PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

benfiquistaravi

Citação de: m20 em 30 de Março de 2009, 13:46
Desde as 11 da manhã que cá estive haviam 192 votos...agora há 193 :-X :-X :-X produtividade!
subiu mt subiu...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

benfiquistaravi

.:S W A X:.

Citação de: Jay-C em 30 de Março de 2009, 00:48

Considero-a até parecida com a usada na época, à excepção do simbolo da Adidas e das 3 riscas caracteristicas da marca!

Parabéns Jay-C, está excelente O0 :clap1: :bow2:
Concordo contigo, de todas este é a mais parecida e tal como no ano do centenário acho que a Adidas deixava usarmos a camisola sem as 3 riscas, somente com o síbolo da marca.
Por mim tava escolhida.

PS:Experimenta só fazer uma igualzinha mas em branco.
PS2:Porque é que esta não está na votação?!? Só fizeste agora?

Thunderboy

Citação de: benfiquistaravi em 30 de Março de 2009, 14:09
Citação de: benfiquistaravi em 30 de Março de 2009, 14:08
Citação de: m20 em 30 de Março de 2009, 13:46
Desde as 11 da manhã que cá estive haviam 192 votos...agora há 193 :-X :-X :-X produtividade!
subiu mt subiu...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
correcçao agora ha 194...
o pessoal só quer é "cascar" nos jogadores e treinador e acima de td no presidente.

Ru10

Ru10

person10

votei 3,5,6,,12.32

mas todos no geral estao muitoo boaaas
foi dificil escolher!

parabens!

Jay-C

Citação de: .:S W A X:. em 30 de Março de 2009, 14:17
Citação de: Jay-C em 30 de Março de 2009, 00:48

Considero-a até parecida com a usada na época, à excepção do simbolo da Adidas e das 3 riscas caracteristicas da marca!

Parabéns Jay-C, está excelente O0 :clap1: :bow2:
Concordo contigo, de todas este é a mais parecida e tal como no ano do centenário acho que a Adidas deixava usarmos a camisola sem as 3 riscas, somente com o síbolo da marca.
Por mim tava escolhida.

PS:Experimenta só fazer uma igualzinha mas em branco.
PS2:Porque é que esta não está na votação?!? Só fizeste agora?
Obrigado .:S W A X:.!
Ela inicialmente estava em votação até tinha bastantes votos, mas chegamos à conclusão que como esta proposta e a nr. 5 eram muito parecidas não valia a pena estarem as duas em votação até porque muito pessoal votava numa e na outra não e assim podiam estar a perder-se votos, ficando repartidos pelas duas que de facto são muito parecidas e o mesmo acontecia com propostas de outros users. A titulo de exemplo a proposta 16, feita pelo ziabloO, era muito parecida com outra que ele tinha feito, que apenas tinha as riscas da adidas a mais, até ser tirada a que tinha menos votos das duas, ela tinha poucos votos e assim que foi tirada a outra proposta ela subiu bastante no top. Assim é mais facil perceber a escolha dos users, se é que me entendes. Apenas tiramos a proposta que tinha menos votos das duas.

Jay-C

Top - Brancas:

Top - Pretas:

Top - Bordô:

LG_SLB

Thunderboy

Só mais 2 simples e pequeninos votos va la não sejam maus benfiquistas....