26ªJorn: Juv.Viana x Benfica Sáb 28Fev 17h RTP2

Amigo das modalidades

antes demais um abraço ao Tó Silva, e um deitar de mãos à cabeça, pois não é nada boa altura para ficarmos sem um jogador destes.

quanto ao jogo, penso que fomos extremamente infelizes. Falhamos mt golo, alem da gd exibição do GR deles, se bem que em 1 ou 2 lances fomos ineficazes na finalização. o 2ºgolo é um chouriço, e dp fomos empurrados, como naquele livre directo simplesmente inacreditável.

Continuando, desilude-me muito este 4ºlugar, mas tendo em conta todas as circustâncias, não pode ser surpreendente. Afinal a equipa só teve preparador-fisico a meio da fase regular (!), um dos nossos adversários fez 10 jogos da 2ªvolta em casa, enfim.

Quanto ao play-off, pelo 3ºano consecutivo jogamos com o Candelária. Esperemos que o destino seja o mesmo.

Dp virá o Porto, e, digo eu, desta feita até podemos ter uma vantagem, que é ser à maior de 3 jogos. Ou seja, é chegar lá e f**** aquilo tudo, fazer o jogo perfeito e trazer a vitória. Dp cá é encher o pavilhão e comÊ-los vivos.

Freire

Andy

Espero que recupere rapido, e que na FINAL já esteja apto.
( Sim porque vamos estar lá )

JM21

Força Tó Silva, as melhoras.   :)       

zerocool

apenas mais um triste episodio na saga dantas...fdx...

Miguelg

Posso não perceber nada de Hóquei mas quando o Diogo Rafael entra a equipe joga mais (coincidencia foi ele a dar o golo que se marcou) ou será impressão minha?????
Este puto tem fibra, raça e muita classe mas enfim sou eu que não percebo nada disto!!!!

Rendufas

Sem surpresa...

Votos de rápidas melhorar para o Tó Silva, se bem que ele não faça grande falta, afinal de contas temos o grande Vitor Hugo, um exemplo de profissionalismo e de amor á camisola, que tantas vitorias tem ajudado a equipa a conquistar.  ::)

Espero que assim não apareça nenhuma madalena ofendida a pedir amarelo...  :estrelas:

Já agora aproveito para reconhecer os méritos de Carlos Dantas e Vitor Hugo, os principais obreiros deste magnifico 4º lugar. São um verdadeiro exemplo para todo o clube.

Amigo das modalidades

podes estar indignado com o cartão, mas eu fiz um aviso sério e não o soubeste respeitar. E olha que chamar outros users de "madalenas ofendidas" não é muito bonito.

aguia_misteriosa

LEVANTAR A CABEÇA!

Enquanto uns brincam ao apoio, outros estarão sempre com vocês, nos bons e maus momentos...
Tem cara!
Não abro mão de vocês!

FORÇA!
Espero que estejam já todos bem... ;)

Amor não se explica, sente-se!  :smitten:

.:VMPT:.

Já se dizia na minha aldeia...

Mais vale uma Madalena ofendida que um "ser" sem educação....

Mas infelizmente a educação e o respeito por todos n chega a todas as casas.

Força a todos os atletas.....

Rendufas

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Março de 2009, 23:50
podes estar indignado com o cartão, mas eu fiz um aviso sério e não o soubeste respeitar. E olha que chamar outros users de "madalenas ofendidas" não é muito bonito.

E "homem do circo" é uma falta de respeito? Enfim...

E já agora, o rendimento desse jogador ao serviço do Benfica, é o quê? Um exemplo?

Rendufas

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2009, 12:38
Já se dizia na minha aldeia...

Mais vale uma Madalena ofendida que um "ser" sem educação....

Mas infelizmente a educação e o respeito por todos n chega a todas as casas.

Força a todos os atletas.....

Estive mal nessa afirmação, peço desculpa por isso...

Andy

Rendufas, tambem nao nutro grande respeito pelo jogador em causa, e todos aqui ja sabemos a polemica que deu.
O Moderador pediu contenção, quer gostemos da pessoa ou não, e devemos acatar isso.

Mas se te serve de consolo há aqui muita gente q partilha a tua visão.

Mas agora nos play off temos q concentrar todos as baterias no mesmo alvo..depois no fim fazem se as contas.

.:VMPT:.

A mim, o que me interessa, é que o Benfica seja campeão....

e com o apoio de todos, acho que lá chegaremos....