PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

blacK_Eagle

Boas,
Aqui vão as minhas primeiras camisolas para este concurso, ainda quero ver se faço mais qualquer coisa :)

:drunk:

zikoli

se kiserem ponho aki algumas camisolas de outros clubes para tirarem ideias ja k eu n sei trabalhar com o photoshop...tbem gostava de ajudar

zikoli

SLBRulez

Citação de: zikoli em 06 de Março de 2009, 02:43

ta encontrado ekipamento alternativo pa 2009 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Ganda camisola:D
Eu vou tentar fazer tambem, sou melhor a fazer equipamentos no Fifa no que fazer isto mas vou tentar

zikoli

eu n sei trab com photoshop senao ia ajudar...tou d feriaas tenh mt tempo....

SLBRulez

Citação de: zikoli em 06 de Março de 2009, 02:59
eu n sei trab com photoshop senao ia ajudar...tou d feriaas tenh mt tempo....
Tu tens umas ferias eu nao arranjei vaga para o curso que queria e tou ate ao Verao em ferias

Benfica_fan

All the shirts look great, but this is my favorite thus far.  Adidas has to make this shirt! :)

Principal - Vermelha
Alternativa - Branca
Alternativa 2 - Preta

SLBRulez

XHITA

Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 17:05
uma preta, acho que devia incluir alguns pormenores dourados, por isso tentei fazer um equilibrio, não tá má, mas tbm nada por aí além, serve para passar o tempo  ;D ;D

Esta também tá muito fixe.

XHITA

Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2009, 14:46
Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 14:42
Eu adoro a risca diagonal...no outro tom de vermelho...é o que diferencia a camisola.

o real madrid fez algo parecido esta época...é praticamente imperceptível, pois a única coisa que muda é a textura do tecido.
tal como o real madrid, também temos uma faixa diagonal no nosso símbolo, e penso que esta ideia também poderia ser aplicada nas nossas camisolas!

Eu não gosto. Não sei porquê, mas faz-me lembrar os equipamentos de equipas da América do Sul... Eu sei que é criticar é fácil, mas é a minha impressão...

Se o objectivo é criar uma camisola para comemorar os 50 anos da TCE e que seja o mais parecido possivel com o equipamento de 1960/61, então acho que se deve evitar todo o tipo de padrões e cores que não sejam o vermelho e o branco.

ziabloO

Citação de: zikoli em 06 de Março de 2009, 02:24
se kiserem ponho aki algumas camisolas de outros clubes para tirarem ideias ja k eu n sei trabalhar com o photoshop...tbem gostava de ajudar

tenta meter sobretudo novas camisolas adidas...o resto só se achares que vale mesmo a pena!

alex_diabólico

Citação de: SLBRulez em 06 de Março de 2009, 06:37
Bem ta aqui a minha camisola um pouco feita a pressa

gosto particularmente desta... a cor só não gosto daquilo das taça da liga dos campeões... por mim podem tirar... equipamento alternativo todo branco, como já foi escolhidos e o 3º era combinaçã de cores branco e vermelho ou vermelho e branco, ou todo vermelho...