PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

o_bEnFiQuIsTa

ziabloO

ziabloO

Citação de: pexim em 07 de Março de 2009, 09:09
Citação de: slb luxemburgo em 07 de Março de 2009, 08:44
Citação de: Benfica_fan em 07 de Março de 2009, 07:59
Citação de: ziabloO em 06 de Março de 2009, 19:59
se eu mandasse seria assim... :P

Classe!  Tu devias trabalhar para adidas ou o marketing do Benfica.
fantasticas
Realmente ziabloO, grande trabalho e dedicação.
O pormenor da barra diagonal, embora discreto está fabuloso. Ao principio quase não se nota, mas quanto mais olho para essas camisolas, mais vejo as faixas de campeão europeu. Muito bem visto.
Aquela terceira camisola é um portento, só me gera uma dificuldade: tento imaginar o cenário completo e não vejo que calções e meias fiquem ali a 100%, mas a camisola tá lá!!
Não vejo um boi de photoshop, mas também não tenho grande imaginação, por isso não se perde muito com a falta de propostas minhas, mas aprecio bastante o trabalho de todos. Grandes obras

exacto, percebeste bem a intenção do pormenor diagonal!
quanto á camisola "castanha", penso que um calção preto com detalhes dourados e as meias outra vez castanhas ficava muito bem!
de resto, quanto aos elogios resta-me agradecer!

Lawliet

A camisola castanha com calções brancos e detalhes a castanho! AHH LINDA!!!!
:D   E com meias castanhas!

Blitz

LG_SLB

Adorei as propostas do Jay-C.. As três propostas do ziabloO acima referidas também estão muito boas..sobretudo a camisola castanha que está DIVINAL..esse tom de castanho é engraçado..À primeira vista parecia bordeaux e, não sei porquê, mas fez-m lembrar uma das camisolas da selecção nacional ;)

Para mim,as camisolas não deviam ter "estampados" aqueles patrocínios enormes horríveis do costume...eles só vêm estragar as camisolas..elas deviam ser sempre assim simples...ou então serem simples pelo menos para os adeptos....eu gostava mais...

Redady

Citação de: O_Glorioso em 07 de Março de 2009, 16:05

Estás a trabalhar bem, crl!  O0
Se fosse com o design do Ziablo, todos os anos as vendas disparavam, porque o Homem é mesmo bom nisto, palavra de honra Ziablo, bates os criativos da Adidas aos pontos!

ziabloO

Citação de: Redady em 07 de Março de 2009, 17:37
Citação de: O_Glorioso em 07 de Março de 2009, 16:05

Estás a trabalhar bem, crl!  O0
Se fosse com o design do Ziablo, todos os anos as vendas disparavam, porque o Homem é mesmo bom nisto, palavra de honra Ziablo, bates os criativos da Adidas aos pontos!

redady, não tens novidades ?
costumavas ter sempre boas notícias

ziabloO

1ºpost actualizado com todas as propostas recebidas até agora!

todos podem participar...enviem também as vossas propostas!

Dana_Skully

E Pluribus Unum e' boa ideia, porque não noutro sitio da camisola e doutra maneira ?