CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

carrepos

#1725
Aqui estão as estatisticas finais:



3 pontos sofridinhos, mas 3 pontos de ouro e importantíssimos!

Primeira parte pra esquecer, talvez a pior desta época.

Foi bom termos sofrido o golo logo no inicio da 2ª parte, assim tivemos tempo para reagir. ^Senão tinha sido mais 45 mins encostados e com probabilidade de sofrer aos 89' como é costume. E sem tempo para reagir.

Próxima jornada, somos o primeiro grande a jogar.
Espero que façamos uma exibição mais conseguida e que ponhamos os lagartos e corruptos sob pressão, para estes falharem!

E não, não sou corrupto nem lagarto, simplesmente não sou um Benfiquista cego, gosto de analisar e ver as coisas como elas são.


PS: Tou farto de jogar contra o Guimarães  :rir:

aplane

Citação de: vigilantegnu em 08 de Março de 2009, 22:16
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 21:51
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

Num aniversari de uma discoteca de lx...ainda ele tava na fase final da recuperação, foi visto a curtir com  os gajos das claques do WC..Não me lembro do nome do sitio, mas é conecido por ser muito frequentado pelos ultra e o a Juve...

FDX há pessoal que é tão picuinhas!!!
Será que ninguém bebe copos ou tem amizades com pessoal de outros clubes?
Emfim, bola prá frente que o Título está já ali...

Eu não sou piquinhas, mas vi o jogo em alvalade, e tu viste? ok...

E hoje viste? Eu penso que o David Luiz devia ter sido convovocado, tu não?


Solid

O que me chateia é que sempre, mas sempre que o Benfica marca, recuem e deixem de jogar a bola. Hoje quando marcaram o golo, foi precisamente o contrario. E viram como são capazes de jogar a bola? É só querer.

rkc

Citação de: jpg em 08 de Março de 2009, 21:40
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Março de 2009, 21:38
Desculpem a ignorância, mas como se chama o treinador que hoje tá a dar um banho de bola ao quique?

Acho que chama-se "Qualquer um"

:ashamed:

kemosabe

A exibição não foi brilhante mas a naval fez o jogo da vida deles...
Para além disso no computo geral somos de longe a equipa que tem praticado melhor futebol na liga.  :flagglorioso:

Patrick_slb

3 pontos. nao vale mais comentar este jogo nao ha nada a tirar disso.

Sabado Guimaraes na Luz e espero eu com mais de 50 mil la dentro para dar um ambiente de luxo e para recuperar o primeiro lugar nem que seja provisoriamente.

força  :slb2:

Pedro84

Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:19
Citação de: vigilantegnu em 08 de Março de 2009, 22:16
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 21:51
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

Num aniversari de uma discoteca de lx...ainda ele tava na fase final da recuperação, foi visto a curtir com  os gajos das claques do WC..Não me lembro do nome do sitio, mas é conecido por ser muito frequentado pelos ultra e o a Juve...

FDX há pessoal que é tão picuinhas!!!
Será que ninguém bebe copos ou tem amizades com pessoal de outros clubes?
Emfim, bola prá frente que o Título está já ali...

Eu não sou piquinhas, mas vi o jogo em alvalade, e tu viste? ok...

E hoje viste? Eu penso que o David Luiz devia ter sido convovocado, tu não?

Achas que ele fez de propósito?

Di Nes

Novo recorde de assistência aos jogos da Naval: 8.214 adeptos

O Benfica atraiu ao Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, a maior assistência de sempre em jogos com a Naval, registando o novo recorde com 8.214 espectadores.

Não será a maior assistência em termos absolutos neste estádio, uma vez que a Académica já conseguiu trazer mais gente, mas é sem dúvida a maior assistência a jogos da Naval.

glopes

Com o trap tambem andavamos sempre com as calças na mao e tb sofremos muito, se voltarmos a sofrer com dantes e no façamos a festa venha mais sofrimento entao. Um benfiquista sofre.

Roy Kent


goncaloteixeira

Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:19
Citação de: vigilantegnu em 08 de Março de 2009, 22:16
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 21:51
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

Num aniversari de uma discoteca de lx...ainda ele tava na fase final da recuperação, foi visto a curtir com  os gajos das claques do WC..Não me lembro do nome do sitio, mas é conecido por ser muito frequentado pelos ultra e o a Juve...

FDX há pessoal que é tão picuinhas!!!
Será que ninguém bebe copos ou tem amizades com pessoal de outros clubes?
Emfim, bola prá frente que o Título está já ali...

Eu não sou piquinhas, mas vi o jogo em alvalade, e tu viste? ok...

E hoje viste? Eu penso que o David Luiz devia ter sido convovocado, tu não?

opah o quique diz que ele tem mesmo tudo para ser um grande lateral. é o defesa mais rápido, q tem mais resistência e que tem mais impulso. Quer fazer dele um lateral e acho que el te capacidades. Mas também me parece que ele anda a sair um bocado do limite. Contra o sporting parecia-me que tinha ido para a noite. Acho que tem que mudar de atitude, sinceramente. Não gosto dos jogos dele, compromete e inventa muito.

RedDemon

Citação de: carrepos em 08 de Março de 2009, 22:18
Aqui estão as estatisticas finais:



3 pontos sofridinhos, mas 3 pontos de ouro e importantíssimos!

Primeira parte pra esquecer, talvez a pior desta época.

Foi bom termos sofrido o golo logo no inicio da 2ª parte, assim tivemos tempo para reagir. ^Senão tinha sido mais 45 mins encostados e com probabilidade de sofrer aos 89' como é costume. E sem tempo para reagir.

Próxima jornada, somos o primeiro grande a jogar.
Espero que façamos uma exibição mais conseguida e que ponhamos os lagartos e corruptos sob pressão, para estes falharem!

E não, não sou corrupto nem lagarto, simplesmente não sou um Benfiquista cego, gosto de analisar e ver as coisas como elas são.
O0

Chefe

Citação de: kemosabe em 08 de Março de 2009, 22:20
A exibição não foi brilhante mas a naval fez o jogo da vida deles...
Para além disso no computo geral somos de longe a equipa que tem praticado melhor futebol na liga.  :flagglorioso:
;D

rkc

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Março de 2009, 21:46
epa PAREM DE AGOIRAR ! FDS

Administradores, fechem isto. Se não fosse a existência do SerBenfiquista, o Benfica ia prái no octo-campeonato...