CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

No20__

Vão fazer de tudo para terem uns emprestados pelo porco na próxima época LOOL

GamaUno

Citação de: No20__ em 10 de Março de 2009, 08:57

Não sejas assim...Esta epoca o Guimaraes tem sido "amigo"........Temos ganho os jogos todos.

nightcrowler

tem que ser para ganhar!!!
e por pressão nos outros que só jogam no domingo.

mesma equipa, só trocava o cardozo pelo ngomes

pasa

vitor.np

espero que o benfica jogue com mais dinamica e agresevidade que contra a Naval,temos que fazer medo ,e nao recuar porque estamos a ganhar,eu quero mais uma vitoria ,eu quero ser campeaooooooooooooooooooooo.

Kid_dv

Citação de: No20__ em 10 de Março de 2009, 08:57

e ainda nos podem dar o titulo

Beduas

vamos acalmar os bois q ainda nos falta umas deslocaçoes dificeis:

Braga
E.Amadora
V.Setubal
Nacional...

podemos perder o titulo num destes lugares... mas ganhar, era bom q fosse num jogo na Luz.

Flirt4ever

tenho o prazer de informar (prazer para mim, claro! :P) que.... EU VOU A ESTE JOGO !! !!

Finalmente tirei a porcaria do gesso da perna e vou do Porto ao estádio da Luz!! VIVA O NOSSO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICA !!!

hugo1904

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2009, 12:05
tenho o prazer de informar (prazer para mim, claro! :P) que.... EU VOU A ESTE JOGO !! !!

Finalmente tirei a porcaria do gesso da perna e vou do Porto ao estádio da Luz!! VIVA O NOSSO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICA !!!

tens pm

HaJa_LaDy

Mais um osso duro de roer. Estão motivados e são adeptos do futebol-parte-pernas. Espero que não nos calhe o Pedro Henriques que anda demasiado permissivo, ultimamente. Claro que é para ganhar, mas há que suar! :slb2:

Savimar

Alguem me consegue ajudar em como é que consigo ter acesso á garagem do Estádio da Luz através das portas para as bancadas do Estadio?

diabo maiato

Vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aimar, Suazo e Cardozo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E convencer!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: