CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

sete

ismo

Citação de: NOSIDE em 23 de Fevereiro de 2009, 03:40
Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2009, 03:12
CitaçãoLondres, 5 de Maio de 2007. O Chelsea deslocou-se a casa do rival Arsenal sabendo que a vitória seria o único resultado possível para manter esperanças quanto à revalidação do título de campeão inglês. Os jogadores do Chelsea comportaram-se como verdadeiros heróis, tendo feito uma partida extraordinária, mas não conseguiram evitar o empate a uma bola, entregando o título ao Manchester United, na 37ª jornada.
No final do jogo, sabendo do que se passara, Mourinho dirige-se até à bancada onde se encontravam os adeptos do Chelsea, e colocando a mão por baixo do queixo, pede aos adeptos para manterem a cabeça alta.

Lisboa, 21 de Fevereiro de 2008. O Benfica perdeu em casa do rival Sporting CP, ficando com uma desvantagem de 4 pontos para o líder FC Porto, quando faltam ainda 11 jornadas por disputar. Repito: 4 pontos e 11 jornadas.
Com alguma surpresa leio hoje em alguns blogues que a toalha já foi atirada ao chão. Eu já tinha atirado a minha, mas há mais tempo, num sinal de falta de confiança com a equipa. Arrependi-me. Com 11 jornadas e apenas 4 pontos de desvantagem? É agora que vamos atirar a toalha ao chão? Reparem: eu acredito que o Benfica vai ganhar ao Leixões e que o Sporting vai sacar pelo menos um ponto ao Dragão. Ficaríamos, na pior das hipóteses, a dois pontos do Porto. Acham mau?

Lembrem-se:

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8

para mim , post do ano ! http://eternobenfica.blogspot.com/ :slb2: :flagglorioso: :pray:

mesmo

Comparar a intensidade de jogo do Chelsea (ou FWIW, de qq equipa inglesa) com o sacrificio que os jogadores fazem nesta equipa, em que pedem licença a uma perna para mexer a outra, deixa-me extremamente confiante

m20

se neste jogo cometermos um deslize, aí sim, podemos dizer adeus ao título

piolhituh

Um jogo dificil que é obrigatorio gnhar n podems deixar que o porto continue a ganhar campeonatos e tms k evitar k o sporting nos paxe a frente...

Já é hora de se fzr vingança, e já é tempo de nós ganharmos kkr coisa.
Tms que ganhar, kero orgulhar-me do benfika conhecer akele benfika que so ganhava....
:)

Bola7

diabinho_in_love

só hoje voltam ao trabalho?

Quando é que eles trabalharam?  :bah2:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2009, 11:51
pago para ver o Benfica ganhar ao Leixões...
já te decidiste acerca de por quem vais torcer? :ashamed:

:boxing:

Bola7

hooligan77

hooligan77

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2009, 03:12
CitaçãoLondres, 5 de Maio de 2007. O Chelsea deslocou-se a casa do rival Arsenal sabendo que a vitória seria o único resultado possível para manter esperanças quanto à revalidação do título de campeão inglês. Os jogadores do Chelsea comportaram-se como verdadeiros heróis, tendo feito uma partida extraordinária, mas não conseguiram evitar o empate a uma bola, entregando o título ao Manchester United, na 37ª jornada.
No final do jogo, sabendo do que se passara, Mourinho dirige-se até à bancada onde se encontravam os adeptos do Chelsea, e colocando a mão por baixo do queixo, pede aos adeptos para manterem a cabeça alta.

Lisboa, 21 de Fevereiro de 2008. O Benfica perdeu em casa do rival Sporting CP, ficando com uma desvantagem de 4 pontos para o líder FC Porto, quando faltam ainda 11 jornadas por disputar. Repito: 4 pontos e 11 jornadas.
Com alguma surpresa leio hoje em alguns blogues que a toalha já foi atirada ao chão. Eu já tinha atirado a minha, mas há mais tempo, num sinal de falta de confiança com a equipa. Arrependi-me. Com 11 jornadas e apenas 4 pontos de desvantagem? É agora que vamos atirar a toalha ao chão? Reparem: eu acredito que o Benfica vai ganhar ao Leixões e que o Sporting vai sacar pelo menos um ponto ao Dragão. Ficaríamos, na pior das hipóteses, a dois pontos do Porto. Acham mau?

Lembrem-se:

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8

para mim , post do ano ! http://eternobenfica.blogspot.com/ :slb2: :flagglorioso: :pray:

Completamente de acordo...Não é altura de deitarmos a toalha ao chão!!
Força Benfica!!

pcnunes

Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2009, 12:16
Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2009, 12:13
Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2009, 11:51
pago para ver o Benfica ganhar ao Leixões...
já te decidiste acerca de por quem vais torcer? :ashamed:

:boxing:
::bater::
:D

eu só tenho uma camisola :slb2: e tu? :whistle2:

P.S.- O teu Leixóes (2.ª camisola) vai perder...escreve o que te digo :drunk:

blog benficaatemorrer

Benfiquismo

Citação de: m20 em 23 de Fevereiro de 2009, 11:26
se neste jogo cometermos um deslize, aí sim, podemos dizer adeus ao título
o adeus foi este fim de semana agora quem para os porkos?
para alem de nos ainda perdermos mais pontos ate ao final