Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: ISO em 10 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 22:03Melhor jogo do Mundial. Pena por Fiji. Esteve muito perto.

Ao contrário do que dizes e sobretudo do que disseram os comentadores da Sportv, o melhor jogo até agora foi claramente o França- Nova Zelândia.

Gales não joga muito e Fiji é empolgante, mas falta-lhe muita coisa. 

Melhor no sentido de mais espectacular e emocionante. Obviamente que foi um pouco anárquico.

Com aquelas ilhas costuma ser assim é  raro serem disciplinados
Com as maos molhadas e oval molhada piora, de uma forma geral tem tirado muito aos jogos
Campeoanato francês é  muito assim , bolas a cair , bolas perdidas , erros.
Ingles é  mais certinho e os campos mais bem tratados tambem fora da primavera

E, mesmo assim, estão melhores. Confesso que não via as Fiji há muito tempo, mas habituei-me a vê-los até com vários cartões por jogo a deitar tudo a perder. Claro que Gales está num mau momento e isso pode dar outra ideia, mas também me parece que subiram um pouco neste ciclo de 4 anos.

Devem melhorar , de gales estava a espera de pior.

Outra ilha cheia de potencial e que estou curioso é  a Samoa

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2023, 10:31
Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2023, 08:42Os hinos cantados pelas crianças são um massacre. Não encaixa nada, é uma confusão medonha.

Ya tambem achei estranho , poderia ser pior

Os Lobos so tem que cantar mais alto .

Fui ver a grelha do M6 nao aparece rugby para os proximos dias inclusive hoje
Problema é que na hora do hino os microfones estarão focados nessas pseudo-bandas da treta e não nos jogadores d'Os Lobos.

Receio que momentos como este não se repetirão por causa da modernice que inventaram para este mundial:


Faroleiro

Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:56Mas acho o Rugby um desporto meio secante. Metade do tempo passm no chão em cima uns dos outros.
É muito mais imprevisível do que o futebol.

Quantas vezes já quase que adormecia a ver jogos de futebol. No rugby nunca me aconteceu.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: Faroleiro em 09 de Setembro de 2023, 20:19Até agora nenhum dos sites de stream funciona.

Portugal não imita as coisas boas dos outros países, como por exemplo as transmissões dos mundiais de futebol e rugby no Reino Unido.

Canal m6 passou todos menos o da Argentina (por acaso nao reparei se passaram a italia)
Se amanha for igual so tens que ver que ver o ultimo por stream vou te enviar pm
Muito obrigado!

adeptoBancada

Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:56Mas acho o Rugby um desporto meio secante. Metade do tempo passm no chão em cima uns dos outros.
É muito mais imprevisível do que o futebol.

Quantas vezes já quase que adormecia a ver jogos de futebol. No rugby nunca me aconteceu.
São gostos. Nao gosto de ver a molhada no rugby. Sempre no chão enrolados.

Faroleiro

#3155
Citação de: lancadordedois em 11 de Setembro de 2023, 00:09
Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: ISO em 10 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: forcad0 em 10 de Setembro de 2023, 22:03Melhor jogo do Mundial. Pena por Fiji. Esteve muito perto.

Ao contrário do que dizes e sobretudo do que disseram os comentadores da Sportv, o melhor jogo até agora foi claramente o França- Nova Zelândia.

Gales não joga muito e Fiji é empolgante, mas falta-lhe muita coisa. 

Melhor no sentido de mais espectacular e emocionante. Obviamente que foi um pouco anárquico.

Com aquelas ilhas costuma ser assim é  raro serem disciplinados
Com as maos molhadas e oval molhada piora, de uma forma geral tem tirado muito aos jogos
Campeoanato francês é  muito assim , bolas a cair , bolas perdidas , erros.
Ingles é  mais certinho e os campos mais bem tratados tambem fora da primavera

E, mesmo assim, estão melhores. Confesso que não via as Fiji há muito tempo, mas habituei-me a vê-los até com vários cartões por jogo a deitar tudo a perder. Claro que Gales está num mau momento e isso pode dar outra ideia, mas também me parece que subiram um pouco neste ciclo de 4 anos.

Devem melhorar , de gales estava a espera de pior.

