CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

odistraido

Citação de: coelho_slb em 09 de Março de 2009, 02:16
Força grande Scorpio, Esta vitoria é para ti  :amigo: Grande abraço ma friend

Quanto ao jogo valeu pelos 3 pontos , e pelo Bigodes  ;D
quem é o bigodes?

Tommytukamoto

sanfinense

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2009, 02:40
Citação de: coelho_slb em 09 de Março de 2009, 02:16
Força grande Scorpio, Esta vitoria é para ti  :amigo: Grande abraço ma friend

Quanto ao jogo valeu pelos 3 pontos , e pelo Bigodes  ;D
quem é o bigodes?

pelo que ja li,pareceu-me que  se referem a um  :police:  . sera?

ja agora quem é esse Bigodes?

cwally

Não pude ver a primeira parte com muita atenção mas pelo que percebi do jogo foi todo bastante pobre. 
Citação de: cwally em 28 de Fevereiro de 2009, 15:16
Fantástico é com este jogo passarmos para primeiro.

Òptimo é ganhar com segurança e boa exibição.

Bom é vencer por meio a zero.

Apreciável é entrarmos com Cardozo, Di Maria, Aimar e Reyes de inicio.

Razoavel é uma boa exibição só.

Tudo o resto, não xega.

Ficamo-nos pelo Bom. Enquanto assim for não me queixo.

PS: é bom ver os Benfiquistas apoiar o Di Maria dps de tanto assobio...

SeN$hi

Fdx nao vi o jogo mas ja tive a ver os golos e a ver algumas noticias e nao a maneira de ganhar um jogo sem estar a espera que arbitro acabe logo com o sofrimento. :tickedoff:

E o golo que sofremos , ja vi jogadores a serem sacrificados por fazer o que o Luisao fez. ::)

Mas o que importa sao os tres pontos e nao deixar os porkinhos fugirem. :slb2:

E os meus pesames ao Scorpio. :amigo:

MrcFlp

Citação de: merlim em 08 de Março de 2009, 22:51
Mas será possível que cada bola que vai à baliza é golo. O moreira não consegue defender nenhuma bola, é sempre com os braços encolhidos que se atira. O castigo??? ao quim já não terá sido mais do que suficiente, é que com este na baliza, vai ser muito difícil passar um jogo sem sofrer golo.

O mais assustador para quem é benfiquista é que os outros dois também não conseguem fazer muito melhor, mas acho que já era hora do Moreira sentar-se no banquinho, nos últimos 4 jogos marcámos 9 golos e sofremos 7, com um guarda-redes de nível teriamos sofrido apenas 3 ou 4 golos nesses mesmos jogos!

vcart31

Moreira (5) - No golo nada podia fazer já que o remate é à queima e vem de uma infelecidade do Luisão, de resto limitou-se a colocar bolas jogáveis, não é por ali que a corda parte...

M. Pereira (5) - Pena que alguem com uma vantade tal seja tão pouco inteligente na hora de decidir, quanto a mim precisamos de um lateral direito a sério e que cruze bem com frequência e não que faça 5 ou 6 cruzamentos para acertar 1...

Luisão (5) - Não merecia ter sido réu, na sua unica falha a naval marcou golo, tem feito uma época absolutamente incrivel e como ganhámos, está mais que perdoado...

M. Victor (8) - Que classe tem este miudo , aquele corte no chão ao Marcelinho é de uma categoria tal, não tenho duvidas que dentro em pouco está no top...

D. Luiz (4) - Que pena é ver quique flores estragar d. luiz, maio um péssimo jogo...

Katsouranis (8) - A par do Miguel foram os melhores, com destaque para katso por ter marcado o golo da vitória, é este katso que precisamos no benfica...

Yebbda (6) - Na ânsia de querer estar em todo o lado, deixa de estar no sitio certo, quando melhorar este aspecto táctico fica um jogador completo...

Di Maria (7) - Mal na 1ª parte, na segunda foi quem mais desiquilibrou...

Reyes (6) - Alterou o bom com o Mau, algumas aberturas e jogadas de alto nivel e outras perdas de bola comprometedoras, precisa de voltar à regularidade exibicional...

Aimar (6) - Marcou o golo, mas curiosamente não embalou, mas um jogo bastante aceitável...

