CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Diablo

É ganhar e colocar a pressão no porco no dia a seguir

iker_slb

No Code

Vai ser um jogo muito dificil, o Leixões hoje voltou a mostrar que joga muito bem.

fmb

lá estarei como sempre para mais um sofrimento desde o minuto 0!!!

VALEBEM

Da maneira como o Leixões joga, e como o Benfica não joga, acho que vamos ganhar 1-0, com um golo de bola parada do Cardozo...

Ruud

Já alguém aqui comprou bilhetes via on-line pelo site do clube?

flsb

Citação de: luis.live em 23 de Fevereiro de 2009, 22:56
podem guardar esta frase que vou escrever...
o glorioso , nao perde mais jogo nenhum até ao fim do campeonato, e vamos ter uma serie de vitórias consecutivas, que se vai manter até ao jogo em braga, onde vamos empatar, e onde vamos festejar o titulo...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o SLB, vai ser campeao nacional da época 2008/2009...
hoje é dia 23 de fevereiro de 2009.... para recordar, mais tarde... :-X

Que os jogadores te oiçam.... :)

pmmp20

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 23:57
Da maneira como o Leixões joga, e como o Benfica não joga, acho que vamos ganhar 1-0, com um golo de bola parada do Cardozo...

so quero é ganhar!!!!! 3 pts e o resto é conversa!!!!

patriarca

O Benfica sempre que empata com qualquer clube " perde" dois pontos, enquanto que os outros "ganham" um ponto, portanto e nessa lógica da Batata, não deveria nunca empatar, mas sim ganhar !! Contra o leixões mais uma vez vai ser dificil .

kramxel²

Estou a rever o Leixões - Benfica para a Taça....

Acabei de ver a 1ª parte.

De salientar:

- A boa exibição de Bynia e Katsou
- A má exibição do Luisão e do Sidnei, forçados a cair nas faixas para dobrar os laterais....
- A inadaptação do D.Luiz a lateral esquerdo, com dificuldades para travar Vasco Fernandes e Hugo Morais
- O deserto de Aimar, completamente ausente do jogo, será interessante ver como se porta esta semana para comparar...
- Amorim com as limitações habituais para criar espaço, mas sempre muito bem em termos tácticos
- Reyes muito iluminado sempre que pisou terrenos centrais e foi forçado a pegar no jogo
- Suazo sempre sozinho.... como habitual...

Chefe

Citação de: Kramxel² em 24 de Fevereiro de 2009, 00:55

De salientar:

- A má exibição do Luisão e do Sidnei, forçados a cair nas faixas para dobrar os laterais....
- A inadaptação do D.Luiz a lateral esquerdo, com dificuldades para travar Vasco Fernandes e Hugo Morais
- O deserto de Aimar, completamente ausente do jogo, será interessante ver como se porta esta semana para comparar...
- Amorim com as limitações habituais para criar espaço, mas sempre muito bem em termos tácticos
- Reyes muito iluminado sempre que pisou terrenos centrais e foi forçado a pegar no jogo
O bynia fez um grande jogo e deixou Katso mais livre para pegar no jogo. Ainda era dos primeiros jogos de Aimar depois da lesão. Reyes o motor da equipa na primeira volta.

kramxel²

Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2009, 01:47
Citação de: Kramxel² em 24 de Fevereiro de 2009, 00:55

De salientar:

O bynia fez um grande jogo e deixou Katso mais livre para pegar no jogo. Ainda era dos primeiros jogos de Aimar depois da lesão. Reyes o motor da equipa na primeira volta.

Daí ter dito que era interessante comparar a evolução do Aimar...

E salientei o Reyes porque nesse jogo esteve muito móvel aparecendo algumas vezes no meio... a fazer recordar o Simão...

SLBCARLOS