1/4 final play-off: Benfica x Fonte Bastardo Dom 1Março 18h BenficaTV

Bessem Jday

Citação de: Crente em 01 de Março de 2009, 21:44
Só agora vim ver a marcha do marcador nos dois últimos sets.
Não tive coragem de vir para a última página e estive a seguir página a página...
Que emoção!

No entanto, fica a ideia de que o Benfica (que venceu ambos os jogos contra esta equipa na fase regular) devia ter feito muito melhor.
Espero que no Pico a coisa corra bem melhor para evitar jogar na véspera da deslocação a Guimarães para a Taça.

Força Benfica!

Obrigado faneca_slb4ever. Tenho Benfica TV em casa, mas hoje à tarde a televisão foi da minha "Maria"... :)

São da Ilha Terceira e não do Pico( o Candelária do Hóquei é que é).

dinopsky

Citação de: Bessem Jday em 01 de Março de 2009, 21:50
Citação de: zegato em 01 de Março de 2009, 20:55
Foi sofrer ate ao fim, mas valeu a pena, agr é ganharmos no proximo fds  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Samuels e Carlos Fidalgo em grande

E o jovem Magalhães esteve muito bem na parte decisiva do 4ºset e na negra.

Quanto ao jogo em si julgo que o Benfica não encarou o encontro como devia, pouco concentrados e julgo não terem "respeitado" o adversário.

O Fonte do Bastardo com uma exibião muito certinha, principalmente a defender e sem errar no serviço ia conseguindo causar surpresa na Luz.

o problema foi a parte defensiva estivemos mto mal.
Concordo ctg sobre o Magalhães esteve mto bem...Alfonso exibição para eskecer

PMCA

Hoje foi mesmo muito muito dificil !
Força !
Rumo às meias com o espinho

Crente

Citação de: Bessem Jday em 01 de Março de 2009, 21:51
Citação de: Crente em 01 de Março de 2009, 21:44
Só agora vim ver a marcha do marcador nos dois últimos sets.
Não tive coragem de vir para a última página e estive a seguir página a página...
Que emoção!

No entanto, fica a ideia de que o Benfica (que venceu ambos os jogos contra esta equipa na fase regular) devia ter feito muito melhor.
Espero que no Pico a coisa corra bem melhor para evitar jogar na véspera da deslocação a Guimarães para a Taça.

Força Benfica!

Obrigado faneca_slb4ever. Tenho Benfica TV em casa, mas hoje à tarde a televisão foi da minha "Maria"... :)

São da Ilha Terceira e não do Pico( o Candelária do Hóquei é que é).
Exactamente.
Estive a actualizar a lista de jogos do Benfica e como, por coincidência, o Benfica vai jogar com equipas dos Açores no voleibol e no hóquei, fiz confusão com as localidades...
Se tivesse dito Açores, não tinha dito asneira...
Obrigado pela correcção.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2009, 20:06
o pessoal que foi ao andebol xegou agr a luz pa apoiar a luz...grandes adeptos

Obrigada.

Rouca mas feliz.

Eu foi à Luz apoiar o Benfica e não a Luz.  :2funny:

PMCA

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Março de 2009, 22:19

Obrigada.

Rouca mas feliz.
Aínda chegaram a tempo de dar uma grande ajuda

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Março de 2009, 22:19

Obrigada.

Rouca mas feliz.

Eu foi à Luz apoiar o Benfica e não a Luz.  :2funny:
pois lol enganei me...foi a emocao he he he...Grande apoio quer no andebol quer no volei...Ixo e que e importante e duas vitorias e mais nada...Força Benfica

coelho_slb

Ãinda consegui ver último parcial , boa vitória nese parcial apesar de complicado  :slb2:

ForçadoBloqueio

Vi mesmo esta merda muito mal parada.....e muitas vezes!!!!!! Sinceramente, não consigo ainda perceber como é que ganhámos este jogo mas fodzzzz.....GANHÁMOSSSSSSSSSSSSSSSSS!
:slb2:

Moreira16

Grande Vitória!!!!
Quanto tudo parecia perdido a equipa renasceu e mostrou mais uma vez ter valor para poder fazer mais que o ano passado!
Grande exibição do João Magalhães e do Fidalgo no 4º e 5º set com a ajuda do Samuels e do Roberto!

Agora nos açores espero que seja bem mais calmo!

Força BENFICA

danhel

Foi uma reviravolta épica, a do quarto set em que viramos de 13-18 para 20-19, se bem me lembro. Eu próprio já desesperava (até parei de filmar) e pensava para mim mesmo que o jogo estava perdido, tanto disparate se fazia. Concordo com o amigo Jessem Jday quando diz que talvez tenhamos menosprezado um pouco o Fonte do Bastardo e isso ia-nos saindo caro. Há qualquer coisa que não está a funcionar entre o Renam e o Alfonso. Ou o primeiro coloca a bola muito baixa, ou o segundo ainda não percebeu que tem que bater a bola acima do bloco. Vou mais pela primeira hipótese.
Tenho algumas imagens do jogo mas só amanhã à noite as colocarei no ar. Hoje estive a colocar as do jogo de basquetebol com o Atlético.
Vamos lá ganhar o segundo jogo para depois despacharmos o Sp Espinho.

XHITA

Voleibol: Benfica ganha na 'negra' (Benfica 3-2 Fonte Bastardo)

Fonte Bastardo complicou a vida aos encarnados num jogo que durou mais de duas horas.

Empolgante! O desafio que colocou frente a frente lisboetas e açorianos foi tudo menos monótono. Os encarnados ganham assim vantagem no primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off (à melhor de três), imitando V. Guimarães, Leixões e Sporting de Espinho, que também ganharam os primeiros compromissos.

Na Luz, os pupilos de José Jardim tiveram de se empenhar para ultrapassar a bem estruturada equipa açoriana que ainda sonhou com o triunfo, o que não deixaria de causar surpresa. Luís Samuels apontou 36 pontos para o Benfica, enquanto José Fontes converteu 21 para os açorianos num jogo que durou 2.11 horas.

Pedro Saraiva

Parabéns equipa.
Agora resta ganhar nos Açores.................é dificil mas vamos conseguir. :slb2: