CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Sickness:SLB

Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 21:32
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 20:26
Dizer que o campo do Municipal José Bento Pessoa é um batatal é não saber do que se está a falar e nunca ter visto um jogo lá disputado nem sequer pela tv! das duas um ou é total ignorância ou é má fé!
O estádio pode ser fraco, porque realmente o é, mas o relvado tem-se portado à altura... Nunca lá ví a desgraça que vi em Alvalade e outros estádios do Euro que tiveram que levar relvados novos!

Bem..houve um ano que empatámos lá, golo do Nuno Gomes a cruzamento do Nelson...se aquilo não era um batatal...;)

também é verdade que nesse dia choveu tudo duma vez foda-se! que diluvio

benficadesde1990


rohff

VAMOS VENCER!!! TEM DUVIDAS??? Eu nao, so tenho uma palavra ENCHENTE crl

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



Tacuary

Peço desculpa desde ja a minha ignorancia, mas se fosse Aveiro conhecia, agora a Figueira nunca la fui, porem sei la chegar rapidamente...

Comparsas, dos que la foram, e eu venho aqui da Povoa de Sta Iria, chegando a Figueira, os acessos sao faceis?Estacionamento?

Abr

Di_SLB

Se o campo for um batatal ainda é melhor pro Cardozo meter lá 2 batatas! eheh

Tacuary

Isso do batatal é um mito...o estadio da Naval parece-me estar ao nivel de condições para publico como o Mario Duarte, o da Trofa, ou até da grande maioria dos da 1ª Liga...aquela pista de terra, sem tartan, faz-me lembrar o Alverca, porem, em Alverca o estadio tinha muio boas condições.

Agora que aquilo é um batatal...se em condições para adeptos os anteriores nada devem a Naval, em relvado muito devem, quiçá muitos dos escalão maior...eu é raro ver ali batatais em resumos de jogos

patriarca

Pois é ! Vamos jogar no melhor "relvado" do país, virtual, como tal Temos que ganhar á naval, por muito que custe a alguns que por aí andam !!

pcssousa

Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 21:32
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 20:26
Dizer que o campo do Municipal José Bento Pessoa é um batatal é não saber do que se está a falar e nunca ter visto um jogo lá disputado nem sequer pela tv! das duas um ou é total ignorância ou é má fé!
O estádio pode ser fraco, porque realmente o é, mas o relvado tem-se portado à altura... Nunca lá ví a desgraça que vi em Alvalade e outros estádios do Euro que tiveram que levar relvados novos!

Bem..houve um ano que empatámos lá, golo do Nuno Gomes a cruzamento do Nelson...se aquilo não era um batatal... ;)
O campo tinha muita água sim, pois choveu muito, mas não era de todo um batatal. Se aquilo era um batatal o que dizer do antigo estádio do Bessa, em que a bola ficava presa na lama!
Charco, com água por todo o lado sim, batatal com lama por todo o lado não!

the.lowlight

Ichh..pcssousa, podes dizer que foi uma situação pontual, ou que choveu mesmo muito naquele dia...que eu não contesto...agora, que nessa noite estava um batatal, estava...estás a dizer-me que consegues fazer um passe normal nesse campo? lol. é completamente aleatório..basta ver o video.

mrfalcon

espero que seja o jogo do assalto à liderança.... FORÇA RAPAZES!!!

patriarca

É pior querer ver e não querer, que querer ver e não poder !!

Com água, lama ou sem nenhuma delas, temos que ganhar o jogo !!

Jeanmaman

Citação de: Tacuary em 05 de Março de 2009, 21:53
Isso do batatal é um mito...o estadio da Naval parece-me estar ao nivel de condições para publico como o Mario Duarte, o da Trofa, ou até da grande maioria dos da 1ª Liga...aquela pista de terra, sem tartan, faz-me lembrar o Alverca, porem, em Alverca o estadio tinha muio boas condições.

Agora que aquilo é um batatal...se em condições para adeptos os anteriores nada devem a Naval, em relvado muito devem, quiçá muitos dos escalão maior...eu é raro ver ali batatais em resumos de jogos

É na boa!Estacionas facilmente e bem perto do estadio.

A Figueira está habituada a ter muita gente e está preparada para receber enchentes!

É pena nao ser verão para quem nao conhece poder apreciar a noite e as miudas roliças bronzeadas!

Jeanmaman

Façam uma lista do pessoal que vai ao jogo para podermos encontrar-nos e beber uns copos antes do jogo!

Eu vou!!! :metal: :slb2: