CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

cwally

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2009, 03:43
e bom que toda a gente no benfica, especialmente jogadores e tecnicos, saibam o QUAO FODIDO vai ser ganhar hoje... E nestes jogos que se fazem campeoes.. força BENFICA :flagglorioso:
Este e todos os outros...

RedDemon

Moreira
Maxi                 Luisão                           M.Vitor               D-Luiz

Katsouranis
                              Yebda
Di Maria                                                                         Reyes
                                          Aimar

Cardozo

Lordlothar

Citação de: cwally em 08 de Março de 2009, 04:11
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2009, 03:43
e bom que toda a gente no benfica, especialmente jogadores e tecnicos, saibam o QUAO FODIDO vai ser ganhar hoje... E nestes jogos que se fazem campeoes.. força BENFICA :flagglorioso:
Este e todos os outros...
x2

Kobille

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 01:25
Sinceramente...tou-me a cagar para os golos...
Temos de ganhar 10 jogos seguidos para sermos campeões...o que duvido que vá acontecer...Mas pronto...temos é de ganhar...ganhar...e ganhar...os golos interessam nada!

Porquê?
Porque estamos em Portugal...o Porto nunca...mas NUNCA perderá um titulo para o Benfica por golos...nem que tenha de marcar 12 golos na compensação do ultimo jogo...ou vocês não sabem disto?
Não viram hoje a facilidade com que espetaram 4 nos novos vendidos?
Shoky, tudo bem que eles sejam favorecidos... mas se não formos "nós" e os nossos jogadores a carregar o nosso Benfica, ninguém mais o fará.
Eu nem sei que te diga. É óbvio que eles já foram favorecidos em alguns jogos, mas não sejamos ceguinhos, nós também já não fomos? E se falham contra eles, também já falharam contra nós.
Eu estou farto que olhem para fora quando o problema está cá dentro...
Se não conseguimos ganhar os jogos por mais que um golo, a culpa é de quem? E perdermos pontos ou sofrer golos mesmo quase antes do apito final, a culpa é de quem?

ScorpiO

Citação de: Jakub em 28 de Fevereiro de 2009, 02:30
Citação de: MrFire em 28 de Fevereiro de 2009, 02:22
Deslocação miticas para as nossas gentes

Invasão!!

A quem o dizes...é talvez o mais mítico neste momento...só faltava a Super lá dentro...fdx já aderiram à "sem alcool"...

Este ano promete...

O0
cala-te que vais ter que manjar umas granadas comigo e não vão ser sem alcool, antes do jogo :tonge:

The Eagle 10

Este jogo é dificil se ganharmos 1-0 já seria bom, se fosse por mais era perfeito  :slb2:

nuno golos 21

Citação de: RedDemon em 08 de Março de 2009, 04:33

Moreira
Maxi                 Luisão                           M.Vitor               D-Luiz

Katsouranis
                              Yebda
Di Maria                                                                         Reyes
                                          Aimar

Cardozo

X2

Thunderboy

Citação de: Preacher em 08 de Março de 2009, 09:32
Obrigatório vencer.
obrigatorio não, é mais que obrigatorio é de vida ou morte.

Patrick_slb

Se o relvado e o tempo estiverem bom ja é um pequeno passo rumo à vitoria.

BoaVida

A pressão aumentou depois do mini-leixoes de otem à noite...

É vital para o resto da temporada a vitoria, uma derrota e temo que podemos vir por aí a baixo...

zepsil

Acredito na vitória. Outra coisa não seria de esperar!!! vai ser dificil mas ... tem de ser senão "adiós"!!!

Golden

Ou ganhamos o jogo, ou dizemos adeus ao título.

Tão simples como isto. Mas acredito na vitória.

Carrega Benfica.

Devil1

Se perdemos pontos hoje, é melhor mentalizarem-se que o 2º lugar será bom.