Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

JMiguel23

Citação de: Thorondor em 08 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 21:55Histórica. Com amadores e o caralho. Impressionante. Enorme vitória. Que coração. Nós estaremos nas bocas do rugby mundial. Há que tomar medidas e pegar nesta exibição histórica e alavancar o nosso rubgy.
As entidades competentes têm de se chegar à frente!

O Benfica como maior clube português é que tem que se chegar à frente. Temos essa obrigação. Construir uma equipa para sermos campeões já este ano em que a modalidade faz 100 anos no nosso clube. Ter um plantel profissional a 100%. Investir na formação.

"Ah e tal, não há dinheiro para tudo!!!"

Há sim senhor. Pelo menos a avaliar pelo facto de recentemente termos pago 1,5M a um lagarto incompetente para não ir para os nossos adversários (como se alguém o quisesse).
Quem me dera!
Mas para ter uma equipa totalmente profissional diria que teriam de ter no minimo dos minimos mais de 3M/ano.
Preferia mil vezes gastar dinheiro aqui do que no ciclismo.

GGG

Citação de: Thorondor em 08 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 21:55Histórica. Com amadores e o caralho. Impressionante. Enorme vitória. Que coração. Nós estaremos nas bocas do rugby mundial. Há que tomar medidas e pegar nesta exibição histórica e alavancar o nosso rubgy.
As entidades competentes têm de se chegar à frente!

O Benfica como maior clube português é que tem que se chegar à frente. Temos essa obrigação. Construir uma equipa para sermos campeões já este ano em que a modalidade faz 100 anos no nosso clube. Ter um plantel profissional a 100%. Investir na formação.

"Ah e tal, não há dinheiro para tudo!!!"

Há sim senhor. Pelo menos a avaliar pelo facto de recentemente termos pago 1,5M a um lagarto incompetente para não ir para os nossos adversários (como se alguém o quisesse).
O que tem uma coisa a ver com outra? Certos camaradas confundem alhos com bugalhos. O Benfica pagou por sigilo profissional coisa normal entre gestores de topo

Olha na política temos disso a pazada! Quanto ao investimento no rugby, concordo que se deveria fazer um esforço, mas deveria ser uma modalidade a viver de patrocínios.


JMiguel23

Já agora, seria engraçado por exemplo a zerozero acordar para a vida e criar uma secção para o rugby, como tem para outros desportos.
Poderia ser um sitio com informação sobre os jogadores, campeonatos, etc.

Kurt Cobain 10


ABenficaC

E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?

Agora vês as melhores seleções a jogar entre si durante o ano, Portugal a defrontar os adversários habituais e daqui a 4 anos se tivermos sorte podemos voltar a ter jogos destes.

lancadordedois

Tivemos varios jogadores a grande nivel...

Se ja estavamos nas bocas do mundo por batermos de frente contra que vier e nao apenas por cantar o hino , hoje foi o culminar

Era optimo abrirem portas novamente para o Portela...que mundial... , para o David Costa ( prim)

Outros ja estao la mas devem ir para equipas ainda melhores , como por exemplo nicolas martins que mundial...nivel de top14...alias daqui a uns meses se nao for para.la..

Ou pomos o nosso ryan como.tuga daqui a dois anos e começa a ir ja aos lusitanos , esperando que ainda ca fique mais dois anos..
Ou vamos passar mal.

Alternativas um lucas imaturo que deveria ir para fora
Um Belo que é  melhor mas nao é um samuel...tem muitas parecenças mas.falta mais manha


lancadordedois

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?

Premier league nao tem.parado e bons jogos...vai ver os ultimos do youtube como por exemplo dos harley quinns
Ainda tens a top14
Tens as fases finais da nova zelandia salvo erro com o Canterbury e companhia.

A nossa top 10 começa proximo fds e logo com uma final cascais direito

Podes sempre ir jogar nem que seja touch 

Ainda tens a playstation

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?
Ver jogos do nosso campeonato ;) Claro que não tem a qualidade do que aqui vimos no mundial, mas tem muito coração e garra.

