CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Bethoven

Muito dificilmente vejo o Benfica a passar na Naval...espero enganar-me.

mistersilva74

Citação de: sete em 08 de Março de 2009, 19:06
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 19:00
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 18:51
Espero que os jogadores da Naval entre e joguem com o mesmo empenho, determinação e categoria com que os do Leixões entraram ontem. Aquilo é que foi jogar, hein? O maravilhoso guarda redes até se pôs a cobrir o terceiro poste no lance do 2º golo, não fosse a bola contra ele. Já nem falo na mão extremamente inteligente que deu origem ao penalty, nem dos dois grandiosos passes do Laranjeiro para o Hulk, sendo que só um deu em golo. (era bom que investigassem a conta deste menino ou se tem andado a freuquentar bordeia aqui na zona norte, é que nem eu conseguia jogar tão mal como ele)

Este Laranjeiro onde é que jogava antes? Era no Leiria?

Já fui confirmar, era mesmo do Leiria e não é preciso dizer mais nada!
mas será que vale a pena invistigar??? com a justiça que temos ,os conselheiros,na liga e federaçãoo resultado é claramente não houve corrupção,nós é que temos que vencer esses máfiosos

sim, eu sei disso, eu propus a investigação, mas já sei que neste país nunca daria em nada! todo o nosso sistema judicial civil e desportivo acaba por defender os corruptos, criminosos, acanando por nunca se conseguir provar nada, mesmo quando as provas abundam. E mesmo quando se prova alguma coisa, as penas são sempre levezinhas.

mistersilva74

Começa a contagem decrescente! :bandeiraslb2:

Ou será a contagem descrente? :bah2:

FreddyAduFan

jardel do estrela a bisar... mais um jardel a aparecer? :p

belo golo por acaso

VitorPaneira7

mistersilva74

BoaVida

tou a começar a ficar nervoso

so espero daqui a umas horas nao estar ainda mais...

Eagle Fly Free

Depois daquelas lições de mística na Gala se não ganham com convicção hoje então é que não se vai lá.

Fsilva

Citação de: boamorte em 08 de Março de 2009, 19:25
tou a começar a ficar nervoso

so espero daqui a umas horas nao estar ainda mais...

eu tambem mas acredito que vamos ganhar... FORÇA BENFICA

Solid

Ruud

FORÇA BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S.: O pessoal que diz que não está confiante, que tem maus pressentimentos etc. etc. já têm o texto estudado para malhar no Quique...Só que vocês tão com azar, porque isto hoje vai nos sair bem.

O_Glorioso

Não vai ser nada fácil, mas mais difícil será se complicarmos.

Vamos lá, Benfica!

RedDemon