Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Citação de: tnlemos em 14 de Outubro de 2023, 21:20A final será entre o vencedor deste jogo e o da França - África do Sul.

Os franceses estavam fortíssimos e eram para mim os grandes favoritos, mas ouvi dizer que o Penaud se lesionou e é uma grande baixa para eles.

No fantasy nada.. se calhar so actualizam amanha ou quando tiverem a certeza da mudança de alinhamento.

Os jogos tem.caido muito em offloads
Este esta a ser igual , a Irlanda ainda fez na 1a parte depois terminou

skydevil

Se a Nova Zelândia mete mais um ensaio acaba o jogo

duarte_1976

O irlandês com o sangue no olho há vários minutos como se não fosse nada..  a Irlanda tem que converter agora, ou já foi.

duarte_1976

Impressionante a força dos avançados irlandeses

skydevil


axiomas

Ui ui ui... Excelente arbitragem. E isto pode mudar o jogo

Orgulhosamente_SLB


duarte_1976

Esta falta pode ter virado o jogo... Ensaio e amarelo.

JMiguel23

7 pts e amarelo
Pode mudar a história do jogo

lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 14 de Outubro de 2023, 21:27O irlandês com o sangue no olho há vários minutos como se não fosse nada..  a Irlanda tem que converter agora, ou já foi.

É normal.naquela zona porque os tecidos estao frageis  de traumas passados , e quanto mais levas no.mesmo sitio ao longo da vida mais frageis ficam e finos..basta um toque e abre , tipo o boxe

axiomas

Acho que a Irlanda mete um ensaio em menos dos dez do amarelo

lancadordedois

O mundial poderia terminar agora que ficava satisfeito , a boa noticia é que amanha ha mais.

skydevil

Citação de: axiomas em 14 de Outubro de 2023, 21:30Acho que a Irlanda mete um ensaio em menos dos dez do amarelo

Já não para falar que mentalmente estão agora por cima.

Orgulhosamente_SLB


Orgulhosamente_SLB