Hoje até ver convenci o meu filho 16 anos, 1,85m a experimentar o rugby como já o tinha desafiado no passado... Com este jogo, em que até a minha filha estava a vibrar, saiu novo desafio e pode ser que fique a adorar a modalidade como eu quando joguei... Reação dele "Diverti-me e vibrei mais hoje do que a ver qualquer jogo de futebol", desporto que ele pratica e é federado!




ABenficaC

Citação de: tnlemos em 08 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?
Ver jogos do nosso campeonato ;) Claro que não tem a qualidade do que aqui vimos no mundial, mas tem muito coração e garra.

Hoje até ver convenci o meu filho 16 anos, 1,85m a experimentar o rugby como já o tinha desafiado no passado... Com este jogo, em que até a minha filha estava a vibrar, saiu novo desafio e pode ser que fique a adorar a modalidade como eu quando joguei... Reação dele "Diverti-me e vibrei mais hoje do que a ver qualquer jogo de futebol", desporto que ele pratica e é federado!




mas ver onde? Passa na tv?

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: tnlemos em 08 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?
Ver jogos do nosso campeonato ;) Claro que não tem a qualidade do que aqui vimos no mundial, mas tem muito coração e garra.

Hoje até ver convenci o meu filho 16 anos, 1,85m a experimentar o rugby como já o tinha desafiado no passado... Com este jogo, em que até a minha filha estava a vibrar, saiu novo desafio e pode ser que fique a adorar a modalidade como eu quando joguei... Reação dele "Diverti-me e vibrei mais hoje do que a ver qualquer jogo de futebol", desporto que ele pratica e é federado!




mas ver onde? Passa na tv?
Não, ir ver in-loco ao estádios ;)

Depende onde vives mas eu sendo de Lisboa tenho vários clubes perto.

Ficar apaixonado via TV nunca acreditei, TV é um complemento (por exemplo é um complemento ao meu Benfica, quando não posso deslocar-me ao estádio)...

Temos que sentir verdadeiramente.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 08 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Thorondor em 08 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 21:55Histórica. Com amadores e o caralho. Impressionante. Enorme vitória. Que coração. Nós estaremos nas bocas do rugby mundial. Há que tomar medidas e pegar nesta exibição histórica e alavancar o nosso rubgy.
As entidades competentes têm de se chegar à frente!

O Benfica como maior clube português é que tem que se chegar à frente. Temos essa obrigação. Construir uma equipa para sermos campeões já este ano em que a modalidade faz 100 anos no nosso clube. Ter um plantel profissional a 100%. Investir na formação.

"Ah e tal, não há dinheiro para tudo!!!"

Há sim senhor. Pelo menos a avaliar pelo facto de recentemente termos pago 1,5M a um lagarto incompetente para não ir para os nossos adversários (como se alguém o quisesse).
Quem me dera!
Mas para ter uma equipa totalmente profissional diria que teriam de ter no minimo dos minimos mais de 3M/ano.
Preferia mil vezes gastar dinheiro aqui do que no ciclismo.


Demos 10 milhoes por um meite
20 pelo cabral
E a lista continua

Pedro Nunes 28

Parabéns a todos, feito extraordinário numa modalidade onde a maioria devem ser amadores. Brutal !

lancadordedois

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: tnlemos em 08 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 23:22E o que um gajo que está cada vez mais apaixonado por esta modalidade pode fazer agora?
Ver jogos do nosso campeonato ;) Claro que não tem a qualidade do que aqui vimos no mundial, mas tem muito coração e garra.

Hoje até ver convenci o meu filho 16 anos, 1,85m a experimentar o rugby como já o tinha desafiado no passado... Com este jogo, em que até a minha filha estava a vibrar, saiu novo desafio e pode ser que fique a adorar a modalidade como eu quando joguei... Reação dele "Diverti-me e vibrei mais hoje do que a ver qualquer jogo de futebol", desporto que ele pratica e é federado!




mas ver onde? Passa na tv?

Sim a rugby tv passa.sempre alguns jogos quando ha campeonato
Qual é a tua localidade?