CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

patriarca

As nomeações são para FACILITISMO ao máximo dos porkos e Osgas e Dificultar o que poderem e mais ainda o Benfica !!
O J. F., Angolano de nascença, deveria ter uma Honestidade do Tamanho do "Grande" País onde Nasceu, mas infelizmente esta caiu do Avião !!!
Mesmo assim vamos GANHAR!!!

banbino

rambo

Joao Ferreira ou outro qualquer vem tudo dar ao mesmo ... :whistle2:
Temos e que nos abstrair das arbitragens (que ja tanto nos prejudicaram esta epoca) e dar TUDO para ganharmos.
Amigos ... Como aqui se tem dito vao ser 10 finais.
Na minha opiniao este jogo contra o Naval vai ser o mais importante de todos, direi mesmo - DECISIVO.
Deixar pontos na Figueira, numa altura primordial como esta sera um adeus definitivo ao titulo.
E Isto tambem, por muito que me custe dizer, os porquistas vao mesmo "sacar" os 3 pontos em Matosinhos ja que, para alem do futebol jogado ha muitos "interesses involvidos (Beto, J.Mota, etc.).
Por isso temos que dar tudo, com GARRA, com DETERMINACAO, com QUERER, para sairmos vencedores.
Nos (adeptos), depois de tudo o que temos sofrido, bem merecemos isso.
FORCA BENFICA :flagglorioso:

Elvis the Pelvis

Esqueçam a equipa de arbitragem, temos que ganhar de qualquer maneira.

VteX

Agora já percebi o jogo entre namorados ... guardou os vermelhos para o nosso jogo  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tity Henry 14

E uma boleiazinha para mim no domingo a partir de lisboa com ajuda de custos????.....kem se candidata????....

Benfiquismo

[R]

Citação de: Tapion em 04 de Março de 2009, 00:18
Citação de: patriarca em 03 de Março de 2009, 23:21
Aquele campo da naval é um lamaçal com ervas e não tem condições nenhumas para os Adeptos !!

Nada disso, diz me aonde é que o relvado é mau ????

http://www.youtube.com/watch?v=fAXtlxXX7gs

Deve ser quando chove que é mau. Mas é só este, os outros não.
Quanto às condições, o estádio é municipal. A câmara deve dinheiro ao clube, porque raio há-de ser o clube a fazer obras quando o proprietário do estádio até lhe está a dever dinheiro?

Apesar disso, o estádio cumpre os requisitos que a liga impõe. Não têm condições fabulosas, longe disso, mas há outros clubes que estariam na mesma caso não fossem sede de distrito. Repito: é tudo uma questão de Euro2004. 

Edit: Quem vá, que se agasalhe.

Benfica93

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Março de 2009, 10:49
Esqueçam a equipa de arbitragem, temos que ganhar de qualquer maneira.

eu nem sequer me lembro deles, até apitarem erradamente  :bah2:

Jolipa

Força Benfica. Se ganharem este, estamos bem lançados. Mas é difícil.

every time i die

bem este banana que deixa fazer tudo, será "giro" assistir ao jogo duro que a naval poderá por em prática sem sanções para eles...
por outro lado, quero ver se quando formos nós, os cartões também vão ficar no bolso... não é sr. joão ferreira...?

DD

À semelhança do último jogo, o primeiro cartão amarelo vai ser para um jogador do Benfica

Meio_metro

vai ser mesmo muito complicado!! é preciso é perceberem que é contra 14 desde inicio!!