CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Shoky

Acabamos com os tomates na mão...é o costume!
Jogamos 3 minutos na primeira parte...e a meia hora depois de sofrer o enésimo golo imbecil da época!

Assim não caralho...assim não!

Valeu pelo Miguel Vitor, El Mago Pablo Aimar...e Di Maria.
O resto é melhor nem dizer!



PS: Comparem os festejos do Conduto ontem nos golos do porto com o "e é golo do benfica" do Rui Orlando...Enfim...

pasa

Citação de: sete em 08 de Março de 2009, 22:25
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 22:21
Novo recorde de assistência aos jogos da Naval: 8.214 adeptos

O Benfica atraiu ao Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, a maior assistência de sempre em jogos com a Naval, registando o novo recorde com 8.214 espectadores.

Não será a maior assistência em termos absolutos neste estádio, uma vez que a Académica já conseguiu trazer mais gente, mas é sem dúvida a maior assistência a jogos da Naval.
o benfica só por si é meio mundo :bandeiraslb2:

so mesmo o benfica para isso!

fmb

enfim, ao menos ganhou-se o jogo!!!
como é possivel marcar-se um golo aos 3 minutos e vir para trás desta maneira??? como???? vá lá que desta vez ainda fomos a tempo de marcar o 2º...

Pedro Pena


rkc


Blitz

Primeira parte má, aliás, primeira parte boa da Naval.
Boa segunda parte nossa a nível táctico.

Próximas deslocações bastante complicadas:
Amadora
Setúbal
Madeira
Braga

Se ganharmos esses jogos todos fora de casa somos campeões porque esses clubes vão atrapalhar os porcos de certeza !


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 22:28
Acabamos com os tomates na mão...é o costume!
Jogamos 3 minutos na primeira parte...e a meia hora depois de sofrer o enésimo golo imbecil da época!

Assim não caralho...assim não!

Valeu pelo Miguel Vitor, El Mago Pablo Aimar...e Di Maria.
O resto é melhor nem dizer!



PS: Comparem os festejos do Conduto ontem nos golos do porto com o "e é golo do benfica" do Rui Orlando...Enfim...

Sem dúvida os melhores!

goncaloteixeira

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Março de 2009, 22:25
exibiçao pessima!! cm ja aki disseram valeu msm pelos 3 pontos!

nao me lembro de termos feito um remate na 1ª parte a seguir ao golo...uma jogada de perigo...de termos feito uns 6 passes seguidos!

posse de bola a dado momento... 72% - 28% mas o k é isto?? era um "aluga-se meio campo da naval"

ekipa k ker ser campea...n pode tar smp assim...hj correu bem, pa semana nao sabemos ;)

mas vamos la! Força Benfica!!

so kero pedir mais uma coisa, pa semana na luz se isto voltar a acontecer...o k tem sido habito...k nos (pk eu tb tou la) sejamos mais exigentes com a ekipa, nao permitir perdas de tempo, falta de atitude e exigir a procura do 2º, 3º golo! cm nos bons velhos tempos...k estes n foram ha tanto cm isso!

custa-me dizer isto...mas vejam o exemplo dos porkos, estejam a ganhar por 1 ou por 2...nao se acomodam!

Viva o BENFICA!! ;)

não acho que seja grande exemplo o dos porkos, pois quem se acomoda são as equipas adversarias ;)

VigilanteGnu

Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:19
Citação de: vigilantegnu em 08 de Março de 2009, 22:16
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 21:51
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

Num aniversari de uma discoteca de lx...ainda ele tava na fase final da recuperação, foi visto a curtir com  os gajos das claques do WC..Não me lembro do nome do sitio, mas é conecido por ser muito frequentado pelos ultra e o a Juve...

FDX há pessoal que é tão picuinhas!!!
Será que ninguém bebe copos ou tem amizades com pessoal de outros clubes?
Emfim, bola prá frente que o Título está já ali...

Eu não sou piquinhas, mas vi o jogo em alvalade, e tu viste? ok...

E hoje viste? Eu penso que o David Luiz devia ter sido convovocado, tu não?

O picuinhas que me referi foi para a frase "Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve" mas pronto...siga

É verdade cometeu erros em Alvalade e depois? Tens lá melhor...o homem nem é lateral...e pra mais qual o jogador que não comete erros?

Agora o David já não presta porque meteu água em alvalade...

banbino

é um dakeles jogos que enerva ver o benfica jogar, sobretudo por estarmos a ver o jogo e percebermos que o benfica hoje ´so iria jogar á bola de sofresse um golo... o jogo mostrou isso mais uma vez. será que eles n querem ganhar os jogos? o que falta para eles perceberem que a jogar assim n vamos lá?

BrunoZurc

Citação de: brunozurc em 08 de Março de 2009, 22:26
próximas jornadas :

Benfica - V. Guimarães
E. Amadora - Benfica
Benfica - Académica
V. Setúbal - Benfica
Benfica   - Marítimo
Nacional - Benfica
Benfica   - Trofense
Sp. Braga - Benfica
Benfica - Belenenses

ForçadoBloqueio

Citação de: blitz0 em 08 de Março de 2009, 22:29
Primeira parte má, aliás, primeira parte boa da Naval.
Boa segunda parte nossa a nível táctico.

Próximas deslocações bastante complicadas:
Amadora
Setúbal
Madeira
Braga

Se ganharmos esses jogos todos fora de casa somos campeões porque esses clubes vão atrapalhar os porcos de certeza !

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rocha10

podemos n ter feito o melhor dos jogos mas akeles 20m a seguir ao golo sofrido foram d mta kualidade, di maria reyes incansaveis yebda e katso o mesmo...cardozo tempo a mais em campo :angel:
m.victor imperial


MSchumacher

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 22:28
Acabamos com os tomates na mão...é o costume!
Jogamos 3 minutos na primeira parte...e a meia hora depois de sofrer o enésimo golo imbecil da época!

Assim não caralho...assim não!

Valeu pelo Miguel Vitor, El Mago Pablo Aimar...e Di Maria.
O resto é melhor nem dizer!



PS: Comparem os festejos do Conduto ontem nos golos do porto com o "e é golo do benfica" do Rui Orlando...Enfim...

Com a azia desses senhores posso eu bem... Não posso é com a qualidade exibicional vergonhosa do nossa Benfica