CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Tapion

Citação de: Ru10 em 01 de Março de 2009, 13:44
Citação de: Tapion em 01 de Março de 2009, 13:36
Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2009, 11:36
malta todos sabemos que o Benfica nao tem jogado bem...
mas temos de continuar a apoiá-los em todos os jogos
de facto este ano,em todos os estádios que o Benfica passa,há casa cheia,
mas em Belém e na Figueira da Foz,isso nao acontece...

Provem o contrário e encham o Estadio da Naval :metal:

é nestes momentos que mais me custa ver os jogos pela televisão :cry2:

Eu sou da figueira da foz, e os jogos do Benfica ca, dos adeptos do SLB é quase tudo da Figueira nas bancadas ... Venham mais de Lisboa para compor ainda mais o Estadio ;)

Sou Benfiquista e Navalista, porque e o clube da minha terra, mas neste caso ( em todos lol ) Apoio o Benfica pois acho que o Benfica precisa mais dos pontos que a Naval.. e doente pelo Benfica como sou :)
este ano tenho a certeza k havera mais ira mais gente de Lisboa,pk este ano o benfica ainda luta pelo titulo :)

PS:Eu tb sou do Âncora-Praia,mas quando o Benfica joga com eles sou do Benfica :2funny: ... ::)

Este Estadio fica mais composto com Naval Academica (derbi, ja se sabe...) do que Naval Sporting.. Jogos com mais gente na Figueira é quando ha um jogo atractivo como Naval Benfica ( e quando ha mais gente ) ou um Naval Porto ( mas ja nao e assim tanto) ...

Pena e que a Bancada que esta sempre cheia e a central coberta, isto para ficar mais bonito era distribuir mais as pessoas... em qualquer jogo a bancada central coberta esta cheia

a13263

Citação de: Pkmagiko em 01 de Março de 2009, 13:35
0-3 ... 2 de cardozo , 1 de luisao .

quantos golos marcados teem os porcos?

Pois. É preciso começar a pensar nisso também. Não se arranja mais um jogo com o Marítimo na Madeira?  ;D

patriarca

Quem é Verdadeiro Benfiquista não tem mais clube nenhum ! Histórias da Carachinha está um mundo Cheio, especialmente neste pobre país !! Um SER que de nascença é Benfiquista JAMAIS terá sentido ou "paixão" por outra Agremiação qualquer !!
Vamos APOIAR o Benfica contra a Naval !! Os que poderem ir que vão, eu sou dos que lá vão APOIAR o Glorioso !!
Se ouver Autocarro digam alguma coisa !! Se não vou no meu carro, como fui ao Porto e a Matosinhos !!!

Di_SLB

Fui ver o Benfica-Naval da 1ª volta ao estádio e não foi nada fácil! Constantes "faltinhas" de equipa pequena e as merdices habituais... Mas nós é que fazemos anti-jogo atenção!
1-0 dá 3 pontos e isso chega! Preferia mais golos, mas o que interessa é a vitória.

LeandroSLB

Naval 0-1 Benfica

O que intressa é a vitóra e os 3 pontos nesta altura do campeonato não podemos ser esquesitos!!!

patriarca

Jakub

Ouviram as palavras do KING?

Eu senti, como se elas tb fossem para mim...como se fizesse parte daquela equipa, daquele grupo, porque sinto que «nós» tb ajudamos a ganhar jogos...

Juntos, tomos a remar para o mesmo lado, podemos fazer algo grande!

elpayaso10

e que tal mais um comboio de lisboa até à figueira como foi para o jogo com os porkos?

vitor.np

nao podemos perder pontos neste altura do campeonato,por isso tenho fe que vamos ganhar,com o porto a perder contra o Leixoes que assim voltamos para primeiro que e o nosso lugar forca benfica.

Sickness:SLB

Citação de: elpayaso10 em 01 de Março de 2009, 15:57
e que tal mais um comboio de lisboa até à figueira como foi para o jogo com os porkos?

bem que a direcção podia e devia ter SEMPRE isso em atençao.

mochila

Jogo muito, muito perigoso.

Vamos lá levar esta equipa ao título, pá!

rui lopes

vai ser um jogo muito complicado, pk é o proximo!
complicado tb porque vamos ter que ganhar e com a pressão do primeiro lugar,
isto é, como o porto vai jogar antes e vai encostar em matosinhos, o primeiro
lugar estará ao alcance da vitória na figueira
por isso vamos continuar com o apoio á equipa

Kostov

Citação de: Jakub em 01 de Março de 2009, 15:31
Ouviram as palavras do KING?

Eu senti, como se elas tb fossem para mim...como se fizesse parte daquela equipa, daquele grupo, porque sinto que «nós» tb ajudamos a ganhar jogos...

Juntos, tomos a remar para o mesmo lado, podemos fazer algo grande!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ismo

Eu até remo, mas o futebol é sempre tão mauzinho.. aqueles minutos finais.. ai ai, ainda me lembro quando o Benfica suportava pressões brutais na Europa, tipo a meia final com o Marselha, agora é em todos os jogos do campeonato...

carrepos

Jogo muito difícil.
O Benfica esta época tem sentido muitas dificuldades em campos pequenos.