Outra ilha cheia de potencial e que estou curioso é  a Samoa
Gales do Pivac teria perdido ontem. Com o Gatland é outra história. Antes do Gatland regressar ainda tinha um pouco de esperança (mais do que somente um sonho) de ver Portugal a ganhar a Gales caso os apanhasse num dia mau. Agora, já não acredito muito, especialmente porque Portugal costuma morrer fisicamente nos últimos 20 minutos.

Quanto ao Fiji, estavam mais disciplinados do que no passado. Também já tive mais esperança que Portugal os apanhe num dia muito mau (como no jogo do Fiji contra o Uruguai em 2019), ainda por cima sendo o último jogo.

Mas quem sabe! Foram 16 anos de espera muito sofredores e frustrantes e mesmo se Portugal não ganhar nenhum jogo, no pior dos cenários acredito que não perderão nenhum jogo por mais do que 30 pontos.

O meu sonho é ganhar à Georgia e Fiji e carimbar já a qualificação para 2027. Isso permitiria um outro tipo de planeamento e abordagem para os 4 anos seguintes e poderia dar um bom contributo para o crescimento do râguebi em Portugal.

Alexandre1976

O Ntamack não está nos seleccionados da França porquê?
Está lesionado?

Faroleiro

Citação de: Alexandre1976 em 11 de Setembro de 2023, 01:09O Ntamack não está nos seleccionados da França porquê?
Está lesionado?

Lesionou-se há 1 mês e está fora do mundial.

ISO

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2023, 23:12
Citação de: ISO em 10 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Setembro de 2023, 20:12Joga muito a Africa do Sul.

Sim, vão ser muito dificilmente derrotados.
Talvez a França..., ou a Irlanda, mas ambas num dia sim!

Os Franceses nao se importam de apanhar , imagino o que se deve sentir ao pensar que se vai jogar contra Africa do Sul , vou apanhar forte e feio no corpo

A França anda a preparar este Mundial para o ganhar há 4 anos. Incluindo não apostar muito nos 6 nações.
Continuo a achar que podem perfeitamente ganhar à África do Sul,
Ao contrário do que acontecia nos Mundiais anteriores, agora tanto a França como a Irlanda, mas sobretudo os Franceses, têm banco ao mesmo nível do que tem a equipa que entra em campo e isso era o que os do hemisfério sul eram claramente mais fortes.
Na realidade o que a África do Sul faz muito bem é defender, aliás têm sido campeões assim, dificilmente sofrem ensaios com cargas dos avançados contrários.

lancadordedois

#3159
Citação de: adeptoBancada em 11 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:56Mas acho o Rugby um desporto meio secante. Metade do tempo passm no chão em cima uns dos outros.
É muito mais imprevisível do que o futebol.

Quantas vezes já quase que adormecia a ver jogos de futebol. No rugby nunca me aconteceu.
São gostos. Nao gosto de ver a molhada no rugby. Sempre no chão enrolados.

as fases mais estaticas tem que ser vistas como tal e tem um objectivo muito proprio , como os rucks , scrums .
Primeiro temos que saber para que serve , qual o objectivo , e como atacar e defender , sabendo isto aprecia se o jogo de outra forma.

ha sempre equipas ou jogadores mais agressivos , mas se forem á cowboy serao comidos. Como em qualquer jogo , como no xadrez , como numa guerra , ha fases para tudo .

se isto fosse facil seria futebol americano

adeptoBancada

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:55Melhor spot para ver o Rugby é através do Stan Sports da Australia.

Atraves de IPTV, vejo em 4k 50 fps. Imagem estupidamente melhor que a SportTV.

Também deve dar para ir ao site deles e dá 30 dias free trial. Mas é preciso usar vpn australiana.

