Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Fanatic7

Mas estes crlh dos espanhois até penalidades do meio campo convertem

JMiguel23

Citação de: Fanatic7 em 01 de Março de 2025, 17:08Mas estes crlh dos espanhois até penalidades do meio campo convertem
Tem sido um jogo perfeito para eles.

Fanatic7

Nos a precisarmos de marcar e são os espanhois que estão em cima de nós. Este selecionador é muito fraquinho, onde o foram buscar?

Fanatic7

Fanatic7

Perdemos o acesso a final, borrem a cara de merda, que pessima exibição, isto de jogar armados em vedetas contra trabalhadores da nisto.

JMiguel23

Portugal 31-42 Espanha

Portugal marcou mais um ensaio mas foi muito indisciplinado com 3 amarelos e muitas faltas onde a Espanha teve muito eficácia nos postes.
Diogo Rodrigues foi o melhor de Portugal.
A Espanha mereceu vencer.

ISO

E este sábado 14h15, vamos ter a decisão do Seis Nações, com o escaldante Irlanda-França, talvez a melhores equipas da actualidade!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ISO em 03 de Março de 2025, 13:02E este sábado 14h15, vamos ter a decisão do Seis Nações, com o escaldante Irlanda-França, talvez a melhores equipas da actualidade!

Vai ser um enorme jogo. Allez França...

MeteGelo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2025, 18:23
Citação de: ISO em 03 de Março de 2025, 13:02E este sábado 14h15, vamos ter a decisão do Seis Nações, com o escaldante Irlanda-França, talvez a melhores equipas da actualidade!

Tenho algumas camisolas de rugby por razões sentimentais e apesar de ter 2 camisolinhas dos Bleu que visto com muito orgulho, adoro o jogo da Irlanda...

Vou estar dividido...

Faroleiro

Uma vergonha a derrota contra os castelhanos.

Perdeu-se uma excelente oportunidade de voltar a defrontar a Geórgia, ainda por cima agora que parece que não se irá defrontar a Geórgia anualmente.

E perdeu-se uma oportunidade de talvez ter um sorteio ligeiramente melhor no Mundial.

Faroleiro

Citação de: Fanatic7 em 01 de Março de 2025, 17:08Mas estes crlh dos espanhois até penalidades do meio campo convertem
São estes detalhes que também fazem a diferença.

E não estou a criticar o Vareiro que também tem sido exemplar nos pontapés.

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2025, 23:18

era equipa para tentar ganhar , mas o que importava mais era o apuramento e isso pesou neste ultimo jogo .
o tuga funciona é sobre pressao :)

JMiguel23

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2025, 23:18

Esteve muito mal no jogo.
O Vareiro nunca foi grande coisa nos pontapés mas tem estado a melhorar.
É um jogar ainda muito jovem e consistente. Está talvez verdinho para joga a titular.

ISO

Citação de: MeteGelo em 06 de Março de 2025, 20:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2025, 18:23
Expandir...

Tenho algumas camisolas de rugby por razões sentimentais e apesar de ter 2 camisolinhas dos Bleu que visto com muito orgulho, adoro o jogo da Irlanda...

Vou estar dividido...

Também tenho algumas de França, mas também tenho uma da Irlanda Canterbury deste torneio de 2025.
Vai ser um jogo muito complicado para ambos. Espero que a Irlanda não se encolha, jogue o que sabe, e que ganhe!

ISO

Que banho dos Franceses...
Defenderam de forma exemplar e foram muito mais eficazes.
É claro que beneficiaram imenso das expulsões, mas ganharam bem.