PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

original

Thunderboy

Citação de: original em 03 de Abril de 2009, 14:13
a 5 e a 13 estao sempre empatadas  ;D
SÃO as melhores talvez por isso que tem taxa de votos tão grande.

ziabloO

thunder, não tenho tido tempo para responder-te!
mal tenha tempo continuamos a conversa!

já agora, qual é o objectivo de hoje?

270?

Thunderboy

Thunderboy

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2009, 16:02
thunder, não tenho tido tempo para responder-te!
mal tenha tempo continuamos a conversa!

já agora, qual é o objectivo de hoje?

270?
a conversa tambem pode continuar no msn se te der mais jeito. O0 :amigo:

Ricardo Oliveira

Para hoje 270 é um número possível e razoável. Mas acho que começa a ficar difícil chegar ao bonito número de 500 no final da votação...cada vez gosto mais da 13, está mesmo bonita! :slb2:

Thunderboy

Ricardo Oliveira

Pois é, vendo bem...a não ser que os anónimos começem a entrar e a votar. Os habitués do fórum já devem ter votado quase todos.

m20

Eu diria que não passa de 260...
normalmente até aos 200 votos n é dificil , pois são das pessoas que estão mais frequentemente no fórum..a partir daí é mais complicado e as coisas ficam um bocado a caracol...
Nos ultimos dias de votação podia se pedir à moderação para por o tópico em inamovível....acho que se fosse 2 ou 3 dias eles até o fariam.... n sei.

Thunderboy

Citação de: m20 em 03 de Abril de 2009, 17:04
Eu diria que não passa de 260...
normalmente até aos 200 votos n é dificil , pois são das pessoas que estão mais frequentemente no fórum..a partir daí é mais complicado e as coisas ficam um bocado a caracol...
Nos ultimos dias de votação podia se pedir à moderação para por o tópico em inamovível....acho que se fosse 2 ou 3 dias eles até o fariam.... n sei.
não sei.
Acho que aos 270 votos pelo menos é possivel com algum esforço e sim com a ajuda dos moderadores.
Este projecto não pode morrer o ZiabloO não o merece depois de tanto esforço.

S-Line

Se fosse para deitar a baixo o treinador ou atletas deste clube já votavam com mais rapidez...
fonix lá a porcaria da má vontade e preguicite aguda.
depois venham-se queixar que os equipamentos são feios como a merda, que eu tenho a resposta guardada

Thunderboy

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2009, 18:01
Se fosse para deitar a baixo o treinador ou atletas deste clube já votavam com mais rapidez...
depois venham-se queixar que os equipamentos são feios como a merda, que eu tenho a resposta guardada
ahahahha

m20

não diria melhor... :-X :-X

Thunderboy

Citação de: m20 em 03 de Abril de 2009, 18:10
não diria melhor... :-X :-X
Acho que a resposta é excelente.
Vamos esperar que tenham a decencia de contribuir para este projecto e deixarem-se de ser preguiçosos.

BC

Não sei porque. . mas depois da boca do S-Line , votaram para aí mais umas 8 pessoas.  :angel:

Bora lá pessoal , toca a votar .