Cardozo (5) - Parece desmotivado, tem de fazer mais

N. Gomes, Urreta, J. Ribeiro - (1) sem notas de destaque...

Joga Bonito

Houve um senhor que passou pelo Benfica há 3 temporadas que no final dum jogo destes diria:

Trei punti? Perfecto!

joan carles

Doy las mías:
Moreira (6) --M.Pereira (6), Luisão (6), M.Vítor (6.5), D.Luiz (3)--Yebda (4), Katsou (6.5)--Di Maria (5), Reyes (4)-- Aimar (6.5), Cardozo (4).

Explico: bajas, porque el partido fue horrible. A Yebda se le puede aprobar, y ser un 5, pero la verdad es que el centro del campo benfiquista fue inexistente . A eso tambieén contribuyó Katsou, pero hizo otras cosas; medio punto por el gol. A mi no me convenció como a casi todos Di maria, mejor que otras veces, sí, pero sigue tirando cuando ha de pasar y tirándose cuando ha de tirar (la bola), Reyes sigue sin llegar (buena parte del decontrol vino por las alas). Aimar hizo lo que pudo, que no fue mucho, porque el Benfica no tenía la pelota y cuando la tenía iba por alto, pero intentó, con clase, poner sentido, medio punto por el gol. Cardozo, inexistente.

Tacuara7

quando é k acabam com o zerozero.pt , aquilo é deprimente
só aziados e o crl

Preacher

Esta equipa do Benfica e o seu treinador continuam a insistir no sofrimento..

O Benfica marcou muito cedo, mas naqueles dois minutos demonstrou uma atitude que faltou e muito, até ao golo do empate.

Bom golo do Aimar, mas depois disso um enorme deserto de futebol encarnado. Equipa limitou-se a defender, controlar espaços na defesa, charutos para o ataque, falta de entendimento entre os laterais e a referência Cardozo. A confusão que já assistimos por diversas vezes ao longo da temporada.

Após o golo da Naval o Paneira disse que o Benfica depois do golo jogou na expectativa, e o meu pai disse algo muito acertado: "expectativa? mas qual expectativa? o benfica é o benfica".. E é isto, o treinador e os jogadores tem de assumir que somos o benfica..

Depois do golo tudo mudou, nova atitude, maior solidez e as linhas bem posicionadas no terreno e foram logo 2 oportunidades claras e um golo. Simples não é? E depois até controlamos o jogo até ao final.

Haja coragem para assumir o que somos, que os nossos jogadores fazem a diferença.

TOP 3
-Katsouranis
-Miguel Vitor
-Di Maria

Marafado

Salvou-se a vitória que é o mais importante.

Tenho muitas dificuldades em perceber a forma como o Benfica confunde ser "retranqueiro" e "encolher-se" com medo de si próprio, fazendo com que raramente consiga controlar o jogo em vantagem. Vamos em 7 meses de trabalho, e é de todo inadmissivel, como uma equipa como o Benfica continua com esta fraqueza psicológica que é não saber ou não conseguir controlar uma partida de futebol quando em vantagem.

Desta forma distingue-se duas partes, uma a partir do primeiro golo, em que o Benfica não foi capaz de ter bola, de faze-la circular com segurança e controlar o jogo, e outra, a partir do empate, em que teve uma atitude louvável na busca da vantagem, sendo uma equipa acutilante e dominadora, embora sem qualidade de jogo que isso possa transparecer. Esta dupla personalidade incomoda-me.

Individualmente, talvez a melhor exibição tenha sido de Miguel Vitor, imperial a varrer a sua zona, Katsouranis a encher o meio campo e Di Maria que provocou imensos desequilibrio na defesa adversária. _Deixo uma palavra de apreço a Pablo Aimar, jogador que o tenho tido sob fogo cerrado nos ultimos dias e que fez um bom golo, assim como um ou outro pormenor de categoria a desequilibrar o jogo a nosso favor.

Riera

De vitória sofrida em vitória sofrida até ao título...sofrido!

diabinho_in_love

Uma falta por assinalar contra o benfica à entrada da area

Um livre por assinalar a favor do benfica e respsctiva expulsão, pois DiMaria ia a se isolar

Muitos cartões amarelos que ficaram por mostrar a jogadores da naval

GamaUno

Safaram-se os tres pontos.

O que é que se passa com a qualidade exibicional da equipa ?

Devemos ficar preocupados ?

Abraço,