Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Citação de: allRED em 21 de Outubro de 2023, 21:54A merda do jogo ao pé q os ingleses abusaram saiu caro

E mesmo assim sairam muito mais a mao que a Africa do Sul

A Africa do Sul é das minhas favoritas desde os anos 90 mas estou com cada vez mais asco com este rugby jogado

Bem vamos ter um argentina inglaterra que podera ser bom

Espero que os all blacks limpem esta ads

ISO


slbenfica_croft

É o rugby deles. Têm ganho assim. É feio, nada apelativo, até mesmo para muitos fãs, mas é efectivo muitas vezes. Muito criticado por muita gente e não de forma "clubistica" por assim dizer. Há mesmo muitos aficionados do rugby que olham para esta forma de jogar como um problema para o crescimento da modalidade. Mas eles jogam assim.

E é a forma de equilibrarem as contas contra equipas mais fortes.

Estrategicamente costumam sentir-se "confortáveis" quando jogam contra adversários mais fortes.

Por isso terão obviamente as suas chances na final.

Lebohang Mokoena


allRED

Os sorteios ajudam muito, a Irlanda teve o azar de bater com a Nova Zelândia, a França,  talvez, a meu ver deslumbrou-se, desde logo c a vitória contra Nova Zelândia e o excelente inicio de jogo, o mérito da Africa do Sul é  sem duvida o nunca desistir

lancadordedois


lancadordedois

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2023, 22:01É o rugby deles. Têm ganho assim. É feio, nada apelativo, até mesmo para muitos fãs, mas é efectivo muitas vezes. Muito criticado por muita gente e não de forma "clubistica" por assim dizer. Há mesmo muitos aficionados do rugby que olham para esta forma de jogar como um problema para o crescimento da modalidade. Mas eles jogam assim.

E é a forma de equilibrarem as contas contra equipas mais fortes.

Estrategicamente costumam sentir-se "confortáveis" quando jogam contra adversários mais fortes.

Por isso terão obviamente as suas chances na final.

Uma seleção de avançados

Era engraçado os jogadores de outras posições cagarem para as convocatorias...tipo convoquem antes mais um avançado vou la fazer o que?

ISO

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: ISO em 21 de Outubro de 2023, 22:00O homem do jogo o Pollard...
 :2funny:

Ridiculo

Aliás esta merda do homem do jogo, num desporto essencialmente é um jogo de equipa, só está na linha da foleirada que algumas equipas usaram neste Mundial do nome nas costas!

lancadordedois

Quero ver como a africa vai defender os pontas , se extendem muito a linha a bola nem pecisa de ir para a ponta..se fizerem o que tem feito o will jordan parte aquilo tudo

Benficaa

Os Ingleses em desportos de equipa são uns losers fdx

Bem mereciam ir à final mas bloqueiam sempre

Faroleiro

Citação de: ISO em 21 de Outubro de 2023, 22:00O homem do jogo o Pollard...
 :2funny:
Faz algum sentido. Foi o excelente pontapé dele que deu o line-out para o ensaio e depois também marcou o penálti de bem longe e já no final do jogo.

Com o Libbok a jogar a lástima que jogou, isso não teria acontecido.

Faroleiro

Citação de: allRED em 21 de Outubro de 2023, 22:05Os sorteios ajudam muito, a Irlanda teve o azar de bater com a Nova Zelândia, a França,  talvez, a meu ver deslumbrou-se, desde logo c a vitória contra Nova Zelândia e o excelente inicio de jogo, o mérito da Africa do Sul é  sem duvida o nunca desistir
Tanto contra a França como hoje as grandes diferenças têm sido o "Bomb Squad" dos Sul-Africanos e as substituições feitas cedo e atrevidas.

ISO

Citação de: Faroleiro em 21 de Outubro de 2023, 22:59
Citação de: ISO em 21 de Outubro de 2023, 22:00O homem do jogo o Pollard...
 :2funny:
Faz algum sentido. Foi o excelente pontapé dele que deu o line-out para o ensaio e depois também marcou o penálti de bem longe e já no final do jogo.

Com o Libbok a jogar a lástima que jogou, isso não teria acontecido.

O arrière inglês foi de longe o melhor em campo!

ISO

Citação de: Faroleiro em 21 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: allRED em 21 de Outubro de 2023, 22:05Os sorteios ajudam muito, a Irlanda teve o azar de bater com a Nova Zelândia, a França,  talvez, a meu ver deslumbrou-se, desde logo c a vitória contra Nova Zelândia e o excelente inicio de jogo, o mérito da Africa do Sul é  sem duvida o nunca desistir
Tanto contra a França como hoje as grandes diferenças têm sido o "Bomb Squad" dos Sul-Africanos e as substituições feitas cedo e atrevidas.

Acho que foi mais a sorte que tiveram nos 2 jogos, sobretudo no da França.
Tenho muitas dúvidas na falta na mêlée que dá a última penalidade do jogo. Não me parece que nenhum inglês da 1ª linha tenha "posto o joelho no chão", sem que os outros também tenham caido também. 

ForçadoBloqueio

Jogo de merda hoje...bahhhhh...venha de lá a final e All Blacks all the way!