PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Ricardo Oliveira

Parabéns aos responsáveis por esta iniciativa, independentemente do número de votos o resultado já é bastante positivo.

BENFICA Sempre!!!

Ricardo Oliveira

Parabéns Ziablo0!!! Pessoas com a tua iniciativa é sempre bom para o Benfica.
Vi camisolas muito bem conseguidas que são bem mais bonitas que quase todas que a Adidas fez para o Benfica.

BENFICA Sempre!!!

Thunderboy

Citação de: Ricardo Oliveira em 30 de Março de 2009, 21:35
Parabéns Ziablo0!!! Pessoas com a tua iniciativa é sempre bom para o Benfica.
Vi camisolas muito bem conseguidas que são bem mais bonitas que quase todas que a Adidas fez para o Benfica.

BENFICA Sempre!!!
como é obvio não são todas dele, mas a inicativa de pedir para fazer camisolas foi dele.

Jay-C

lewis_regua

ainda nao acabou a votaçao???

este pessoal realmente andao fracotes. . .

molotov

Na votação falta o nº31.

Ja vi que fui o unico a gostar dessa porque mais ninguem reparou no erro  :buck2:

Ru10

Ru10

Meio_metro

ziabloO

as propostas que foram removidas recentemente tinham menos de 30 votos, dai o corte!

.:S W A X:.

Citação de: Jay-C em 30 de Março de 2009, 20:34
Citação de: .:S W A X:. em 30 de Março de 2009, 14:17
Citação de: Jay-C em 30 de Março de 2009, 00:48

Considero-a até parecida com a usada na época, à excepção do simbolo da Adidas e das 3 riscas caracteristicas da marca!

Parabéns Jay-C, está excelente O0 :clap1: :bow2:
Concordo contigo, de todas este é a mais parecida e tal como no ano do centenário acho que a Adidas deixava usarmos a camisola sem as 3 riscas, somente com o síbolo da marca.
Por mim tava escolhida.

PS:Experimenta só fazer uma igualzinha mas em branco.
PS2:Porque é que esta não está na votação?!? Só fizeste agora?
Obrigado .:S W A X:.!
Ela inicialmente estava em votação até tinha bastantes votos, mas chegamos à conclusão que como esta proposta e a nr. 5 eram muito parecidas não valia a pena estarem as duas em votação até porque muito pessoal votava numa e na outra não e assim podiam estar a perder-se votos, ficando repartidos pelas duas que de facto são muito parecidas e o mesmo acontecia com propostas de outros users. A titulo de exemplo a proposta 16, feita pelo ziabloO, era muito parecida com outra que ele tinha feito, que apenas tinha as riscas da adidas a mais, até ser tirada a que tinha menos votos das duas, ela tinha poucos votos e assim que foi tirada a outra proposta ela subiu bastante no top. Assim é mais facil perceber a escolha dos users, se é que me entendes. Apenas tiramos a proposta que tinha menos votos das duas.

Pois compreendo, embora preferisse a outra pois ficava mais fiel à da época.

BORA LÁ PESSOAL, TOCA A VOTAR!!!!! NÃO CUSTA NADA E É DE BORLA

ziabloO

Passa á fase final as 3 mais votadas de cada cor + a camisola com mais votos que fique de fora dum top, de modo a fazer o nº de 10 propostas qualificadas!
há imensas prpostas empatadas, pelo que se agradece a votação de mais gente.
queria ainda hoje encerrar esta votação pelo que conto com a ajuda de todos!