CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

NoNickBoy

Citação de: F_SLB em 24 de Fevereiro de 2009, 14:04
Citação de: NoNickBoy em 24 de Fevereiro de 2009, 13:43
aposto em 15/20 mil pessoas

Esses 20 mil são os mesmos que tiveram lá quando jogamos contra o Rio Ave e que não se importaram de apanhar um chuvada enorme, por exemplo. Mas pronto cada um sabe de si e não se pode obrigar ninguem a ir...

e eu sinceramente ate prefiro assim.. poucos mas bons!

george 20

É muito triste ver o pessoal já a desistir... principalmente muitos com cativos ke nao pagariam mais para ir ao jogo....

A todos os ke vao  :pray: :bow2: :pray: :bow2:   sao os maiores apoiem até ao fim...

Wiz

Citação de: NoNickBoy em 24 de Fevereiro de 2009, 14:07

Esses 20 mil são os mesmos que tiveram lá quando jogamos contra o Rio Ave e que não se importaram de apanhar um chuvada enorme, por exemplo. Mas pronto cada um sabe de si e não se pode obrigar ninguem a ir...

e eu sinceramente ate prefiro assim.. poucos mas bons!

E verdade. Nisso concordo contigo. Tenho vindo a notar que ao pé do meu cativo, gente com cativos têm vindo a desistir e já não aparecem nos jogos há algum tempo.

Tity Henry 14

Gosto tanto dakeles "grandes" benfiquistas k kuando tamos em primeiro ou em vesperas de um grande jogo dizem disparates como "sou benfica até morrer.....a ganhar e a perder tou lá...etc.... :blah: ,  mas kuando as coisas apertam é sempre a malhar, ou nos jogadores, ou nos treinadores, e na luz ja nem os pés la metem....Acordem pa vida...no sabado á um jogo entre os nossos adversários diretos...se ganharmos ao leixoes tamx completamente na luta pelo título...Muito jogo ainda até maio..

Di Nes

Os campeonatos ganham-se ou perdem-se com as equipas pequenas pois como elas temos 26 jogos e com os outros apenas 4.

Força Benfica

Imperador83SLB

É TUDO UMA QUESTÂO DE A EQUIPA COMEÇAR A JOGAR Á BOLA, A PARTIR DAI EU ACREDITO.
AGORA N...

Mipa

Se nem na época passada com o campeonato miserável que se fez deixei de ir, certamente não é agora vou deixar de marcar presença. Ainda há muito jogo pela frente e parece-me que esta vai ser a jornada que pode definir algumas coisas. Vamos a ver!

OgLoRiOsO_SLB

gostava que alguem me ajudasse, aqui a um tempo fui banido do site nao sei porque e desde entao nao consigo mais entrar neste site no meu pc em casa...como estou em casa de um amigo consegui entrar com um nick antigo, como faco pra entrar em minha casa?

rkc

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Fevereiro de 2009, 15:38
gostava que alguem me ajudasse, aqui a um tempo fui banido do site nao sei porque e desde entao nao consigo mais entrar neste site no meu pc em casa...como estou em casa de um amigo consegui entrar com um nick antigo, como faco pra entrar em minha casa?

Podes ter que mudar o IP.

Mas há um local lá para baixo para reportares problemas.

Sickness:SLB

sao os chamados incondicionais, pois o benfica é muito mais que derrotas e vitorias.
La estaremos!

WRT21

Kid_dv

a13263

Citação de: Kid_dv em 24 de Fevereiro de 2009, 19:35
off topic FORCA ATLETICO MATEM ESSES NOJENTOS

E o nosso Simãozinho já espetava uma batata ou outra nesses porcos.

patriarca

A Classificação do Benfica está razoável e mesmo assim o pessoal não adere á ida ao estádio, porque entre outros factores, um deles é a IRREGULARIDADE do jogo do Benfica e os Adeptos vão ver o jogo e saem de lá com TODO O SISTEMA NERVOSO ALTERADO, por causa dos que deveriam dar tudo em campo em prol do Clube e não o fazem. Espero que contra o leixões façam muito melhor que no Alvalixo, que mais uma vez saí de lá IRRITADISSIMO !!!