçãoLondres, 5 de Maio de 2007. O Chelsea deslocou-se a casa do rival Arsenal sabendo que a vitória seria o único resultado possível para manter esperanças quanto à revalidação do título de campeão inglês. Os jogadores do Chelsea comportaram-se como verdadeiros heróis, tendo feito uma partida extraordinária, mas não conseguiram evitar o empate a uma bola, entregando o título ao Manchester United, na 37ª jornada.
No final do jogo, sabendo do que se passara, Mourinho dirige-se até à bancada onde se encontravam os adeptos do Chelsea, e colocando a mão por baixo do queixo, pede aos adeptos para manterem a cabeça alta.

Lisboa, 21 de Fevereiro de 2008. O Benfica perdeu em casa do rival Sporting CP, ficando com uma desvantagem de 4 pontos para o líder FC Porto, quando faltam ainda 11 jornadas por disputar. Repito: 4 pontos e 11 jornadas.
Com alguma surpresa leio hoje em alguns blogues que a toalha já foi atirada ao chão. Eu já tinha atirado a minha, mas há mais tempo, num sinal de falta de confiança com a equipa. Arrependi-me. Com 11 jornadas e apenas 4 pontos de desvantagem? É agora que vamos atirar a toalha ao chão? Reparem: eu acredito que o Benfica vai ganhar ao Leixões e que o Sporting vai sacar pelo menos um ponto ao Dragão. Ficaríamos, na pior das hipóteses, a dois pontos do Porto. Acham mau?

Lembrem-se:

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8

para mim , post do ano ! http://eternobenfica.blogspot.com/ :slb2: :flagglorioso: :pray:

NOSIDE

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2009, 03:12
CitaçãoLondres, 5 de Maio de 2007. O Chelsea deslocou-se a casa do rival Arsenal sabendo que a vitória seria o único resultado possível para manter esperanças quanto à revalidação do título de campeão inglês. Os jogadores do Chelsea comportaram-se como verdadeiros heróis, tendo feito uma partida extraordinária, mas não conseguiram evitar o empate a uma bola, entregando o título ao Manchester United, na 37ª jornada.
No final do jogo, sabendo do que se passara, Mourinho dirige-se até à bancada onde se encontravam os adeptos do Chelsea, e colocando a mão por baixo do queixo, pede aos adeptos para manterem a cabeça alta.

Lisboa, 21 de Fevereiro de 2008. O Benfica perdeu em casa do rival Sporting CP, ficando com uma desvantagem de 4 pontos para o líder FC Porto, quando faltam ainda 11 jornadas por disputar. Repito: 4 pontos e 11 jornadas.
Com alguma surpresa leio hoje em alguns blogues que a toalha já foi atirada ao chão. Eu já tinha atirado a minha, mas há mais tempo, num sinal de falta de confiança com a equipa. Arrependi-me. Com 11 jornadas e apenas 4 pontos de desvantagem? É agora que vamos atirar a toalha ao chão? Reparem: eu acredito que o Benfica vai ganhar ao Leixões e que o Sporting vai sacar pelo menos um ponto ao Dragão. Ficaríamos, na pior das hipóteses, a dois pontos do Porto. Acham mau?

Lembrem-se:

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8

para mim , post do ano ! http://eternobenfica.blogspot.com/ :slb2: :flagglorioso: :pray:

mesmo

SlipkMan

É que para além de termos que ganhar, nisso não há discussão, temos que limpar a imagem dada no wc...

esmiga

palpites:
j.ribeiro entra para a esquerda
talvez miguel vitor faça dupla c luisao
carlos martins substitui yebda
cardozo substitui suazo

esmiga

ja agra a inha eki+a seria

moreira
luisao
miguel vitor
jorge ribeiro
maxi
ruben amorim(carlos martins)
katso
di maria
reyes
aimar
cardozo

Flirt4ever

querer querer... queria que jogássemos assim:

Moreira

Maxi  Luisão  M.Vitor  David Luiz

Martis  Amorim
Suazo                           Reyes
                  aimar
                Cardozo

isto era o que gostava... mas sei que nem vai ser parecido, só mesmo na táctica :P

abraço benfiquista!

diabinho_in_love

As donzelas que não levem um valente puxão de orelhas e vai ser mais um jogo que merecíamos ganhar  :bah2:

Freire

Não ganhem não.

isabel

Eu vou lá estar ,como sempre a apoiar a equipa do BENFICA.Temos que levantar a cabeça e pensar que  a lagartada vai levar das boas do Bayern... Coitados foram festejar o 3º lugar para o marques, haverá clube mais estupido.....

GamaUno

Para ganhar !!!!
Sem apelo nem agravo.

Acabou-se a margem de manobra.

Abraços,

patriarca

Sou dos que dizem "TODOS À LUZ"  e se esses "TODOS" fossem e fizesse como eu estava SEMPRE CHEIO, porque tenho LEGITIMIDADE para dizer isso, em face de NÃO faltar a um único jogo, isto há anos, no Estádio da Luz e inclusivé alguns jogos fora, portanto o Barrete certamente que só serve a quem não tem cabeça para o usar.
Mais um jogo dificil, o Leixões não vai ser fácil e os jogadores do Benfica ou se dedicam mais ou vai haver desilusão, mais uma !!