PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Batalha

Uma palavra: Obrigado

Este é um dos projectos que faz com que este forum seja diferente de todos os outros.

Parabéns ao ZiabloO e ao resto da malta que andou na caça ao voto.
Parabéns também aos designres. Cabecinha a trabalhar para espalharem magia nos paineis.

Curiosidade: Alguma das camisolas do ziabloo é das que ganharam?

Viva o Serbenfiquista e o Benfica

lewis_regua

very good people!!! :2funny: :2funny: :2funny:

bem eu axu que se esta votaçao tivesse mais 2 dias xigavamos aos 600 votos hehe mas como ja tinha referido antes axo que foi um bom projeto e que no qual está ai as votaçoes que comprovam isso mesmo  500 votos acho que foi um bom resultado

parabens a tods que tiveram neste projecto esperamos pa ver o equipamento vencedor  :drool: :drool:

e claro nao eskecer o ru10 que no me ver foi decisivo  nesta votaçao bom trabalhu ru10

BrunoZurc

1

5       

10         

13

17

20

sao estas as vencedoras  :clap1:

James_SLB

Não acredito que a vermelha com o símbolo com fundo branco, como antigamente, não ganhou.

Ru10

514 numero muito bonito :)
Estou com um sentimento de dever comprido,venha a próxima missão que comigo nada é impossível :coolsmiley:
Ainda me hão de ver numa publicidade da adidas e agora também da Coca Cola...nothing is impossible :2funny: :2funny: :2funny:

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2009, 10:02
Estou com um sentimento de dever comprido,venha a próxima missão que comigo nada é impossível :coolsmiley:
Ainda me hão de ver numa publicidade da adidas e agora também da Coca Cola...nothing is impossible :2funny: :2funny: :2funny:
não sejas convencido ò Ru10 :disgust: :disgust:

Ru10

Citação de: thunderboy em 16 de Abril de 2009, 10:56
estava a brincar :angel: :drunk:

NM10Costa

Essa camisola 20... :crazy2:

Quanto à 5...  :bow2:   Comprava uma já hoje!

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2009, 11:11
Citação de: thunderboy em 16 de Abril de 2009, 10:56
estava a brincar :angel: :drunk:
eu sei foi para me meter ctg. O0 :amigo:

Ru10

Citação de: NM10Costa em 16 de Abril de 2009, 11:15
Essa camisola 20... :crazy2:

Quanto à 5...  :bow2:   Comprava uma já hoje!
x2...mas há que aceitar os gostos dos outros,da maioria :)

defacer

Aí está a camisola mais bonita do mundo... E eu tenho uma!!

REDMYSTERY

Citação de: James_SLB em 16 de Abril de 2009, 09:28
Não acredito que a vermelha com o símbolo com fundo branco, como antigamente, não ganhou.

podes crer, essa para mim era a mais linda!

ziabloO

Citação de: Batalha em 16 de Abril de 2009, 00:33
Uma palavra: Obrigado

Este é um dos projectos que faz com que este forum seja diferente de todos os outros.

Parabéns ao ZiabloO e ao resto da malta que andou na caça ao voto.
Parabéns também aos designres. Cabecinha a trabalhar para espalharem magia nos paineis.

Curiosidade: Alguma das camisolas do ziabloo é das que ganharam?

Viva o Serbenfiquista e o Benfica

obrigado pelas palavras de incentivo.

já tinha reparado que colaboraste em todas as outras fases, e nunca te tinha agradecido, até porque usaste um vocabulário bastante simpático para todos os intervenientes deste projecto.

quanto á pergunta se alguma das camisolas vencedoras é minha, tenho 4 camisolas nas que vão entrar no dossier final, sendo que uma delas foi feita em colaboração com o Jay-C.

vai aparecendo por ai para dares a opinião sobre a evolução do dossier