CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Tapion

Citação de: JG10 em 07 de Março de 2009, 15:57
Tapion tens PM!

Sorry, so respondi agora porque tava no sintetico a fazer umas jogatanas

pcssousa

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:27
Olha que disse disse...
Não disse não! o que ele disse foi que o Benfica (que tinha sido prejudicado num jogo na Figueira) não tinha nada que falar do arbitro pois já tinha sido beneficiado doutras vezes, ou seja estava a defender o clube ao qual preside o que é perfeitamente normal!

[R]


JDF

Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0

Tapion

é o que digo, a camara da Figueira nao se da com o clube da cidade!

o Santana Lopes deixou dividas, mas se fosse isso resolvido e ainda continuasse como presidente da camara, a Naval ja estava pelo menos a construir o estadio.. assim nao

pcssousa

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0
Não falou do Porto, isso tenho a certeza, aliás acabei agora mesmo de lho perguntar para confirmar! se quiseres amanhã até te arranjo o audio das declarações!

Tapion

Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2009, 20:45
Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0
Não falou do Porto, isso tenho a certeza, aliás acabei agora mesmo de lho perguntar para confirmar! se quiseres amanhã até te arranjo o audio das declarações!

Epa entao pergunta lhe como esta a situação do estadio, todos nos queremos 1 estadio novo :D..

danny82

pessoal comprei hoje bilhete para a porta 6 sector S1.... é para este local que as claques vão?

JDF

Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2009, 20:45
Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0
Não falou do Porto, isso tenho a certeza, aliás acabei agora mesmo de lho perguntar para confirmar! se quiseres amanhã até te arranjo o audio das declarações!

Se estou errado ponho a «proverbial viola no saco» e humildemente peço desculpas mas a ideia com que fiquei na altura foi essa. O0

valtao

nao sabem se ainda a bilhetes a venda????????????????

pcssousa

Citação de: Tapion em 07 de Março de 2009, 20:48
Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2009, 20:45
Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0
Não falou do Porto, isso tenho a certeza, aliás acabei agora mesmo de lho perguntar para confirmar! se quiseres amanhã até te arranjo o audio das declarações!

Epa entao pergunta lhe como esta a situação do estadio, todos nos queremos 1 estadio novo :D ..
Pois, ao que parece o terreno penso que na Várzea ou na Chã já é da Naval, já há um projecto, já há algum dinheiro resultante da "colecta" pós-incêndio da sede da Rua da República e da venda da porção desses terrenos da antiga sede pertencentes à Naval, finalmente está quase decidido em tribunal o destino a dar ao antigo posto naútico que já está demolido há mais de uma década e que vai render bom dinheiro. Ou seja daqui a mais ou menos dois, três anos em principio devem arrancar as obras. Depois deve demorar mais ou menos 9 meses. Também depende muito da manutenção esta época, que é fundamental para firmar o clube...
Pena o afastamento da câmara e das principais industrias da região...

Chefe

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0

Foi mesmo isso... afinal não estou senil

faneca_slb4ever


valtao

no estadio?????????????sera k as 6 da tarde de amanha inda havera???

pcssousa

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:55
Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2009, 20:45
Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 20:33
Foi sobre aquela história do troféu de «cristal» (que afinal até era de plástico) que o animal do arbitro disse ter-lhe sido oferecido pelo Benfica. E o Aprigio disse que afinal quem comprava arbitros era o Benfica e não o porto.

Mas, na paz! O0
Não falou do Porto, isso tenho a certeza, aliás acabei agora mesmo de lho perguntar para confirmar! se quiseres amanhã até te arranjo o audio das declarações!

Se estou errado ponho a «proverbial viola no saco» e humildemente peço desculpas mas a ideia com que fiquei na altura foi essa. O0
Foi o que me disse... já pedi para me enviarem o arquivo de audio uma vez que estou fora. Se me enganei também peço desculpa! Mas uma coisa é certa, o Aprigio de portista ou sequer de apoiante ou defensor do Porto ou do Pinto da Costa não tem nada! aliás desde à 13-14 anos que foi quando a Naval teve o Hilário e o Ricardo Jorge emprestados que não quer nada com essa gente e até já prejudicada foi por isso!
O aprigio pode ter muitos defeitos mas esse não tem!