PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

ziabloO

Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 22:59
Citação de: benfiquistaravi em 29 de Março de 2009, 22:30
Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 22:19
Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 21:25
Citação de: m20 em 29 de Março de 2009, 20:48
a 12 e a 33 são horríveis.por amor d Deus :-X
são opiniões...
nem todos podem ter a mesma percepção, apesar de não concordar devemos aceitar opiniões divergentes.
concordo
liberdade de discurso.

mais uma vez a fazer discurso politicamente correcto... :P

Thunderboy

Citação de: ziabloO em 29 de Março de 2009, 23:36
Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 22:59
Citação de: benfiquistaravi em 29 de Março de 2009, 22:30
Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 22:19
Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 21:25
Citação de: m20 em 29 de Março de 2009, 20:48
a 12 e a 33 são horríveis.por amor d Deus :-X
são opiniões...
nem todos podem ter a mesma percepção, apesar de não concordar devemos aceitar opiniões divergentes.
concordo
liberdade de discurso.

mais uma vez a fazer discurso politicamente correcto... :P
Alguem tem de baixar o tom das "criticas"... ::)

Jay-C

Thunderboy

Não precisam agradecer... :)
É um prazer ajudar este projecto. ::)

.:S W A X:.

Sendo este projecto alusivo ao 50º aniversário da conquista da 1ª Taça dos Campeões Europeus, creio que uma camisola que realce esse feito deve apenas ser utilizada nas competições europeias. Embora seja um orgulho mostrar na liga a nossa conquista a verdade é que esse feito foi na Europa e aproveitava-se o facto de no ano a seguir festejar-se o 50º aniversário da 2ª Taça dos Campeões e utilizava-se a mesma camisola nesses 2 anos.

Tendo em conta este aniversário creio que a camisola devia ser o mais fiel possivel em relação à usada na época(tal como no centenário do clube), por isso e com todo o respeito e admiração por quem as fez a verdade é que muitas das camisolas presentes não satisfazem o critério acima mencionado.

Imaginem as camisolas da época, que estão no 1 post, e acrescentem-lhes só o logotipo da adidas(sendo só para competições europeias creio que não se justifica-se e eles compreenderiam o não uso de qualquer patrocínio)

Mas também não posso falar muito pois como não sei mescer no photoshop e nem sequer o tenho, não contribui com propostas. Por isso realço o trabalho que todos tiveram neste projecto e queria dar os parabéns em especial ao ziablo0 por todo o esforço empreendido nete projecto e espero que tenhas tu e todos sorte no mesmo.

PS: Ziablo0 já agora podes tentar fazer a experiência que há pouco referi de fazer uma camisola totalmente igual à da conquista da TCE somente com o símbolo da Adidas. Agradecia O0

ziabloO

.:S W A X:., tentei fazer um revivalismo nestas propostas

posso tentar fazer algo ainda mais simples...dá-me 5 minutos

Jay-C

Não é por ser minha, mas a proposta 4 era a 5 com a oval branca no simbolo, já a posto aqui! excelente analise  .:S W A X:.! O0

Jay-C

Considero-a até parecida com a usada na época, à excepção do simbolo da Adidas e das 3 riscas caracteristicas da marca!

Jay-C

Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 23:46
Não precisam agradecer... :)
É um prazer ajudar este projecto. ::)
É preciso sim, senhor! Tens tido uma dedicação ao projecto, fantástica. Graças a ti e à tua colaboração, temos amealhado muitos votos! Obrigado thunderboy!

ziabloO

O jay-C quer é graxa...já o rapaz do raio o que ele quer sei eu, mas não digo...

ziabloO

segundo o programa das votações, esta fase deveria acabar amanha, mas vou prolonga-la até atingir um universo de 250 votantes!
agradeço a compreensão e colaboração de todos!

ziabloO

no dia 1, será enviado aos users responsáveis pelas camisolas do top5, um template de uma página para montarem uma memória descritiva alusiva á sua proposta!
espero ver algum profissionalismo na elaboração do mesmo. como mentor do projecto será disponibilizado o meu mail para troca de pareceres via msn.
espero que ninguém falhe!!! 

Thunderboy

Citação de: ziabloO em 30 de Março de 2009, 01:01
O jay-C quer é graxa...já o rapaz do raio o que ele quer sei eu, mas não digo...
aahahahha
só tu sabes o que eu quero :whistle2: ::)