Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Thorondor

Alguém pode colocar aqui a história completa do Chico Fernandes? Estou curioso...

GGG

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: rui costa10 em 08 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 21:58Se aquele pontapé do Guedes tivesse entrado...
se tivessemos ganho a georgia, com este resultado tinhamos passado?

Possivelmente estariamos apurados para o proximo o que ja era enorme.

Deveria haver um wildcard por merito e ninguem merecia mais que nos
O pessoal esquece se que a Geórgia tem um pontapé antes que poderia dar a vitória também.

Mas grande participação de Portugal neste Mundial. Temos que dar os parabéns.

Agora vamos ver o que reserva o futuro, já que me parece que isto vale pouco, já que se calhar nem no próximo mundial estaremos.

ISO

Amanhã nos jornais vem os jogos do coice na bola dos sapos e dos porcos e num cantinho está vitória histórica do Rugby português.

Tacuara_7

Grande prestação.

A modalidade certamente ganhou mais adeptos. (Eu incluído)

vasco13

Eu nem sequer sou fã de rugby, nem percebo muito do que estou a ver. Contudo, vibrei bastante com os jogos da seleção.

Espero que seja algo que dê alicerces para o futuro da modalidade em Portugal.

zurk.the.baka


Rammstein


Lebohang Mokoena

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 21:58Se aquele pontapé do Guedes tivesse entrado...

Erh, se tivesse entrado Portugal teria acabado com 8 pontos e ficado na mesma em 4º

Ferguson

Que gosto deu ver estes jogos de Portugal. Que emoçao e que feito ter ganho a Fiji, fantástico, enormes!!!

lancadordedois


allRED

Citação de: Thorondor em 08 de Outubro de 2023, 22:15Alguém pode colocar aqui a história completa do Chico Fernandes? Estou curioso...
?

MBACANO


tnlemos

Todo um Mundial fantástico!!! Que orgulho nesta seleção!!!

Há muito tempo que não vibrava tanto com uma seleção portuguesa, talvez no futebol no Euro 2000!!!


dsdsds44

Saltei do sofá com imensa alegria.

Grande representação de Portugal

lancadordedois

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 22:04O Storti e o Marta ... que gazelas...

O marta passou o mundial todo a placar e a defender.

Ele merecia muito este ensaio para nao falar do chico que encerra a sua carreira na seleção, o tadger creio que vai para nacional ou assim o que ja é uma reforma.comp atleta e tambem.acabou na seleção.

A grande dor de cabeça vai ser substituir o Samuel que é  super rodado na top14 e D2...
Depois meter os pilares a jogar a mao.como o fernandes e o tadger mas isso trabalha se