CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Di_Maria

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 11:34
Eu vou ao jogo....

E vocês?

Eu vou, mas conheço alguns amigos que costumavam ir sempre e que já me disseram que este ano não metiam lá mais os pés...

You'll Never Walk Alone

Força Benfica

Di_SLB

Se ganharmos 1-0 já é bom. O que interessa são os 3 pontos!

Ruud

Acabei de chegar da Luz, fui la comprar o bilhete, bancada TMN...

Força Benfica!

ismo

ahahah é espantosa a quantidade de vezes que ganhamos 3-0 antes dos jogos

Wiz

Eu vou. Para variar nestes ultimos jogos vão lá estar os mesmos de sempre. Aqueles das vitorias e das derrotas

Solid

Uma vitória não só dava os 3 pontos, mais também moral para o reste do campeonato. Este e o jogo em Braga devem ser os jogos mais difíceis que restam (e o jogo na Madeira).

Di_SLB

Citação de: F_SLB em 24 de Fevereiro de 2009, 13:06
Eu vou. Para variar nestes ultimos jogos vão lá estar os mesmos de sempre. Aqueles das vitorias e das derrotas

Eu vou e concordo ctg!

Strengle

Citação de: NoNickBoy em 24 de Fevereiro de 2009, 13:43
aposto em 15/20 mil pessoas

com este horario sera o normal. ha muito pessoal q trabalha a essa hora e nao pode ir como eu..
se nao estava la como sempre, tirando estas raras excepçoes de horarios ridiculos uma 6f as 21h  :rua:

Imperador83SLB

Citação de: Strengle em 24 de Fevereiro de 2009, 13:47

com este horario sera o normal. ha muito pessoal q trabalha a essa hora e nao pode ir como eu..
se nao estava la como sempre, tirando estas raras excepçoes de horarios ridiculos uma 6f as 21h  :rua:

O ESTADIO VAI ESTAR AS MOSCAS.
OS MENINOS N MERECEM SACRIFICIOS.
JOGUEM Á BOLA!!!!!!!!!!...E DPS FALAMOS.

Di_SLB

Citação de: Imperador83SLB em 24 de Fevereiro de 2009, 13:51
Citação de: Strengle em 24 de Fevereiro de 2009, 13:47

O ESTADIO VAI ESTAR AS MOSCAS.
OS MENINOS N MERECEM SACRIFICIOS.
JOGUEM Á BOLA!!!!!!!!!!...E DPS FALAMOS.

Não é quando estão em cima que precisam de apoio mas sim quando estão mal. Pra verem que ainda acreditamos neles.
Mas isso é só a minha opinião.

Wiz

Esses 20 mil são os mesmos que tiveram lá quando jogamos contra o Rio Ave e que não se importaram de apanhar um chuvada enorme, por exemplo. Mas pronto cada um sabe de si e não se pode obrigar ninguem a ir...