CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Kid_dv

arriscome a dizer que e o jogo mais importante da epoca tou com uma fezada que o porto perde pontos em matosinhos

whiplash

Não vai ser fácil,temos de suar muito . Força BENFICA! :flagglorioso:

Pkmagiko

nah sei nao.... os porcos já andam de olho no Beto do leixoes... logo o que acho é que ele nao irá fazer uma grande exibiçao deixando entrar alguns golos...

mas o que intressa e nos ganharmos tudo... primeiro ganhar depois sim olha-se pa gente de inferior nivel

:slb2:

Flirt4ever

Citação de: mrfalcon em 01 de Março de 2009, 11:22
tendo em conta que provavelmente carlos martins e amorim não recuperam para o jogo, aqui fica a minha equipa:

MOREIRA

MAXI                LUISÃO                    MIGUEL VITOR           DAVID LUIZ

KATSO                    YEBDA

AIMAR                                                                  REYES

NUNO GOMES

CARDOZO

e o SUAZO ? tambémnão recupera ?

patriarca

Estamos a entrar na recta final, embora faltem muitos jogos, mas a Máfia tudo fará para os Porkos não perderem mais pontos. Ainda ontem se VIU o Mafioso J.F. a PERDOAR ABERRANTEMENTE um cartão vermelho ao CEBOLA por agressão NITIDA a um jogador dos Osgas.  Num simples VESTIGIO de jogadores do Benfica são logo PUNIDOS, e é isto as Boas arbitragens??? Certamente que o SISTEMA está feliz ! Espero que se ganhe ao Naval, para continuarmos a colocar pressão na Máfia Corrupta !

Cc5

domingo as 8:15 =/

benfica lalala o amor da minha vida!

uma vitoria o resto é conversa...tacuara  :metal:

e se deus quiser passamos para 1º :D

rocky

jogo muito dificil num campo pequeno para os nossos artistas espero que ao menos nao esteja mal tempo e um relvado em mas condiçoes

Pkmagiko

0-3 ... 2 de cardozo , 1 de luisao .

quantos golos marcados teem os porcos?

sete

sete

Citação de: Pkmagiko em 01 de Março de 2009, 13:35
0-3 ... 2 de cardozo , 1 de luisao .

quantos golos marcados teem os porcos?
eu por  0-1 já ficava contente

Tapion

Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2009, 11:36
malta todos sabemos que o Benfica nao tem jogado bem...
mas temos de continuar a apoiá-los em todos os jogos
de facto este ano,em todos os estádios que o Benfica passa,há casa cheia,
mas em Belém e na Figueira da Foz,isso nao acontece...

Provem o contrário e encham o Estadio da Naval :metal:

é nestes momentos que mais me custa ver os jogos pela televisão :cry2:

Eu sou da figueira da foz, e os jogos do Benfica ca, dos adeptos do SLB é quase tudo da Figueira nas bancadas ... Venham mais de Lisboa para compor ainda mais o Estadio ;)

Sou Benfiquista e Navalista, porque e o clube da minha terra, mas neste caso ( em todos lol ) Apoio o Benfica pois acho que o Benfica precisa mais dos pontos que a Naval.. e doente pelo Benfica como sou :)

patriarca

Esta Comunicação Social está no AUGE da Sua caminhada Anti-Benfica ! O lance do Cebola ontem, para cartão Vermelho Directo (Agressão), os VENDIDOS BRANQUEAM TUDO !! Veja-se o que fizeram aquando da SUPOSTA falta do Luisão e só Conseguida, (dois dias depois) por ter sido alterada, mas o que os submissos disseram !! Puniram-no logo !!
O que se passou no Tunel das ANTASPORKOS, não falaram, agora vêm com parangonas a dizer o que se passou no Tunel do estádio da Luz !! E do Rui Costa !! Palhaços Corruptos !! ÉTICA !!!! Onde páras ??!!
Com isto é dizerem que vêm a Caminho mais castigos para os Benfiquistas!!?? E os OUTROS ???!!!
Lá estarei na Figueira para Apoiar o Glorioso e me INSURGIR APUPANDO todos os outros !!!
Mas estou a ver que isto já não vai´"SÓ" com assobios nem apupos !!!! Temos que ter outra estratégia mais eficaz !!!

Ru10

Citação de: Tapion em 01 de Março de 2009, 13:36
Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2009, 11:36
malta todos sabemos que o Benfica nao tem jogado bem...
mas temos de continuar a apoiá-los em todos os jogos
de facto este ano,em todos os estádios que o Benfica passa,há casa cheia,
mas em Belém e na Figueira da Foz,isso nao acontece...

Provem o contrário e encham o Estadio da Naval :metal:

é nestes momentos que mais me custa ver os jogos pela televisão :cry2:

Eu sou da figueira da foz, e os jogos do Benfica ca, dos adeptos do SLB é quase tudo da Figueira nas bancadas ... Venham mais de Lisboa para compor ainda mais o Estadio ;)

Sou Benfiquista e Navalista, porque e o clube da minha terra, mas neste caso ( em todos lol ) Apoio o Benfica pois acho que o Benfica precisa mais dos pontos que a Naval.. e doente pelo Benfica como sou :)
este ano tenho a certeza k havera mais ira mais gente de Lisboa,pk este ano o benfica ainda luta pelo titulo :)

PS:Eu tb sou do Âncora-Praia,mas quando o Benfica joga com eles sou do Benfica :2funny: ... ::)