CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

coelhodc

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 21:50
Este treinador é mesmo mau demais... agora tira o Cardozo! Mesmo retranqueiro...

Como? Tira avançado e mete avançado. Critica tudo bem, agora perseguição. Por amor de Deus....

japfranco

 :bandeiraslb2: Apostemos em lançar os jovens da formação... à BENFICA :bandeiraslb2:

kemosabe


PMCA


banbino

vamos ganhando é verdade. é o mais importante, mas o nosso nivel exibicional é ás vezes confrangedor

afsantos

Tenho pena do comentador que esta a comentar o jogo na net....o rapaz deve de estara a habituado aos grandes jogos no UK e espetam com o gajo a comentar este jogo da treta!!!!!

Quique sabe mesmo meter o Benfica a jogar grande futebol!

Amigos não se iludam...

flip69

#1551
A jogar contra o sistema e a primeira coisa que vocês fazem e criticar
o Benfica parece que não viram ontem o Leixões todo escachado a espera
de ser goleado quando com o SLB até penaltis defendeu o caralho do gajo
fdx abram os olhos quem joga contra o Benfica 14 gajos 14 contra 11 fdx
e a primeira coisa que fazem e criticar tudo até o Rui, não se faz milagres muitos menos num pais onde existe corrupção a 20 anos.

Napster

Kmu eu dizia, o arbitro assinalou mao ke nao existiu e ke deu o livre po golo..

safoda xD

se7en

Acham que ainda temos direito a falar de sorte??

STORM_13

Citação de: Hope em 08 de Março de 2009, 21:52
Eu quero um Benfica DEMOLIDOR !

Prometeram-me !

:tickedoff:

prometeram um benfica competitivo

PE85

fdx marcamos um golo duma falta que nem existe..

Bakari


Inhafrica

o espanhol é burro, com esta equipa e1 avançado, burro de merda...este jogo está uma merda das grandes...

mellamotom

quando temos azar c a arbitragem queixam.se (eu tb) quando temos sorte num lance, queixamse tb...

.:S W A X:.

KATSOU-MVP
DI MARIA-EXCELENTE
REYES-MT BEM(2ªPARTE)