CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

GamaUno

Citação de: peta em 16 de Março de 2009, 16:17
Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 15:00
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

sofremos do mesmo mal, o meu mais velho, faz 6 anos no dia 25, está a dar-me trabalho.

em casa é benfiquista, vai para a escola e vem a dizer que é dos porkos, tenho que o levar à catedral, mas acertar no dia, tá difícil, é que cá em cima os putos são todos azuis

Já ponderaste mudar de cidade ?

Tipo ires viver para Braga, onde costumamos estar "em casa"......
::)

Ou em alternativa tira-lo da escola........Já vi que há muita má influencia..........

diabinho_in_love

Por isso tenho um miudo de 10 anos sofredor do benfica e o de 2 anos já diz que é do porto

Com vergonhas destas cada vez é mais dificil convencer alguem a ser do benfica

Marafado

Jogo que espelha o que é o Benfica de hoje:

- sem ambição para chegar ao 1º lugar.

GamaUno

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:23
Por isso tenho um miudo de 10 anos sofredor do benfica e o de 2 anos já diz que é do porto

Com vergonhas destas cada vez é mais dificil convencer alguem a ser do benfica

"Cruzes Canhoto"......

Tens que fazer qq coisa !!!! Urgente !!!!!

diabinho_in_love

Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:25
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:23
Por isso tenho um miudo de 10 anos sofredor do benfica e o de 2 anos já diz que é do porto

Com vergonhas destas cada vez é mais dificil convencer alguem a ser do benfica

"Cruzes Canhoto"......

Tens que fazer qq coisa !!!! Urgente !!!!!

Eu??? Pois tenho mesmo....é apoia-lo pois assim ao menos não sofre

Até agora dizia a toda a gente: ele diz isso porque ainda só foi baptizado na igreja...quando for baptizado na catedral muda logo...nem eu já sei se faço bem em leva-lo lá...

É UMA VERGONHA AQUILO A QUE ASSISTI NO SABADO  :metal:

GamaUno

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:27
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:25
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:23
Por isso tenho um miudo de 10 anos sofredor do benfica e o de 2 anos já diz que é do porto

Com vergonhas destas cada vez é mais dificil convencer alguem a ser do benfica

"Cruzes Canhoto"......

Tens que fazer qq coisa !!!! Urgente !!!!!

Eu??? Pois tenho mesmo....é apoia-lo pois assim ao menos não sofre

Até agora dizia a toda a gente: ele diz isso porque ainda só foi baptizado na igreja...quando for baptizado na catedral muda logo...nem eu já sei se faço bem em leva-lo lá...

É UMA VERGONHA AQUILO A QUE ASSISTI NO SABADO  :metal:

Infelizmente....

SirRik

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:27
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:25
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:23
Por isso tenho um miudo de 10 anos sofredor do benfica e o de 2 anos já diz que é do porto

Com vergonhas destas cada vez é mais dificil convencer alguem a ser do benfica

"Cruzes Canhoto"......

Tens que fazer qq coisa !!!! Urgente !!!!!

Eu??? Pois tenho mesmo....é apoia-lo pois assim ao menos não sofre

Até agora dizia a toda a gente: ele diz isso porque ainda só foi baptizado na igreja...quando for baptizado na catedral muda logo...nem eu já sei se faço bem em leva-lo lá...

É UMA VERGONHA AQUILO A QUE ASSISTI NO SABADO  :metal:

Tens toda a razão, é muito difícil por os miúdos Benfiquistas, não estou a ver filhos meus a passsar vergonha na escola com miseras exibições de um clube que pelas dimensões deveria fazer bem melhor....

É duro....

Elvecchio

O jogo de sábado está claramente descontextualizado ... Aquilo não foi um jogo de futebol entre a equipa profissional (?) senior do Sport Lisboa e Benfica e a equipa do Vitória Sport Club mas sim 90 minutos de gravações do programa "apanhados" da Benfica TV ... Os meus stkeches preferidos são a tentativa de colocar o avançado do Vitória em fora de jogo no lançe do golo, e o cabeceamento do Nuno Gomes como "mandam as regras" ... dele.

XHITA



diabinho_in_love

Citação de: XHITA em 16 de Março de 2009, 16:43
Já fechavam este tópico...

Este topico deveria estar aberto com insultos aos jogadores e obriga-los a lerem-nos até sentirem a vergonha do que são em campo....com ordenado daqueles eu até comia relva  :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 16:52
Citação de: XHITA em 16 de Março de 2009, 16:43
Já fechavam este tópico...

Este topico deveria estar aberto com insultos aos jogadores e obriga-los a lerem-nos até sentirem a vergonha do que são em campo....com ordenado daqueles eu até comia relva  :metal:

:bow2: :bow2: