CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

mellamotom

Citação de: Napster em 08 de Março de 2009, 21:46
É impressao minha ou a falta ke deu o golo nao existiu?

foi por causa disso que apostei logo que ia ser golo... mas é capaz d ter sido pe em riste mas nao sei... n vi repetiçoes nem nda

benficadesde1990

NM10Costa

MAS QUE OPORTUNIDADES DE GOLO É Q A NAVAL TEVE????

DEVEM TAR A VER OUTRO JOGO DE CERTEZA

aplane

Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

No20__

Joaoac

ai esta uma merda que nao entendo neste forum nao jogamos um caralho etc mas se ganhamos somos os maiores..foda-se é este benfica que voçes querem? ja tamos na recta final do campeonato e é este o nosso futebol..

1entremilhoes

Eu acredito mas sou exigente, a nossa história fez -se de glórias e de trabalho, suor, humildade e crença, nada de viscondices ou calheirices!

GF

Rui Costa: Joguem à bola crl pá

Logo a seguir KATSOURANIS marca golo!

Chefe

Citação de: pexim em 08 de Março de 2009, 21:47
Eu não gosto de individualizar criticas, mas ó CHEFE, por mais razão que possas ter, é extremamente irritante ler os teus posts. Nunca tens um dia bom? (não digo que não tenhas razão muitas vezes, mas és MUITO negativista)
è verdade. Não tenho um jogo bom desde o Benfica-Napoles. Irrito? Paciência. Mais me irrita esta "equipa" e alguns mediocres "adeptos"

se7en

Bem substituido, o Cardozo já estava cansado.

iloy

Pedro84

Este treinador é mesmo mau demais... agora tira o Cardozo! Mesmo retranqueiro...

MSchumacher

sempre com a puta dos tomates na mão...para quando um Benfica inequívoco? meu desu já cansa, mesmoooo!