CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

odistraido

ja estou de pe atras com este jogo...é que o suazo vem aí e o nosso quique vai cometer a mesma asneira de sempre q é deixa-lo sozinho na frente...

Elvis the Pelvis

Vai ser um jogo difícil, mas a vitória é o mínimo exigível!

Solid

Já mostramos varias vezes que somos capazes de vencer o Guimarães. Espero que se repita.  :)

Yebda_26

m20

A partir deste momento do campeonato já se sabe a nossa obrigação... ganhar todos os jogos se possível.. e rezar p que os outros percam.Se fizermos um jogo convincente , ganharemos sem problemas... agora  ninguém se ponha é a inventar

tavarex

desta vez não ha desculpa ..temos de ter uma boa casa, pelo menos 45Mil.. :coolsmiley:

Alento

sjgonline

Thunderboy

banbino

será que teremos mais um jogo para agravar ainda mais a minha ulcera nervosa? é que o que temos visto este ano é que se fora de casa jogamos mal, em casa o cenário tem sido ainda pior.

depois essa onda de que já ganhamos muitos jogos aos vitorianos este ano, e que este jogo vai ser facil, estam muito enganados. o guimaraes fez um execelente jogo em braga e ganhaou oao belem no ultimo fim de semana

diabinho_in_love

Vai um autocarro da minha terra e eu não posso ir...o meu miudo tem jogo à tarde  :ashamed:

Rei

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Março de 2009, 17:44
Vai um autocarro da minha terra e eu não posso ir...o meu miudo tem jogo à tarde  :ashamed:

Fica para a proxima amigo ;)

flsb

Raquel13

patriarca

Era bom que a malta aderisse e apoiasse o Benfica no Estádio, o dia e a hora do jogo são excelentes, para os Adeptos do Benfica apoiarem o seu clube !!

Vamos lá pessoal, TODOS à Catedral !!!