Mas o que a Sportv tem de melhor são os comentários. Infinitamente melhores que os do futebol na merda do canal. Atenção que eu não pago nada. Uma box daquelas manhosas, mas que dá perfeita. Os gajos sabem muito. Hoje aposto em Fiji a ganhar a Gales. E talvez a África do Sul a ganhar por mais de 10 à Scotland. Dois belos jogos em previsão.
Acredito que sejam melhores os comentários e para mim que não percebo muito de rugby acaba por ter uma importancia maior. Mas fica dificil voltar para o fullHD manhoso da SportTv, depois de ver 4k em todo o esplendor. Nem é tanto por ser 4k. Mas mais pelo bitrate e ser progressivo. A SportTV tem FullHD interlaced, que é uma treta. Metade das linhas em cada frame apenas. E nota-se cores deslavadas e falta de detalhe na imagem. E sobretudo em cenas de muita movimentação em close up, nota-se uma perca brutal de detalhe cheio de macroblocks.

HerrMachado

Citação de: adeptoBancada em 11 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:55Melhor spot para ver o Rugby é através do Stan Sports da Australia.

Atraves de IPTV, vejo em 4k 50 fps. Imagem estupidamente melhor que a SportTV.

Também deve dar para ir ao site deles e dá 30 dias free trial. Mas é preciso usar vpn australiana.

Mas o que a Sportv tem de melhor são os comentários. Infinitamente melhores que os do futebol na merda do canal. Atenção que eu não pago nada. Uma box daquelas manhosas, mas que dá perfeita. Os gajos sabem muito. Hoje aposto em Fiji a ganhar a Gales. E talvez a África do Sul a ganhar por mais de 10 à Scotland. Dois belos jogos em previsão.
Acredito que sejam melhores os comentários e para mim que não percebo muito de rugby acaba por ter uma importancia maior. Mas fica dificil voltar para o fullHD manhoso da SportTv, depois de ver 4k em todo o esplendor. Nem é tanto por ser 4k. Mas mais pelo bitrate e ser progressivo. A SportTV tem FullHD interlaced, que é uma treta. Metade das linhas em cada frame apenas. E nota-se cores deslavadas e falta de detalhe na imagem. E sobretudo em cenas de muita movimentação em close up, nota-se uma perca brutal de detalhe cheio de macroblocks.

Onde safaste o aparelho ?

lancadordedois

Malta offtopic e aproveitando o facto de virem todos ler este topico.

Estou a pensar fazer uma "Fantasy League Top 10" , isto é ,  com o nosso campeonato.
Coisa simples , folha excel basicamente com somatorio e pouco mais.
em cada ronda aposta se nos vencedores , depois contabilizamos as vitorias derrotas empates e talvez os pontos que fazem, ou ate somente os pontos..

algo simples, possivelmente sorteava se qualquer coisa a combinar .

Alguem tem interesse?

a meu ver ja vale a pena com 5 ou 6 .

adeptoBancada

Citação de: HerrMachado em 11 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: adeptoBancada em 11 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2023, 13:55Melhor spot para ver o Rugby é através do Stan Sports da Australia.

Atraves de IPTV, vejo em 4k 50 fps. Imagem estupidamente melhor que a SportTV.

Também deve dar para ir ao site deles e dá 30 dias free trial. Mas é preciso usar vpn australiana.

Mas o que a Sportv tem de melhor são os comentários. Infinitamente melhores que os do futebol na merda do canal. Atenção que eu não pago nada. Uma box daquelas manhosas, mas que dá perfeita. Os gajos sabem muito. Hoje aposto em Fiji a ganhar a Gales. E talvez a África do Sul a ganhar por mais de 10 à Scotland. Dois belos jogos em previsão.
Acredito que sejam melhores os comentários e para mim que não percebo muito de rugby acaba por ter uma importancia maior. Mas fica dificil voltar para o fullHD manhoso da SportTv, depois de ver 4k em todo o esplendor. Nem é tanto por ser 4k. Mas mais pelo bitrate e ser progressivo. A SportTV tem FullHD interlaced, que é uma treta. Metade das linhas em cada frame apenas. E nota-se cores deslavadas e falta de detalhe na imagem. E sobretudo em cenas de muita movimentação em close up, nota-se uma perca brutal de detalhe cheio de macroblocks.

Onde safaste o aparelho ?
Hein? Não percebi a pergunta.

ISO

Citação de: lancadordedois em 11 de Setembro de 2023, 09:22...
se isto fosse facil seria futebol americano

90 minutos a fingir que estão aleijados...
80 minutos a fingir que não estão aleijados!!!