CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

VteX

VteX

off-topic: alguem me consegue arranjar o video da TVI da chegada das claques ao alvalidl? Agradecia.

Pika^^

Nós vamos perder pontos, e o Porto não?
Ganhando, vamos ganhar vantagem a algum dos rivais, portanto seja qual for o resultado será bom, ou para o título, ou para o 2º lugar.
Agora só de pensar, termos ganho ao Sporting, e o Porto ganhar também, nós a 1pt do Porto e o Sporting a 10, isso é que era.

foNNtes

Moreira

Maxi Pereira                   Luisão         Sidnei          David Luíz

Katsouranis      Ruben Amorim

Suazo                                     Aimar                              Reyes

Cardozo

1entremilhoes

Moreira
Maxi  Luisão  Sinei  D. Luiz

Katsouranis

C. Martins  Ruben

Aimar

Cardozo   Reyes

slbenfica_croft

Eu tb gostava k se mudasse o sistema tactico.

por mto k goste do 4-4-2 classico a verdade é k os jogadores não interpretam correctamente o sistema e este não vai de encontro às suas caracteristicas.

Não sou fã do losango, mas creio k poderia ser um sistema k nos oferecesse maior estabilidade e maior capacidade para ter bola, algo k este BENFICA não consegue ter. Tem enormes dificuldades na hora de circular com segurança a bola.

Aki fica o meu onze, tendo em conta as circunstancias :

Moreira

Maxi   Luisão   Sidnei   J. Ribeiro     

Katsouranis

R. Amorim        C.Martins

P. Aimar

Cardozo   Di Maria

Pessoalmente considerando k o Di Maria continua a ser um jogador de instinto puro, creio k poderiamos retirar dividendos se este jogasse ao lado do Cardozo na frente, aproveitando a sua mobilidade.

original

Citação de: VteX em 23 de Fevereiro de 2009, 12:54
off-topic: alguem me consegue arranjar o video da TVI da chegada das claques ao alvalidl? Agradecia.
o da sic ainda te arranjo, a partir do minuto 8 http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/2/edicaode2202091parte.htm

SlipkMan

Um jogo em que nada temos a ganhar e tudo a perder...

Era uma boa altura, em dar um abanão na equipa e talvez ajustar a táctica ao plantel que dispomos...losango ou um 4-3-3 seria bem vindo!

VteX

Citação de: original em 23 de Fevereiro de 2009, 13:34
Citação de: VteX em 23 de Fevereiro de 2009, 12:54
o da sic ainda te arranjo, a partir do minuto 8 http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/2/edicaode2202091parte.htm

Obrigadao

Como saco alguem sabe?

já agora alguem que tenha o da TVI? Esses deram mais e mais fixe.

abraço

GamaUno

Citação de: SlipkMan em 23 de Fevereiro de 2009, 13:54
Um jogo em que nada temos a ganhar e tudo a perder...

Era uma boa altura, em dar um abanão na equipa e talvez ajustar a táctica ao plantel que dispomos...losango ou um 4-3-3 seria bem vindo!

4-3-3.....Que maravilha que era!!!!!
:smitten:

Tacuara7

Citação de: foNNtes em 23 de Fevereiro de 2009, 13:07
                                        Moreira

Maxi Pereira                   Luisão         Sidnei          David Luíz

Suazo                                     Aimar                              Reyes

Cardozo

ja ha muito que o quipe podia tar colocado suazo descaido para a ala tal como ele faz seleccao ,possibilitando cardozo jogar tmb, e ficariamos a ganahr penso...

GamaUno

Citação de: Tacuara7 em 23 de Fevereiro de 2009, 14:19
Citação de: foNNtes em 23 de Fevereiro de 2009, 13:07
                                        Moreira

Maxi Pereira                   Luisão         Sidnei          David Luíz

Suazo                                     Aimar                              Reyes

Cardozo

ja ha muito que o quipe podia tar colocado suazo descaido para a ala tal como ele faz seleccao ,possibilitando cardozo jogar tmb, e ficariamos a ganahr penso...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Leonzo

O jogo mais importante da época na minha opinião... :-X

Golden

Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2009, 14:24
O jogo mais importante da época na minha opinião... :-X

não.... esse era o de sabado. Este é o jogo mais importante para Quique...