Asterónimo Araújo - O mítico massagista

Génio da Luz

vcart31

Um grande senhor que nós estivemos habituados a vê-lo no banco do nosso Benfica, que descanse em Paz e toda a solidariedade para a sua família...

M1904

Lembro-me bem dele e dos seus sprints pelo campo.
Mais uma enorme perda.

Os meus sentimentos à família.

faneca_slb4ever

Imortal.

Descanse em paz.

Muito Obrigado por tudo.

J.P.

JoaoPedroLopes

Taliscão

Descanse em paz.

Os meus sentimentos à família.

panduru

Descanse em paz.

Mítico funcionário do Benfica, que, à sua maneira, também fez parte da minha infância e juventude.

FaithNoMore

Este senhor faz parte das minhas memórias de infância,na velha luz ele a entrar no relvado a correr para assistir os jogadores.Que descanse em paz.

Condolências à familia.

faneca_slb4ever

Na Igreja de S. João de Deus
Exéquias fúnebres de Asterónimo Araújo iniciam-se esta 2.ª feira às 18h00

Faleceu no último sábado à tarde, aos 80 anos, Asterónimo Araújo, antigo enfermeiro massagista do SL Benfica.

As exéquias fúnebres têm início esta segunda-feira, com o corpo de Asterónimo Araújo a estar em câmara aberta a partir das 18h00 na Igreja de S. João de Deus. O funeral realiza-se amanhã, terça-feira, dia 18 de Novembro, às 17h00, no cemitério do Alto de São João.

Nascido a 7 de Dezembro de 1933, na aldeia de Lavrados, no Concelho de Ponte da Barca, Asterónimo Araújo era o Sócio do Clube n.º 4095/1, tendo recebido o emblema de 50 anos de Filiação e Dedicação em Fevereiro de 2012.

Empenhado, competente, apaixonado pelo SL Benfica, um homem bom que partiu e deixa saudades.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39304/language/pt-PT/.aspx

Slipknot_BMC

RIP grande homem.

As minhas primeiras memorias do Benfica foi ver o plantel dos anos 80 e ver la este senhor de nome tão "estranho" ...ve-lo a correr nos jogos com a sua pujança física era imperdivel. Grande memorias e grande HOMEM .

Dandy

Cabelos brancos, face rosada de óculos ornamentada, corpo farto e sempre carregado com a sua mala, figura robusta e pesada a galgar metros pelos campos deste planeta...
   Como podia aquela estrutura sprintar daquela forma?

Quem viu nunca mais esquece.

miniMilk