Asterónimo Araújo - O mítico massagista

10Baggio

Lembranças de miúdo de ver o Senhor a correr para o campo.

RIP

Benfica_88

JM21

Huntelaar

Slb23

Um dos grandes, obrigado por tudo.

Que descanse em paz.

SLB37

Este senhor é um simbolo do Benfica.... lembro-me dele a correr campo fora, era eu um miudo com 6/7 anos, quando ia á bola com o meu pai.... a vida é assim mesmo, que descanse em paz e que lhe possamos oferecer o titulo no final da epoca, a ele e ao Sr. Jose Luis Vaz...  :cry2:

joao12soares

Faz parte da minha infância. Obrigado pela dedicação.

Descansa em paz.

P∑T∑7

Descanse em Paz no 4º anel junto de Eusébio e Companhia.

Miguelito22

JDiogo20

Benfiquista_

Chego ao nosso Fórum e deparo-me com esta notícia, que me enregela o coração.

À custa deste Senhor passei bons momentos no nosso Clube.Foi à sua custa que também aprendi a Gostar e a Amar ainda mais o nosso Clube.Mais do que já Amava.

Tratou da lesão do meu Pai.Isto em 1990-1991.

Nem sei o que dizer...

Descanse em Paz Senhor Asterónimo.E obrigado por tudo.Obrigado por me ter proporcionado grandes momentos.

lit0s

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Novembro de 2014, 18:42
Figura mítica do futebol do Benfica, quando comecei a ver futebol com olhos de ver, era o Sr. Asterónimo Araújo e o Dr. Bernardo Vasconcelos, a tratar dos jogadores do clube.

Um obrigado pelos anos de serviço no nosso clube do coração, e que descanse em paz!

É sempre um choque chegar a casa, abrir o fórum e ler uma notícia destas. Não vale a pena dizer muito mais, esta era uma daquelas pessoas que pensamos que viveria para sempre. Este ano de 2014, enfim.

Citei o post do Elvis the Pelvis pois revejo-me totalmente nele. Quando comecei a ver futebol Benfica a sério, eram aqueles 2 senhores que tratavam os jogadores do Glorioso. E, como muitos já o referiram aqui, eram míticas (e serão eternas, acrescento eu) as suas entradas em campo, para assistir os jogadores lesionados.

Descanse em paz, Asterónimo Araújo. Até sempre.

O-Rível

Descanse em paz. Mais uma figura a nos deixar... este último ano tem sido trágico.  :disgust: