Asterónimo Araújo - O mítico massagista

_Benfiquista_

Manel dos Anzois

Esteve ao serviço do Benfica durante 43 anos!

Dandy

Sei que em 2012 recebeu um galardão evocativo da sua longevidade associativa.

50 anos, creio.

A exemplo do Eusébio, curiosamente.

Eu e o 13guet recebemos o dos 25 anos.

faneca_slb4ever

Sport Lisboa e Benfica

Por vezes, as notícias tristes não vêm sós...
Faleceu ontem à tarde, aos 80 anos, Asterónimo Araújo, antigo enfermeiro massagista do SL Benfica.

https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

KKK24

Este ano tem sido terrível.
Descanse em paz Sr Asterónimo  :cry2:

Mr.Red

Era alguem indissociável do nome BENFICA. Ainda criança lembro-me de esperar pelo poster oficial do plantel (ainda aqui tenho muitos deles) e sempre estava lá ele.
Descansa em Paz campeão

Fake Blood

Surreal.
Ao pensar no sr. Zé veio-me logo à cabeça este senhor. Sem palavras.
Descanse em paz.

Holmesreis

Citação de: Mr.Red em 16 de Novembro de 2014, 13:10
Era alguem indissociável do nome BENFICA. Ainda criança lembro-me de esperar pelo poster oficial do plantel (ainda aqui tenho muitos deles) e sempre estava lá ele.
Descansa em Paz campeão
Somos dois. Ao ler a notícia do Faneca, fui imediatamente ao dossier onde guardo religiosamente a memorabilia do nosso clube e peguei no calendário oficial da época 1974-75 e lá estava ele com a imagem inconfundível do cabelo penteadito para trás e colocado entre o António Bastos Lopes e o Vítor Móia.

Descanse em paz, sr. Asterónimo.

Ruud

Foda-se...isto não é normal.

Que descanse em Paz e obrigado por tudo.

Schweisen Tiger

jgilcruz

Holmesreis

O único aspeto positivo que vejo neste infeliz sucessão de coincidências é que isto dê uma transcendente e extraordinária força anímica à equipa, tal como no ano passado com as partidas dos senhores Eusébio e Coluna.