20ªJorn: Benfica vs Instituto Sáb 28Fev 15h20 SIC

Pedro Neto

Esperava mais do Instituto, confesso, mas agora compreendo porque têm estado tão mal nas últimas jornadas. O André Sousa é meia equipa, sem dúvida. Sabendo que o Benfica levou um bailinho no Louriçal, e até sai de lá constrangido, esperava um jogo mais complicado. No entanto, não é nestes jogos que se tiram grandes ilações sobre a forma da equipa ou se tiram as teimas da dependência efectiva de determinados atletas. Agora é aguardar pelo Belenenses vs Freixieiro, e pelo jogo da Fundação, para se ver se dá para subir alguns lugares.

JM21

SevenStars

Citação de: claudio1982 em 28 de Fevereiro de 2009, 17:53
sera que nosso benfica voltara a ser grande algum dia?!sim um grande!!!!!!!!que jogue a benfica na luz ou em qualquer estadio,que lute por todos os titulos ate ao final,que tenha sempre o estadio cheio...espero que sim!!!!!!mas tenho as minhas duvidas...siempre slb hasta la muerte...
Esta conversa parece uma conversita esverdeada!

EliF

Parece?! Porque?! Porque fala em ganhar tudo?! Se é por isso, nao sao esses os tons da conversa... Felizmente ainda fui crescendo habituado a ver o Benfica ganhar, e a lutar por tudo quanto fosse titulos... Se achas que isso é pedir muito, entao algo vai mal...

fmb

bela vitória e boa reacção a desgraça da semana passada... controlámos desde o início uma equipa que não esta realmente a passar uma fase boa!!! esperemos que na próxima jornada em Fundão, tenhamos a equipa completa(sem o César ainda...) para um jornada importante....
realçar os golos do Gonçalo, que espero, nos devolvam o "velho" Gonçalo!!!
muito bem também o Zé Maria....
o David tem uns pezinhos fantásticos... está ali uma pedrinha bem valiosa!! precisa só de jogar mais e mais....
o Pedrinho é fabuloso... foi ele que na 1ª parte levou a equipa às costas perante as ausências dos 3 mais finalizadores... merece claramente uma palavra!!!

IPASLB

Citação de: EliF em 28 de Fevereiro de 2009, 18:43
Parece?! Porque?! Porque fala em ganhar tudo?! Se é por isso, nao sao esses os tons da conversa... Felizmente ainda fui crescendo habituado a ver o Benfica ganhar, e a lutar por tudo quanto fosse titulos... Se achas que isso é pedir muito, entao algo vai mal...
Estás a falar sobre o futebol de 11 ou sobre todos os desportos do SLB???! É que se estás a referir ao desporto no SLB no total, estás profundamente enganado e deve-se ao facto de não teres conhecimento do universo do SLB.

faneca_slb4ever

46Rossi

Eheh... não esperava tantas facilidades com as ausências de peso que tínhamos :clap1:

Vamos lá ver se estes golos do Gonçalo o animam e o fazem regressar ao melhor nível...

:flagglorioso:

Jorge.P_

Grande vitória... esperava um jogo equilibrado.

Bem.  :flagglorioso:

Tacuara#7

Pra ganhar moral após aquele jogo desastroso com o Freixieiro

coelho_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2009, 19:48
Citação de: coelho_slb em 28 de Fevereiro de 2009, 19:46
Terminou 2-1 para o Belém
obg e fja?
Não sei , o meu telemovel só me informou dos pastéis , ainda não está actualizado com fja  :D